Estou no parque esperando por Beatriz, enquanto não chega fico afinando meu violão. A tarde está muito ensolarada e com a temperatura gostosa. Bia é toda fantasiosa quando a questão é romantismo, e pelo que conheço ela deve estar fantasiando o porquê a chamei para vir no parque hoje. Meu celular vibra em cima do banco no qual estou sentado, pego meu telefone e vejo uma mensagem dela avisando que já chegou no parque e que está vindo me encontrar.
Passaram se dez minutos e ainda não chegou, fico preocupado com isso. Me levanto do banco, mas quando viro para minha esquerda vejo uma silhueta andar em minha direção e não sei se é ela pois o sol está muito forte. Quando se aproxima mais vejo que é a Bia, até poderia tirar uma foto dela de frente ao sol porque está muito linda e seus cabelos no sol ficam da cor de caramelo o que é lindo e combina totalmente com seus olhos verdes.
— Tem algo de errado comigo? Pergunta constrangida. Acho que fiquei olhando demais. Não tem como não olhar toda hora para Bia, ela é muito linda. Nego com a cabeça meio envergonhado.
Ela solta um suspiro de alívio.
Me viro para pegar no banco uma flor. Estendo a flor para ela.
—Uma flor para outra flor. Digo galante. Bia arqueia as sobrancelhas e pega a flor, tentando conte o riso de felicidade. —Que tal nos sentamos aponto para o banco. Digo
—Que isso? Pergunta apontando para o violão. —Um violão. Respondo brincalhão. —Não disse que faria uma serenata para você. Digo sorrindo e pego o violão. — Você vai cantar para mim? Pergunta sem acreditar. Meneio com a cabeça concordando.
Bia sorri e é tão bonito seu sorriso que me faz querer dizer ou fazer qualquer coisa para que
permaneça sempre este sorriso no seu rosto.
Começo executar o instrumental da música, mal comecei a tocar o rosto dela se ilumina mais, sabia que iria gostar da música.
— Como que vou dizer pra ela. Que gosto do seu cheiro. Da cor do seu cabelo. Que ela faz minha pupila dilatar. Tá tá!!! —Sabe, depois que te conheci ficou difícil de viver. Eu fico aqui imaginando coisas com você. Viu, o nosso som é parecido. Será que isso é obra do destino. Pensando bem contigo até combino.
—Como vou dizer pra ele. Que a rima fez efeito. Agora eu penso o dia inteiro. Só ele faz minha pupila dilatar. Entra Bia cantando amorosamente junto comigo.
Beatriz cantou o restante da música comigo a química que surgiu entra gente foi sensacional como diz a letra da música ela é a garota que faz minha pupila dilatar.
—Como sabia que eu gostava dessa música? Pergunta sorrindo. — Sabendo. Respondo piscando para ela. Deixo o violão de lado e me aproximo mais dela. —Bia olha para mim. Peço gentilmente. Sua íris verdes está me olhando com muita intensidade.
—Sabe o que me fez apaixonar por você? Pergunto olhando fixamente nos seus olhos. Bia meneia negando. —Seu olhar. Respondo com doçura. Quando nos encontramos pela primeira vez seu olhar de encontro ao o meu foi eletrizante e despertou algo dentro de mim que estava dormindo a muito tempo. No começo eu tentei negar que não tinha sentimentos por você, mas cada minuto que passava com você e o sentimento só crescia e sim me apaixonei por você à primeira vista. Digo rindo a última parte dita.
—Gosto de você Flor tanto que não acabe no coração e estou pronto para te fazer feliz, pois eu amo seu sorriso jamais quero que ele despareça do seu rosto. Sei que temos nossas desavenças e as vezes eu tenho o gênio forte e você também, mas juntos podemos superar isso. — E obrigado por ter sido a minha amiga quando precisei. Agora, aceita namorar comigo? Pergunto com ansioso.
—SIMM!!! Responde muito feliz. Beatriz não perde tempo me puxa pela nuca e entrelaça seus lábios nos meus me beijando perversamente. Quero flor mais perto de mim a puxo para sentar-se se no meu colo sem parar de nos beijarmos e ficamos assim por um bom tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando nos encontramos ( Livro #1 )
RomanceBeatriz inicia uma nova jornada em sua vida. No internato La Rose juntamente com sua irmã Camilla e sua prima Amanda iram vivenciar experiências que jamais pensariam em presenciar. No internato La Rose, conhecem o trio mais popular do colégio os NB...