AMANDA

55 16 2
                                    


Agora estou na última aula do período matutino, e logo após vem a hora do almoço, como ainda o professor na chegou na sala resolvo dar uma saída. Vejo Dandara entrar no banheiro feminino sozinha, e isso é perfeito ela e eu temos assuntos a tratar.

Estou encostada na parede esperando-a sair da cabine. Quando sai e leva um susto ao me ver.

—O que você quer? Pergunta grosseira, lavando as mãos na pia do banheiro. — Dandara por que publicou aquelas fotos? Pergunto a olhando severamente. —Que foto? Se faz de desentendida.

Sorrio de canto sem acreditar que ela negou para mim na cara dura. —Dandara eu sei que foi você. Digo afirmando com raiva. —Tem provas? Pergunta me enfrentando. — Não preciso porque está nítido que foi você. Respondo bufando. — A única pessoa que tinha acesso a essas fotos era Suzi, bom ela não seria louca de publicar e veja por outro lado as fotos foram publicadas no dia seguinte depois daquela lição de moral que te dei no dia anterior. Ou seja, foi você que publicou as fotos para se vingar de mim por causa do Bruno.

Dandara está sem expressão nenhuma, pois não tem como negar que não foi ela. Não teria sido a Suzi porque ela só pensa em querer prejudicar a Beatriz, não dessa forma de postar as fotos, porém, de outras formas.

—Vai fazer o que? Diz me peitando. Reviro os olhos e bufo indignada. Levanto minha mão em direção ao seu rosto para dar um tapa, mas no fim eu desisto, só fingi em dá uma tapa nela que se encolhe toda na parede. Não sou tão má para fazer uma coisa dessa

— Quero que você me diga qual é o maior segredo da Suzi. Digo andando de um lado a outro no banheiro. Entra duas garotas rindo alto e nos nota e percebem que o clima no banheiro está tenso e logo saem. — Ficou maluca? Diz gritando. — Por que falaria uma coisa dessa? Pergunta escandalosa.

— Sabe amigas, não, melhores amigas não deveriam pegar o namorando da outra. Digo soltando a frase no ar. — O que está insinuando? Pergunta com medo — Que você e Alan já ficaram juntos. Digo com um pouco de veneno na voz. — Isso foi antes deles namorarem. Responde na defensiva. — Tem certeza? Pergunto a olhando com curiosidade. Dandara fica vermelha, então é verdade. —O que quer saber sobre ela? Pergunta derrotada. — Quero algo muito podre e me dizendo ficaremos quites. Respondo satisfeita.

Saio do banheiro satisfeita, pois, a missão foi cumprida.

Se fosse a antiga Amanda jamais teria feito algo assim. A viagem que fiz meses atrás me fez me conhecer melhor o meu eu interior e, hoje me sinto livre e diferente do que era antes. É bom mudar e acho que mudei para melhor. Quando entro no quarto, vejo Milla e Bia discutindo sobre aquele assunto de Bia ter dormindo fora. Vou logo para o banheiro tomar banho não estou muito a fim de escutar a conversa delas.

— Deu certo? Pergunta Bia com olhos cheios de curiosidade. Vindo em minha direção, depois que sai do banho. — Sim, deu. Respondo sem empolgação, porque o segredo envolve a Bia no meio e não é nada bom. Bia faz uma cara de maléfica, acho que está indo longe demais com isso. — Bia não acha que está indo longe demais? Pergunto preocupada. — Não. Responde orgulhosa. Camilla me olha com cara para deixar o assunto de lado. — Agora me diz o que é? Pergunta apressada. Conto a elas o que Dandara me disse. Quando digo as meninas ficam chocadas e principalmente a Beatriz. Acho que a Bia esperava outro tipo de podre da Suzi, mas como a Dandara me falou esse é um dos piores.

—O plano mudou. Diz Bia pensativa. — Bia tem certeza de que quer fazer isso? Pergunta Milla depois que ela nos contou o novo plano. — Sim é o melhor a ser fazer. Diz sólida. — Será quando? Pergunta Milla. — No dia da falsa festa do Alan. Responde pensativa. — é daqui três dias?! Pergunta Camilla pasma. — Vocês vão me ajudar ou não? Pergunta Bia emburrada. Milla e eu meneamos assentindo. Depois dessa conversa resolvo tirar um cochilo e acabo acordando com a conversa das meninas que me chama atenção.

Quando nos encontramos ( Livro #1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora