BEATRIZ

116 29 10
                                    


Hoje fiquei responsável pelo café da manhã em família, então tive que acordar cedo em pleno domingo para cozinhar e aproveitei para fazer uma chamada de vídeo com a Nanda enquanto cozinhava e conversava com ela para deixar a par das fofocas. Arrumo a mesa para o café da manhã, Milla me ajudou a pôr os pratos que cozinhei na mesa, enquanto nossos pais não vinham para tomar café.

—Bom dia queridas. Diz mamãe saindo do quarto vindo para cozinha. —Bom dia. Diz Milla alegremente. —Uaah!!! Que cheiro bom de Café. Diz papai entrando em casa com os pães fresquinhos da padaria da esquina. —Fui eu que fiz. Diz Milla orgulhosa. — Só o café mesmo, pois, o restante fui eu que fiz. Digo para passar na cara dela.

—Meninas sem briga. Adverti mamãe. Camilla faz careta para mim. Apenas sorrio Milla e eu não temos rivalidade, mas as vezes gosto de provocá-la. É divertido.

Estamos todos sentados na mesa na cozinha tomando o nosso café da manhã, como sempre fazemos no domingo.

—Mãe, pai, preciso contar uma coisa. Diz Milla seria. —O que quer dos dizer filha? Pergunta papai um pouco nervoso. O que Cami quer falar para os nossos pais?

Milla aparenta estar muito nervosa para dizer e hesitante. O que será?

— ESTOU NAMORANDO!!!! Diz disparadamente nervosa. O pão com manteiga que meu pai estava comendo cai sobre a mesa, com toda certeza ele ficou chocando. Olho para minha mãe que sorri tranquilamente.

—A BEATRIZ TAMBÉM ESTÁ NAMORANDO!!!! Solta Milla sendo cara de pau.

—O que Camilla? Desde quando eu namoro? Digo brava com ela. — Nick e eu não temos um relacionamento definido ainda. — Não vem desmentir porque você namora o irmão gêmeo do meu namorado. Diz Milla

Olho para meu pai sua cara não está nada boa.

— E quando vamos conhecer eles? Pergunta mamãe para nós tranquilamente bebendo seu café.

—Elisa, escutou bem minhas garotinhas estão namorando, eu avisei que não era boa ideia por elas naquele internato. Diz papai para mamãe com misto de raiva e preocupação.

—Querido não se preocupe conversarei com as meninas depois do café sobre esse assunto. E aliás já sabia que aconteceria isso mais cedo ou mais tarde, mas eu quero conhecer os garotos que conquistaram os corações de Bia e Milla. Diz mamãe amavelmente.

—Já vou logo avisando que esses rapazes não forem sujeitos bons não darei minha permissão. Avisa papai estressado.

Depois do café da manhã, mamãe nos trancou no seu quarto e conversou muito com a gente sobre a questão dos relacionamentos, teve certos pontos da conversa que foi constrangedora. Logo após essa conversa que levou mais de uma hora, recebo uma mensagem de Nick me chamando para sair, bem eu pulei de felicidade, será o nosso primeiro encontro estou tão animada!!!

Enquanto me arrumo fico pensando sobre ontem à noite na festa Nick estava estranho depois da briga, estava com muita pressa de sair de lá ficava olhando para os lados até parecia que alguém estava o perseguindo. Isso me deixa com muitas dúvidas fico aqui criando teorias...

—Está se arrumando para ir aonde? Pergunta Milla entrando no meu quarto comendo doce de leite de pote caseiro feito pela a nossa avó. —Vou sair com o Nick. Digo não mais animada quanto antes.

Milla assenti e me oferece o pote de doce de leite, mas eu recuso não sou muito fã desse doce.

Nick me disse para encontrá-lo no parque da cidade. Avisei aos meus pais que sairia com Nick e depois iria junto com ele para o internato. No começo meu pai não gostou da ideia de eu sair com Nick, mas minha mãe o convenceu de que eu seria responsável e não faria nada de errado.

Agora estou no hall do condômino esperando o carro que pedir para me levar até o parque. Eu escolhi vestir uma jardineira jeans de lavagem escura com uma blusa de manga longa da cor amarela e meus coturnos preferidos pretos brilhantes. Estou levando uma bolsa com roupas para guardar no internato já que depois do nosso encontro volta para lá. Escuto o porteiro me avisando que o carro que pedi já chegou, envio uma mensagem a Nick avisando que já estou a caminho.


Quando nos encontramos ( Livro #1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora