Todos nós estávamos ansiosos por algum motivo. Eu estava ansiosa pois daqui cinco dias viajaria para a Califórnia, Nick e Roberto estavam por causa do exame que seria depois do dia da minha partida e Bia e Milla estavam ansiosas juntos com os meninos e Bruno? Bom dele eu não sei continua o mesmo.
— Amanda. Alguém chama por mim.
Levanto a cabeça para ver quem é.
— Amanda Schiavetti. Chama o professor por mim bravo.
— Presente. Respondo constrangida.
—Você sempre está distraída durante a chamada, na próxima vez preste a atenção senão ficará com falta. Adiverti o professor comigo.
Uma coisa era a verdade, me distraí muito durante a chamada o que é ruim já que sou a primeira da chamada e acabava levando bronca por atrasar a chamada.
—Desculpe Prof. Douglas não se repetirá. Digo culposa.
A classe ri, eles sabem que acontecerá novamente, bom é uma verdade.
—Nanda rola alguma coisa entre vocês dois. Pergunta Luna curiosa chamando minha atenção.
Luna é umas das amigas que fiz na sala nos últimos dias. Me viro para ela.
— Eu e quem? Pergunto. Ela direciona a cabeça para Bruno.
—Não, Bruno e eu somos bons amigos. Digo a ela. —Não parece, agora pouco ele estava te olhando muito e parecia interessado em você. — Luna é coisa da sua cabeça, ele olha assim para todas. Digo com desdém.
— Forme s duplas para a atividade avaliativa alunos. Ordena Prof. Douglas.
Minha dupla é o bonitão do Bruno as duplas são formadas pelo o nome anterior ou posterior, ou seja, o Bruno é o nome posterior ao meu. Às vezes me pergunto com pode ser tão bonito e legal ao mesmo tempo? Geralmente o homem ou é bonito e canalha ao mesmo tempo ou não, mas Bruno é diferente, ele é gente fina e lindo de morrer.
Bruno se ajunta sorridente na carteira ao meu lado.
— Ei aí loirinha animada? Pergunta curioso. — Com o que? Respondo desinteressada. — Pela viagem? —Estou sim.Respondo sem muito interesse. O professor nos entrega a atividade, logo Bruno começa a escrever nossos nomes e depois passa para mim a folha.
— Você responde. Diz Bruno mandão. — Nem vem espertinho a atividade é em dupla se esqueceu? Brigo com ele. Bruno me olha com diversão nos olhos. Esse garoto me deixa confusa totalmente confusa.
Depois de terminamos de responder a atividade juntos, Bruno fica mexendo no celular escondido do professor. E quanto decido se devo tentar puxar assunto com Bruno, no fim deixo quieto. Escolho debruçar na mesa e fingir que adormeci.
Depois das aulas eu decido ir para a academia malhar um pouco para aliviar o estresse e a ansiedade.
—Nanda, como pode ser tão bonita apenas vestindo roupa de malhar, queria ficar bonita assim. Soa Bia com inveja. — Bia tente nascer de novo talvez consiga. Diz Milla para irritá-la. — Cala boca Camilla. Rebate Bia brava jogando um urso de pelúcia na cara de Camilla.
Dou gargalhadas delas. Vou sentir saudades das brigas das meninas, eu sei que é apenas um mês que vou ficar fora, mas só de pensar dá um aperto do coração.
—Estou indo . Aviso a elas. As meninas apenas acena as mãos para mim.
Umas das coisas boas do internato é a academia para os alunos, sempre está cheia de estudantes se exercitando ou fingindo. Olho para a parte onde fica as esteiras e vejo que estão vazias decido começar por elas sigo até lá, e escolho uma, coloco os meus fones e começo a corro bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando nos encontramos ( Livro #1 )
RomanceBeatriz inicia uma nova jornada em sua vida. No internato La Rose juntamente com sua irmã Camilla e sua prima Amanda iram vivenciar experiências que jamais pensariam em presenciar. No internato La Rose, conhecem o trio mais popular do colégio os NB...