BEATRIZ

167 43 11
                                    


Já estamos a duas horas esperando, não sei que horas o exame termina Milla, Bruno e eu permanecemos sentados no corredor esperando eles finalizarem o exame. Nick estava muito ansioso e com medo da não ter bons resultados, ver ele tão vulnerável foi de partir o coração como sou uma boa quase namorada o incentivei muito a não desistir. Todas as tardes Milla, Ro, Nick e eu estudamos e revisamos a matéria com eles, as vezes Nanda e Bruno apareciam para ajudar, mas quando os dois estavam eram mais distração do que estudo.

—Não aguento mais. Diz Milla emburrada. — Eu também não. Digo também. —Gatinhas relaxem isso vai demorar horas. Diz Bruno paciente, como sempre mexendo no celular. A porta em nossa frente abre e sai alguns alunos, mas nada de Nick ou Roberto. Meia hora depois Roberto sai, com semblante cansado.

— Ro como foi? Pergunta Milla o abraçado. — Difícil mais conseguir. Diz orgulhoso. — E Nick? Pergunto preocupada. — Ainda está fazendo a prova, quando sair. Responde Ro. Nick foi o último a sair da sala, quando vir saindo corri até ele para abraçar, já estava com saudades.

— Como foi Nick? Pergunto. Nick me abraça forte. — Não sei Flor, acho que me sair bem. Diz sem confiança na voz. — Tenho certeza de que conseguiu. Digo para animá-lo.

Tínhamos combinado que depois do exame, íamos comer numa hamburgueria que fica perto do internato para comemorar. O engraçado é que todos tinham seu par menos o Bruno se não fosse um sirigaito estaria com a loira dos olhos azuis.

 Depois que sairmos da hamburgueria,Nick e eu caminhávamos indo em direção ao ginásio do sul de mão entrelaçadas. Não tive tempo de perguntar o que rolou entre Suzi e ele e muito menos falar sobre a Alana. E falando em Suzi faz um tempo que não cruzo com ela pelo internato, mas estou atenta a qualquer bomba que possa envolver Suzi.

—Flor? Chama Nick. — Oi? Respondo sem humor. — O que está pensando? Pergunta curioso.— Muitas coisas. Respondo.

Nick puxa a porta de ferro do ginásio para nós entramos e corro para o lugar de sempre. Sei que não estamos namorando oficialmente, mas quando queremos  nos encontrar combinávamos de se ver aqui no ginásio Sul pois é a área menos vigiada. Nick senta se junto comigo de trás das arquibancadas e me aconchega em seus braços quentes.

— Nick? O chamo. —Oi Flor. Responde cansado. — Acho que já podemos falar sobre esse assunto. Digo um pouco insegura. ——Qual assunto? Indignada Nick. — O que rolou entre Suzi e você? Pergunto com medo da resposta vir me entristecer.

Nick suspira.

—Bia não tivemos nada. Na primeira vez que a vi foi logo depois de nos esbarramos estava pedido ajuda para achar a fila dos horários, não dei muita atenção e só expliquei o caminho e achei ela muito estranha. Diz Nick sem cerimônia.

Isso está sendo processo pelo meu cérebro para saber se devo acreditar se é verdade.

— E a festa do sótão na primeira vez? Suzi me contou que tinham se beijado. Tento soar sem nenhuma pitada de ciúmes na voz.

Falhei miseramente porque Nick ri muito.

—Que beijo? Não teve nada, não fique mais do que 30 minutos na festa. Já que a pessoa que eu queria que fosse não estava lá, não tinha o porquê de estar. Diz me dando indireta da última parte.

Então queria que fosse, isso é muito bom.

—Por que não foi na festa? Pergunta Nick. — Porque estava insegura em relação a você. Respondo  envergonhada. Nick me abraça carinhosamente e beija o topo da minha cabeça.

Nick suspira de novo. O que há com esse garoto para suspirar tanto?

— Flor, eu mentir para você. Diz com a voz baleada. —Sobre? Digo sem voz. Pois estou preocupada sobre o que é que Nick mentiu.

