Estou escondido atrás de umas árvores vendo Amanda ler meu post sobre a gente. Desde o dia que confessei para ela fiquei pensando num modo de mostrar minha sinceridade e como Nanda é apaixonada por arte pedir para um fã-clube meu fazer uma arte da minha foto preferida com ela. Escrevi com muita sinceridade aquelas palavras que vinham do fundo do meu coração.
Está na hora de ir até ela, e meu coração está palpitando fora do normal.
Aproveito que está de costa para mim andando em passos largos, mas com silencio para que não note minha presença e abraço com muito afeto. Ela vira com rapidez e entrelaça suas mãos na minha cintura assim deixando o salto cair.
— Loirinha? A chamo com urgência. — Bruno nunca pensei que tivesse esse lado romântico. Diz me zombado com carinho. Rio com isso até nesse momento resolve fazer piada. — Se quiser podemos fazer algo mais quente? Sugiro sorrindo ainda a abraçando. — Isso é melhor e é a nossa cara. Diz se soltando de mim mais seu corpo continua próximo ao meu. — Eu amei tanto o desenho quanto a declaração obrigada Bruno. Amanda sela nossos lábios em um beijo rápido.
—Nanda quero fazer isso entre a gente dar certo e eu .... Amanda me dá um selinho — Se depender de mim dará certo Bruno, podemos juntos criar a nossa bela arte de amor. Bruno eu Amanda Schiavetti gosto de você.
Agarro Amanda pela cintura a puxando para mais perto de mim ponho a minha mão na sua nuca e selado seus lábios nos meus a beijando lentamente e o nosso beijo passa a ser um beijo apaixonado.
Entramos no ginásio de mãos dadas e recebemos olhares de todos e principalmente do nosso grupo que sorri feliz da vida para gente. — Já estou até vendo Beatriz e Camilla me fazendo várias perguntas sobre a gente. Diz me puxando para pista de dança. — Vamos continuar coladinho é muito bom. Diz sorrindo sapeca para mim. Agarro sua cintura para ficar grudada em meu corpo e começamos a balançar no ritmo da música.
É, e na hora que te beijei foi melhor que eu imaginei
Foi melhor do que imaginei
Se soubesse tinha feito antes
No fundo sempre fomos bons amantes
É o fim daquele amor bobo
A música que está sendo tocada combina comigo e com ela. Amanda está cantarolando baixinho a música enquanto dançamos aproveitando o momento. Realmente é o fim do nosso amor bobo. Beijo seus cabelos com ternura e ela retribui ficando nas pontas dos pés me beijando meia lua como na outra vez.
Ela se afasta e fica me olhando com seus olhos azuis cheios de felicidade e noto pela primeira vez que esta vestida de uma forma muito atraente. Normalmente Nanda veste roupas confortáveis e raro a vê de vestido. Posso dizer com toda certeza que está linda como sempre.
A música acaba e saímos indo nos encontrar com o pessoal.
— O que vocês são agora? Pergunta Roberto abraçando com Camilla, nos olhando com interesse. — É verdade Bruno o que somos agora? Pergunta para mim brincalhona. Bia se solta dos braços de Nick e abraça eu e Nanda cheia de empolgação. — Não acredito meu casal está junto finalmente!!! Diz sorridente.
Depois da festa nós combinamos de nos encontrar na sala de descanso para contamos quanto cartões ganhamos de admiradores secretos. Fui o primeiro chegar agora estou esperando, enquanto isso vejo o post sobre Amanda que fiz ter muito comentários positivos e é claro os negativos são a minoria.
— CACETE BRUNO!!!! Entra Nick furioso na sala e me dando um soco no rosto. Reajo rápido antes que ele me bata de novamente. o que houve com ele? Olho de relance e vejo que Roberto vem logo atrás. — Calma cara. Digo colocando as mãos na frente.
Nick me olha com muita raiva e a única coisa que vem em mente é.....
Ooohh não!!!
— O que está acontecendo aqui? Entra Bia perguntando sobre a confusão. Bia entre mim e Nick.
— Beatriz não se meta por favor. Avisa Nick irritado. — Bruno o que aconteceu entre vocês? Pergunta se virando para mim ignorando totalmente Nick. — Beatriz está do lado dele? Pergunta Nick incrédulo. — Sim porque ele é a vítima. Responde dura o olhando severamente.
— Meninas por favor deixem os dois se resolverem. Pede Roberto com toda paciência que lhe resta. — Bia vamos deixem que eles se resolvam. Diz Milla a puxando pelo braço com força. — Camilla se eles... — Vamos Beatriz. Ordena Amanda brava.
Amanda antes de ir deposita um beijo na minha bochecha e saem as duas puxando a Bia.
Voltamos os três calados para o quarto.
— Por que não me contou Bruno? Pergunta Nick se segurando para não explodir. — Desculpa cara, sei que erramos de não contar sobre a Alana. Peço desculpas com sinceridade.
— Quem mais sabe sobre isso? Pergunta assustado. — Roberto e eu. Respondo
Ele olha para seu gêmeo com cara de é sério?
— Mano só fiz isso porque queria te proteger de se magoar de novo. Diz Roberto arrependido.
— Pera como soube? Pergunto curioso sobre isso.
— Ela deixou um bilhete do dia dos namorados no meu armário. Nick tira o bilhete do bolso da calça e nos mostra o que está escrito.
Feliz dia dos namorados Ni
O nosso amor é tão intenso
Como o sol do meio dia.
Estou com saudades, espero que o Bruno tenha te falando que voltarei para o internato depois das férias.
Com amor Alana sua ruiva.
— E agora o que eu faço? Pergunta para si mesmo perturbado. — Relaxe brô vamos achar uma maneira. Digo consolando meu amigo.
Definição para a ex de Nick
Sem noção.
Depois da nossa conversa arrumo todas minhas roupas e meus pertences e coloco na mala e deixo meu lado organizado porque agora é férias.
Até daqui um mês quarto.
Encontro minha loirinha distraída na saída do internato com sua mala ao seu lado.
— Esperando seus pais? Pergunto pondo a mão na sua cintura a trazendo para mais perto de mim. — Vou com as meninas. Responde pensativa. — Por que vocês brigaram? Pergunta curiosa.
— Coisas de homem? Respondo misterioso.
Ela suspira e me olha desconfiada. — Querido não irei insistir porque confio em você. Diz me encarnado com firmeza. — Querido? Pergunto feliz. Amanda revira os olhos e cruza os braços.
— Eu nem acredito que Bruno deixou a vida de sirigaito para ter um compromisso com alguém essa pessoa é muito sortuda. Diz no seu tom zombeteiro que amo.
— Na verdade ele que é sortudo de ter essa pessoa. Respondo para ela. Que sorri de orelha a orelha. — Quer ir para meu apartamento ficar um tempo lá depois eu te levo para casa? Pergunto querendo muito que resposta seja que sim. — Acho que é uma ideia ótima. Diz pegando a sua mala e andado na frente com seu rebolado único.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando nos encontramos ( Livro #1 )
RomanceBeatriz inicia uma nova jornada em sua vida. No internato La Rose juntamente com sua irmã Camilla e sua prima Amanda iram vivenciar experiências que jamais pensariam em presenciar. No internato La Rose, conhecem o trio mais popular do colégio os NB...