Tenho dois bons motivos para não ter beijado a Amanda na sala de aula. Primeiro ela é minha amiga. Segundo beijar na sala de aula é proibido. Quem eu quero enganar só não a beijei porque estávamos em aula. Quando Amanda se sentou de frente para mim, já sabia que estava aprontando algo e resolvi entrar nesse joguinho. Não sabia que terminaria daquela forma, foi muito difícil de controlar a vontade de beijar seus lábios.
- Cara ficou sabendo? Pergunta Guilherme para mim. Estou no vestiário masculino me arrumando para o treino de hoje, enquanto jogo conversa fora com os meninos do time de futebol.
- O que? Respondo. -Fizemos hoje na sala de aula a lista das meninas mais bonitas do segundo ano e sabe quem ficou em primeiro lugar? Pergunta Guilherme para nós. -Deixa eu chutar a Elena da sala 3? Pergunta Vinícius. - Já sei, é a Lia da sala 2? Responde com certeza Otávio.
Guilherme meneia negando.
-Quem é então? Questiona Fabinho. - Ela é da nossa sala, foi a mais votada. Diz Guilherme. - Mano chega de enrolação e diz logo quem é. Diz Otávio nervoso. - Amanda. Responde travesso.
Minha loirinha. Como assim?
- Não sei como o Bruno não maciou essa gata, se bem que ela é difícil de papo, mas de uns meses para cá, ela está mais tolerável e muito linda. Diz Guilherme para nós perversamente.
-Eu não fico com amigas minhas. Respondo nervoso a Guilherme. -Sei amigão. Diz rindo Fabinho. - Bruno sabe que não sou de dar conselhos, porém digo que a gata está na sua. -Na minha? Pergunto incrédulo.
-Gente olhem isso. Vem Vinicius com o celular e nos mostra uma foto que está na página da escola e é ....
É uma foto de Amanda quando era criança, na verdade são várias fotos delas que foram postadas no perfil do internato. Pensei que esse problema tivesse sido resolvido, preciso encontrar ela antes que aconteça o pior.
-É a Amanda da nossa sala. Questiona Guilherme. - Nossa se é realmente ela o tempo lhe fez bem. Diz Fabinho maldosamente. O encaro feio como pode dizer isso na minha frente.
-Foi mal cara. Diz Fabinho pedindo desculpas. Coloco um moletom por cima na camisa do treino que bom que ainda estou com a calça do uniforme assim não preciso trocá-la. - Onde está indo Bruno? Pergunta Vinicius. - Preciso encontrar a Amanda. Respondo apressando.
- E o treino? Pergunta Fabinho. - Fica para depois e avisa para o treinador que não participarei hoje. Digo e saio a procura dela pelo internato.
Onde que Amanda se meteu? Já olhei em todos os lugares e não a encontrei. Viro para a esquerda do corredor que dar acesso a secretaria, quando noto uma silhueta parecida com a dela e ando nessa direção.
Amanda está de costa para mim encurvada, aparenta está chorando? Pego no seu ante braço delicadamente e faço a virar para mim, ela leva um susto quando levanta a cabeça para me olhar. As suas írises azuis já não são mais dessa cor deu lugar para olhos inchados e vermelhos de tanto chorar.
- O que aconteceu? Pergunto perturbado. - Meu pai... sofreu um acidente... está gravemente ferido. Diz em meio os soluços desesperados. -Minha mãe está me esperando no hospital. Puxo Amanda para um abraço amoroso e beijo sua têmpora carinhosamente. -Quer que eu vá com você? Pergunto ainda a abraçando. -Quero muito Bruno, mas não tem coisas mais importantes? Pergunta para mim insegura. - Você é mais importante. Digo com firmeza.
Pegamos autorização na secretaria e saímos. Meia hora depois chegamos ao hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando nos encontramos ( Livro #1 )
RomanceBeatriz inicia uma nova jornada em sua vida. No internato La Rose juntamente com sua irmã Camilla e sua prima Amanda iram vivenciar experiências que jamais pensariam em presenciar. No internato La Rose, conhecem o trio mais popular do colégio os NB...