— Naquele dia em que discutimos, tinha me perguntado se ouvir sua discussão com a Suzi, eu disse que não tinha, não foi? Mas eu escutei tudo. Quando te deixe lá sozinha fui atrás dos meninos, depois voltei só estavam Suzi e você na sala e escutei tudo. Diz soturno. — Não queria ter sido o motivo da briga de vocês, desculpe Bia por isso. Diz arrependido.

Viro de frente para Nick e afago seus cabelos calorosamente.

—Nick já sabia disso. Minha amizade com a Suzi estava de mal a pior, você só foi uns dos motivos do rompimento da minha amizade com ela. Digo para ele não ter mais dúvidas. —Suzi sempre foi invejosa, as meninas me avisavam, eu que não dava ouvidos e terminou dessa forma.

— Então escutou minha confissão? Digo atrevidamente. — Sim, Flor quando ouvir fiquei sem reação, no resto do dia só pensava nisso estava confuso sobre que sentia por você, mas quando tive certeza do que eu sentia por você, tinham decidido agir com imbecil pois não seria um bom homem. — Agora quero tentar ser diferente, Bia o que sinto por você é arrebatador, quase enlouqueci com você brigando com Alan na festa, estava morrendo de medo dele tocar e machucar você eu o mataria de surra. Diz nervoso da última parte.

Nick envolve nossos lábios para um beijo doce que depois passa ser quente muito quente.

— Já estamos namorando? Pergunta Nick animado. — Não. Digo rindo. — Quando vamos namorar? Pergunta emburrado. — Quando sair o resultado, aliás tem muitas coisas que quero saber. Digo misteriosa. — O quer saber? Pergunta e dar um beijo na ponta do meu nariz amavelmente.

—O que estava conversando com a Suzi naquele dia na sala de aula? — Você quer saber tudo sobre mim, mas não diz nada sobre você. Diz amuado. — E naquele dia só fui ameaçar a Suzi de não pôr o que tinha em mente contra você e a Nanda se não veria o que faria com ela.

— Como ficou sabendo que ela pretendia fazer algo com a gente? Pergunto curiosa. — Tenho minhas fontes. Diz piscando para mim. —Nick me conta!!! Exijo dando tapinhas nele.

— No dia seguinte estava passado pelo corredor e ouvir Bruno, Roberto, Milla e você conversando sobre esse assunto, quando descobrir fiquei com raiva dela por fazer algo tão indelicado e tentei resolver do meu jeito a ameaçando. Diz opinioso. — Que tipo de ameaça fez? Pergunto preocupada. — Relaxa Flor, não foi nada demais. Diz despreocupado.

Depois conversamos muito, contei sobre meus problemas com a autoestima que graças a Deus eu superei,falei sobre coisas que gosto e não gosto, sonhos, desejos burradas da vida feita. Nick comentou tantas coisas da sua vida, que a única coisa que não mencionou foi a Alana, essa pergunta está coçando dentro de mim.

—Nick e a Alana? Pergunto gaguejando.

Nick muda totalmente de postura fica rígido e seu rosto robusto. Até me deu medo desse Nick que vejo agora.

—Podemos não falar dela? Diz agressivo. — Nick eu quero saber. Digo insistente. —Beatriz qual a parte que não entendeu que não quero falar sobre ela? Diz insanamente. — O que aconteceu está no passado e não quero lembrar. Não podemos voltar falar de nós dois? Hum? Pede Nick com suplica.

—Nick vou embora antes que vire uma briga, e depois nos vemos. Digo friamente.

Saio de perto dele e andando na direção da saída quando chama minha atenção novamente.

—MERDA!!! Rosna Nick bravo. — Bia espera!!! Grita por mim. — Como soube dela? Pergunta nervoso.

—Sabendo. Respondo com grosseira. E saio do ginásio indo para os dormitórios. Muito irritada por sinal.

Que diabos essa Alana fez para com Nick ficar dessa forma?


Quando nos encontramos ( Livro #1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora