BEATRIZ

95 17 8
                                    


A casa está em um silencio total dá até, para ouvir o barulho do mar é muito bom essa maresia. Quando me levanto da cama noto que as meninas não estão, a onde elas foram logo cedo?

Vou ao quarto dos meninos e vejo que também não estão NÃO ACREDITO ELES ESQUECERAM DE MIM!!!

Desço para o andar de baixo e logo escuto risadas altas deles.

— Onde vocês foram? Pergunto Brava. — Fomos no mercadinho comprar mantimentos para fazermos o nosso café da manhã. Responde Nanda com algumas sacolas nas mãos. —Por que não me acordaram? Pergunto emburrada. — Você estava tão linda dormindo que eu não quis te acordar. Responde Nick me beijando.

— Só foram vocês três? Pergunto contando. Nesse momento entra Roberto e Milla sorrateiros. — Onde vocês estavam? Pergunto firme a eles que levam um susto a nos ver todos parados no quintal da frente. — Saímos para uma caminhada matinal. Responde Milla e Roberto concorda.

Porque sinto que aconteceu algo. Milla está com uma aura diferente não sei o que pensar disso, na verdade Roberto também. — Vamos tomar café logo porque minha barriga já está roncando. Muda de assunto Bruno. — Eu faço o café. Diz Nick mostrando o pacote de café para nós. Doou uma rápida olhada para Nanda que me olha de volta desconfiada também.

Os meninos trocam um olhar de cumplicidade entre si e Milla cora.

Tem algo muito estranho.

Logo após do café tomo um banho rápido porque em uma hora os meninos estão indo embora. Estamos todos sentados na sala de estar jogando um jogo de tabuleiro, enquanto nossos pais não chegam.

— Nick é sua vez. Diz Milla com cara de sabichona. — Assim não vale. Grita Nick ao ver que perdeu. — Eu ganhei de novo. Vibra Milla. — Vamos jogar de novo. Diz Bruno inconformado.

Há anos que jogamos esse jogo com a Milla toda vez que estamos na casa de praia e como sempre ela que ganha.

Agora a vez de eles tentarem a sorte.

Os meninos ficaram para o almoço.

— Quanto tempo vai ficar na casa dos seus avós? Pergunto a Nick. Estou com ele ao meu lado sentado na quina da calçada esperando os outros. —Uns 20 dias. Responde pegando na minha mão. — Flor não foi difícil dormir nessa noite? Pergunta indignada. — Por quê? Pergunta de volta. — Eu não dormir sabendo que você estava a uma porta de distância de mim. Responde me olhando travessamente.

Perco o ar e a ainda fico vermelha com seu comentário.

— Engraçadinho você. Rio descontraidamente com isso. — Vou sentir saudades. Diz dando um beijo na minha mão. — Eu também. Respondo. — Nick não se esqueça que tem namorada viu?! — Pode deixar. Responde me puxando para um abraço.

Ele nem se foi e meu coração já está doendo de saudades.

— Prontos? Diz meu pai vindo com os meninos e Milla e Nanda junto. Nick e eu nos levantamos. Vou me despedir de Ro e Bruno e volto para os braços de Nick. — E eu também não quero desgrudar de você. Diz no meu ouvido. Sorrio quando me diz isso e o aperto ainda mais.

— Vamos rapazes? Chama papai por eles. — Flor. Eu levanto a cabeça para olhá-lo e Nick pega delicadamente na minha nuca me trazendo para mais perto dele e me beija com demora.

— Até daqui vinte dias. Respondo depois do beijo com um sorriso de saudade. Ele retribui com aceno de cabeça e entra no carro.

Estou com o mesmo sentimento daquela vez de quando brigamos, sentimento de perder Nick. Pode parecer bobeira, mas pressinto que as coisas entre nós irão mudar quando ele voltar. E naquele dia eu me segurei muito para não dizer que o amava, pois bem essa é a verdade o amo com todas as forças e que chega doer como agora.

Ouvi uma vez que não devemos ter medo de dizer eu te amo, mas não deixe para dizer depois. Sempre quis ter o momento certo para dizer essas três palavras, mas não existe o momento certo ou errado, porém sinto que agora é certo. Corro para dentro de casa subo a escada a milhões, entro no quarto, procuro pelo meu celular na cama e o encontro, desbloqueio e procuro minha conversa com Nick e escrevo.

Sinto uma grande urgência em dizer essas três palavras.

Eu te amo milhões Nick. E envio com um coração.

TUM... TUM... TUM...

Meu celular vibra na minha mão e meu coração dar um salto grande.

TUM... TUM... TUM...

Debloqueio o celular com as mãos tremulas e clico na resposta dele.

Eu também Flor.

Te amo milhões.

Ao ver a resposta caio na cama respirando fundo e sorrio feito boba.

Só se passaram seis meses do ano e aconteceram tantas coisas. Quando entrei no internato nunca pensei que estaria namorando ou que descobriria que a minha ex melhor amiga que tive na vida não era sincera com nossa amizade, ou seja, a vida é como um filme que não sabemos o que estar para ser mostrado.

Eu queria estudar no internato para ter uma história de colegial igual da minha mãe, porém, a minha está sendo melhor do que a dela.

Quando nos encontramos a amizade e o amor estavam lado a lado, valeu a pena ter passado tanto bons momentos quanto ruins com as pessoas que eu amo com toda sinceridade. Que venha mais seis meses de aventuras com eles, não vejo a hora, quando nos encontramos é a frase perfeita para a gente, se encaixa com a nossa estória, estávamos destinados a nos encontrar com toda certeza.

Meu celular vibra ao meu lado da cama. Levo até um susto e vejo uma mensagem de Nick.

Flor quando eu voltar temos que conversar sério, não posso mais adiar esse assunto.

Te amo milhões Flor.

Adeus férias tranquilas.

Contínua...

***************************************************************************************

Obrigada de coração a cada leitor que leu ¨Quando nos encontramos¨ e espero vê-los no segundo livro acompanhando o a jornada dessa turma. Garanto que o segundo livro será cheio de emoções e reviravoltas. Me contem o que acharam desse primeiro livro vou adorar saber.

BJUS 💋 @Querassas 💕

¨Quando nos perdemos ¨

Quando nos encontramos ( Livro #1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora