AMANDA

180 43 4
                                    


E muito bom acordar e ouvir as ondas do mar logo cedo, já fazem uma semana que estou em Santa Barbara, um mês passou rapidamente, vim para cá porque eles têm um programa de artes para os jovens e tinham surgido vagas para esse curso aos intercambistas e aqui estou eu. Todos os dias vamos em pontos turísticos da cidade para desenhar as paisagens que vistamos com várias técnicas artísticas diferentes.

O está sendo bom pois amo desenhar, engraçado é que não sou a única da minha cidade, no avião conheci um garoto chamado Hugo que também está no curso e é um gatinho por sinal.

Estou em uma pousada em Santa Barbara na Califórnia e divido meu quarto com mais duas garotas uma é Alex que é de Chicago e Hanna da Florida, elas são muito legais como todos com quem estudo curso. Ontem foi divertido fomos numa festa na praia, depois jantamos em um dos restaurantes perto do mar e no fim ficamos admirando a beleza da lua sendo refletida no mar.

Hoje vamos no Courthouse na Califórnia aprecia a bela vista desse lugar para nos encher de inspiração logo em seguida vamos para Zoo de Santa Barbara para passear e pintar o que vemos, vai ser demeais. Antes de ir embora de volta, quero dar uma passada em Los Angeles já que é bem perto daqui, talvez passe dois dias por lá passeado.


Oi amores. Não esqueçam de comentar e votar é muito importante✍🏻⭐. 

Com Carinho.❤

Quando nos encontramos ( Livro #1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora