Já faz três dias que Nicholas está enfurnado no quarto estudando, agora só come, estuda e dorme. Essa está sendo a rotina dele nesses últimos dias. Quando me disse que faria o exame fiquei muito feliz com a notícia, porém acho que não está progredindo muito nos estudos.
—ARGH! Não entendo essas funções. Grita frustrado. —Roberto me explica novamente mano. Implora Nick. — Foi mal mesmo cara não dá estou terminado de me arrumar para sair. — Onde vai? Pergunta Nick.
Estou nervoso e ansioso pois convidei Camilla para sair comigo hoje à noite, se tudo der certo pretendo confessar o que sinto por ela e pedir em namoro.
—Cara te falei que vou sair com a Camilla hoje! Não lembra te falei hoje de manhã?
— Acho que estou estudando demais e esqueço das coisas. Diz Nick confuso.
TOC... TOC...
— Quem será? Bruno, não é? Diz Nick pensativo. — Vou abrir para ver quem é. Digo
Normalmente não recebemos vistas no nosso dormitório pois a gente passa a maior parte do tempo fora. Andando em direção a porta, pego a maçaneta para abrir, vejo que é...
— Oi. Diz com voz forçada. —Oi quem é você? Digo desconfiado. — Sou eu Ro a Bia. Diz baixo.
Bia tira o gorro que estava para que possamos a reconhecer.
—Foi a única maneira que vi de entrar no dormitório masculino, então me vestir de menino. Que tal? Diz empolgada se mostrando para nós. Nick ri descontraidamente de Bia.
— É ficou estranho, mas deu certo já que ninguém a notou passando. Digo um pouco constrangido. Para fala a verdade Beatriz está muito estranha com essa vestimenta. Estou tentando segurar o riso.
Bia entra no quarto e fecha a porta. — Aliás Ro está muito gatinho, Milla com certeza vai gostar. Diz piscando para mim.
—Ei! Beatriz não tem vergonha de elogiar outro cara na frente do seu namorado? Pergunta Nick com ciúmes. Bia revira os olhos.
—Nick sabe que não namoramos ainda. Diz Bia paciente. — O que veio fazer aqui? Pergunta Nick emburrado.
— Como sua futura namorada vir ajudar você a estudar, fiquei sabendo que não está progredindo muito bem nos estudos e que é um idiota que não pede ajuda, então vim de livre espontânea vontade ajudar. Diz contente. E se jogando na cama de Nick se espreguiçando.
Só se passaram três dias que eles assumiram que gostam um do outro e já deu para notar a enorme mudança de Nick. Beatriz faz um bem danado para meu irmão.
—Bom já estou indo, vou deixar o casal a sós. Pisco para meu irmão maliciosamente.
—ESPERA! Grita Beatriz. — Ro esqueceu do presente. Diz apontando para sacola decorativa que está em cima da minha cama.
— Ah valeu, como sabia que era .... — E para Milla né? Diz empolgada. — Já vou avisando é melhor tratar minha irmãzinha bem ROBERTO senão eu te esquartejo. Diz me ameaçado.
Olho para ela concordando, pego o presente e saio do quarto deixo os dois a sós.
Vou para a secretária, combinei com a Camilla de nos encontrarmos por lá. Estou me aproximando e logo vejo Milla sentada concentrada no seu celular, talvez esteja lendo algum livro digital, pois prefere ler livros digitais a físicos.
Chego de mansinho perto dela. Para não assustar.
—Oi Milla. Digo. — Oi Ro. Diz contente. Se levanta empolgada e me abraça amorosamente. É claro que retribuo o abraço, o perfume de Camilla fica impregnado no meu pescoço até que já estou me acostumando com seu perfume ficando impregnado nas minhas roupas cada vez que me abraça e gosto muito disso.
— Já estamos liberados. Diz Milla animada. — Vamos? Estendo minha mão a ela e saímos do internato de mãos dadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando nos encontramos ( Livro #1 )
RomanceBeatriz inicia uma nova jornada em sua vida. No internato La Rose juntamente com sua irmã Camilla e sua prima Amanda iram vivenciar experiências que jamais pensariam em presenciar. No internato La Rose, conhecem o trio mais popular do colégio os NB...