NICHOLAS

435 98 6
                                    


Ao entrar no dormitório masculino vou em direção ao meu novo quarto que dividirei com meu irmão e meu brother Bruno Magalhães. Roberto é meu gêmeo oposto, somos gêmeos, mas não idênticos, temos quase a mesma altura, o nosso físico é parecido, mas sou um pouco mais musculoso que ele. A cor de seus olhos é verde e o seu cabelo é um tom de louro escuro, o conceito do meu irmão é nerd sexy. A minha é galanteador sexy. Meu amigão Bruno é moreno com olhos castanhos claros, somos chamados de trio NBR, ele tem boa lábia com o público feminino em geral, esse é seu conceito, mas o cara é muito gente fina somos bons amigos.

— Fala aeh cara!! Diz Bruno me cumprimentando com um aperto de mão

— Quais são as boas meu amigo?

— Nick não viu a mensagem que te envie? Perguntou Bruno.

— Foi mal cara, tive um imprevisto agora a pouco não tive tempo de ler. Mas o que é?

— Vai ter festa de boas-vindas no sótão do internato, será tudo liberal meu amigo. Começa às 11 horas da noite, vocês vão né?

— Eu topo e você Roberto? Perguntei ao meu irmão que estava organizado suas coisas no seu lado do quarto,

— Mesmo que não quisesse eu seria obrigado a ir, vamos lá aproveitar essa festa. Respondeu ele.

— Ah como sou um bom amigo já peguei os horários de aula de vocês dois, que sorte que estão na mesma sala e em algumas aulas.

— Você olhou meu horário? Roberto perguntou nervoso.

— Calma aeh cara só por curiosidade.

Roberto deu um olhar furioso para ele.

— Vou tomar banho. Avisou Roberto.

— Nick sua primeira aula de amanhã é sua aula preferida.

Já até sei qual é.

— Química. Dissemos os dois em coro.

Odeio aula de química, de certa forma foi por ela que reprovei de ano.

— Cara conheci uma menina na fila dos horários, ela é muito gata. Me disse que tinha amigas para apresentar. Vamos lá Nick conhecer essas gatas. Bruno disse dando tapinhas nas minhas costas

Olho para ele e dou um risinho, esse meu amigo não muda mesmo

— Está bem.

— Também conheci uma garota, agora a pouco nos corredores que levam aos dormitórios.

— Interessante Nick, ela é gata? Perguntou curioso.

— Sim, muito. Digo sorrindo. 

Quando nos encontramos ( Livro #1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora