Hoje é dia que começam a inscrições para os cursos livres, estava indecisa entre música e dança. Minha escolha foi não fazer nenhum dos dois. Optei por Judô, nunca pensei que faria. Quando vi na lista de cursos oferecidos na hora me decidi, acho que ando muito estressada esses dias e talvez judô seja bom para aliviar o estresse. Milla vai entrar para o time de Vôlei, então não fará o curso completar. Nanda me pediu para fazer sua inscrição para o curso de artes, já que está em viagem. E como os meninos já jogam Futebol não será necessário fazer o curso livre.
O curso livre é para termos horas completares no currículo escolar do internato, então é obrigatório fazer atividades extras na parte da tarde, o bom é que não são todos os dias é e somente duas horas de aula.
Bruno me enviou uma mensagem pedido para me encontrar na sala de descanso. Nos últimos dias Bruno vem sendo meu conselheiro amoroso e seus conselhos têm me ajudado bastante. Bruno as vezes me pergunta da Nanda, uma vez ele me disse sobre uma foto que ela tinha postado na praia numa rede social e achou muito linda. Vivi para ver Bruno suspirando de amores por Nanda.
— Que cara é essa gatinha? Diz Bruno andando em minha direção e se sentando ao meu lado.
Olho para ele e faço careta. — Já sei!! Se chama cara feia Nick. Diz rindo. — Briguei de novo com Nick. Digo sem humor. — Qual foi o motivo dessa vez? Pergunta. — Queria saber sobre essa tal de Alana. Respondo.
Bruno me olha como se fosse pecado dizer o nome dela.
—BEATRIZZ CADE VOCÊ GAROTA!!!! Alguém berra por mim nervoso.
Me levanto para ver quem é, mas sou empurrada violentamente e caio no chão.
—Que isso cara? Intervém Bruno. Olho para cima e vejo Alan vermelho de raiva. —Cara não pode chegar assim e empurrar a garota. Rosna Bruno nervoso. Bruno se vira para me ajudar a levantar.
Ando até Alan e o encarro furiosa
— Por que me empurrou? Ficou louco garoto? Pergunto nervosa.
—Você prometeu não falar nada para diretoria e acabou falando. Diz gritando e apontado o dedo para mim. — Viu, conseguiu o que queria satisfeita Beatriz? Pergunta agitado.
Não estou entendendo nada.
—Do que está falando garoto? Digo não entendendo. — Não se faça de tonta Beatriz, eu sei que foi você. Diz gritando comigo.
—O que está acontecendo aqui. Grita Nick vindo em nossa direção. — O que a Bia fez? Nick pergunta a Alan. — Beatriz já vou avisando que não vai ficar assim. Diz me ameaçando.
E sai da sala de descanso pisando duro. Nick me abraça como se tivesse muita necessidade de me abraçar.
Volto a me sentar no sofá e penso sobre o que acabou de acontecer?
—Bia sabe do que o Alan estava falando? Pergunta Bruno. Meneio com cabeça dizendo que não.
—Flor está tudo bem? Pergunta Nick preocupado.
—Estou bem só pensado do porquê Alan veio caçar confusão. —Você contou mesmo para a diretoria sobre as festas do sótão? Pergunta Bruno. — Eu queria, porém, prometi não dizer nada, mas não fui eu. Digo assustada. Nick me abraça forte e afaga meus cabelos carinhosamente. Ficamos assim por um tempo, depois Bruno explicou com tudo ocorreu a Nick.
—Podemos falar disso outra hora, Camilla cuidara disso. Digo para eles encerrarem o assunto.
Camilla sempre me ajuda solucionar os problemas.
—A Camilla está muito ocupada namorando para resolver seus problemas Bia. Diz Bruno me zoando.
Pera Bruno disse. Camilla está namorando? Não pode ser ....
—QUE!!! Digo assustada. — Milla está namorando? Pergunto cabulada. Os meninos meneiam com a cabeça concordando. Não acredito que não me contou. —Com quem? Pergunto nervosa.
—Roberto. Responde Nick.
Camilla me decepcionou muito.
—Flor não sabia? Pergunta Nick. —Não. Digo decepcionada. —Bom depois me resolvo com minha irmã, mas o que queria comigo Bruno?
— Vim pedir para ir em uma festa comigo e fingir ser minha namorada. Diz Bruno um pouco envergonhado.
Nick fuzila Bruno
— Eu topo, quando é a festa? Pergunto. —Sábado à noite. Responde Bruno aliviado. — Beatriz sabia que seu namorando está aqui? Pergunta Nick enciumado. —Relaxe Brô, a Bia é toda sua. Diz Bruno tranquilizando Nick.
—Nick por mais que eu tente te odiar cada vez que brigamos, ainda continuo gostando de você.
Me aproximo dele e dou um selinho para ter certeza do que eu sinto é verdadeiro.
— Acho que vou embora. Diz Bruno constrangido. Acho que nosso beijo ficou quente demais.
— Já vai tarde amigão. Diz Nick o provocando. Depois que Bruno foi embora ficamos conversando, mas notei que Nick estava muito estranho.
— Nick está tudo bem? Este meio agitado. Digo. — Bia amanhã é o dia. Diz aflito. Quase me esqueci amanhã sai os resultados do exame. — Amor vai dar tudo certo. Digo com confiança.
Nick sorri por eu chamar ele de amor. — Ah, antes que eu esqueça Bia me promete tomar cuidado.
— Com Alan? Vou sim. Digo. — Também Bia, mas escutei uns boatos sobre o nosso professor de química está assediando as alunas dentro das salas de aulas.
— Nick como disse são apenas boatos, mas prometo tomar cuidado. Digo para acalmá-lo—Avise a Cami também. Diz com preocupação. Assenti concordando com ele.
Depois do tempo que passei com Nick, vou ao encontro de Camilla preciso dizer o quanto fiquei aborrecida por não ter me contado que estava namorando. Na verdade, desconfiava dos dois, e o pior é receber a notícia pela boca dos outros isso é o que me deixa mais furiosa. ARGH!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando nos encontramos ( Livro #1 )
RomanceBeatriz inicia uma nova jornada em sua vida. No internato La Rose juntamente com sua irmã Camilla e sua prima Amanda iram vivenciar experiências que jamais pensariam em presenciar. No internato La Rose, conhecem o trio mais popular do colégio os NB...