ROBERTO

56 18 3
                                    


Tenho certeza de Camilla pensou besteira porque está me olhando com tanta incredulidade.

— Mi por que está tão vermelha? Pergunto sorrindo e a olhando fixo. Camilla fica mais corada ainda. —Não pensou bobagem? Pergunto afirmando. Gosto de ver Milla corada, pois, suas sardas ficam mais aparentes gosto disso. —Claro que não Ro. Responde me dando um tapa de leve e sorrindo descontraidamente.

Ficamos um tempo olhando a vista noturna desse lugar. Esse ambiente poderia voltar à ativa novamente é aconchegante ficar aqui, mas pensando bem é melhor somente nos dois ficarmos ciente sobre esse lugar. Será o nosso lugar, meu e o de Milla.

—Mi que tal darmos um nome a esse lugar? Pergunto sugerindo. — Tem algum nome em mente? Pergunta. — Tática de amantes. Respondo afetuoso. E seu olhar se encontra ao meu com ternura. —Por que desse nome? Pergunta curiosa. — Bem precisamos de uma tática para passar algum tempo juntos, e aqui lugar é perfeito, e você é minha amante. Respondo com carinho. Milla se aproxima do meu rosto selando os nossos lábios em um beijo afetuoso e cheio de amor.

Mi está ao meu lado sentada e deitada no meu ombro colada em mim comentando sobre alguma coisa, meus pensamentos voam longe, tomei a decisão de me abrir para ela.

—Ro por que perguntou se eu estava pronta naquela hora? Pergunta pensativa.

— Mi, ano passado aconteceram tantas coisas podemos dizer que foi um ano muito conturbado e nisso tudo eu conheci a Louise. Digo calmo. Milla me olha com muita atenção, sabe o que estou tentando dizendo. — Tudo começou quando viemos estudar no internato. Nick e Alana estavam ainda namorando, Louise era colega de quarto de Alana e as duas acabaram virando amigas.

E Louise e eu passávamos muito tempo juntos e acabou surgindo um sentimento em mim por ela. Nick e eu sempre formos muito companheiros e ele constantemente é o mais arteiro e eu sem cessar o ajudava a encobrir a merdas que fazia. Juntos formamos um quarteto que só aprontavam no internato, e quem influenciava mais era a Alana, diversas vezes eu batia de frente com ela, pois não concordava com as merdas que fazia escondida de Nick, porém, teve uma vez que Nick e eu brigamos pra valer, quando descobri que Alana tinha traindo o Nick pela segunda vez.

Ele não quis acreditar em mim discutimos feio por isso, e ficamos um tempo sem falar um com outro. E quem nos ajudou a se reconciliar foi Louise, no entanto Louise tinha segundas intenções.

— Eu que não quis enxergar, mas desde que a conheci percebi que tinha segundas intenções. Ela só se aproximou de mim porque era interessada no meu irmão e eu era o caminho mais fácil para chegar nele. E quando tivemos essa briga foi onde ela conseguiu o que queria e descobri que somente me usou, peguei ela no flagra dando em cima de Nick.

— Fiquei transtornado quando vi e descontei tudo que sentia no Nick, nesse dia sairmos na porrada, toda raiva que sentia me fazia bater cada vez mais nele, por que eu gostava dela de verdade e para mim não era o suficiente. No dia seguinte contei aos meus pais sobre o que Nick fazia as escondidas no internato, e a repreensão deles me deu o gosto de vitória, ao invés dele sossegar Nick fugiu com a Alana por uma semana. E foi nesse momento que conheci o Bruno.

— Bruno entrou um pouco antes das férias de julho e me ajudou a clarear os pensamentos. Logo em seguida bateu o arrependimento, fiquei muito mal por ter feito isso com meu irmão. Eu sabia que ele não tinha caído na dela, e como sou esquentado, a única coisa que pensei foi matar ele de pancada. Nick voltou dias depois, ele não estava nada bem, pois ele e Alana terminaram e ela foi embora, o emocional do meu irmão foi destruído quando ele soube que ela tinha indo embora. Digo triste de relembrar isso.

—E o que aconteceu com a Louise? Pergunta Mi com os olhos lacrimejados. Lhe doou um abraço quente e beijo sua testa com carinho. — Quando briguei com Nick fiquei evitando Louise por um tempo e logo descobrir que tinha saído do internato. Bruno me disse que a Alana descobriu que ela tinha dando em cima de Nick, não gostou da atitude da ''amiga'', e como não deixa desaforo em casa, as duas brigaram e foi terrível. E resolvi enterrar tanto o que sentia por ela e as lembranças, porque foi muito doloroso ser engando.

—E como você e Nick se resolveram? Pergunta secando os olhos com a palma da mão. — Bruno nos ajudou trancou a gente no quarto e nos ameaçou que só sairíamos quando fizéssemos as pazes. Nick não ficou chateado por ter lhe dado aquela surra, mas sim por achar que eu tinha acreditado que ele e Louise tiveram alguma coisa. Deixamos de lado tudo o que nos afastava um do outro. Conforme os dias iam passando formos superando e não foi nada fácil. Não conseguimos ir bem nas provas finais e repetimos o ano. E aí chegaram vocês. Digo sorrindo com essa última parte.

—Sabe Mi aconteceram muitas coisas e Louise é uma lembrança dolorosa do primeiro amor e quero seguir adiante sendo feliz com você. Ela foi o meu passado doloroso e agora você é meu presente apaixonante e quero que seja meu futuro, meu eterno Sol. Respondo com paixão.

Milla me olha com muita emoção.

—Ro, eu também quero. Responde envergonhada. — Ro, acho que nos apaixonamos no momento certo um pelo outro porque você precisava de um sol e eu precisava de uma sombra. Quando nos encontramos a resposta já estava nítida nos nossos olhares eu sou sua e você é meu. Diz a última frase sedutoramente me beijando delicadamente os meus lábios. Sem perder tempo a agarro pela cintura trazendo para mais perto de mim e a beijo com mais fervor.

Estamos andando de volta para os dormitórios e bem agora que reparei a roupa que Mi está vestido, gostei a deixou sexy. — O que está pensando? Pergunta olhando para mim. —Como está sexy com essa roupa. Respondo maliciosamente. Ela ri— Se gostou mesmo deveria ver a o conjunto todo a blusa também é super sexy. Diz de tiração. Chegamos no corredor que separa os dormitórios masculinos dos femininos. — Bom, agora é hora de dar tchau. Diz tristonha.

A puxo para um abraço apertado quero que seu cheiro fique em mim.

—Ro obrigada por me contar. Diz com ternura. A aperto mais forte e doou um beijo carinhoso na sua cabeça. —Boa noite Mi. Digo com carinho. —Boa noite Ro. Responde me dando um selinho.

Já aconteceram muitas coisas boas na minha vida e a melhor delas é Camilla com toda a certeza.

Quando nos encontramos ( Livro #1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora