CAMILLA II

351 82 0
                                    


Depois de uns 10 minutos de caminhada chego finalmente no saguão, vejo as meninas sentadas conversando e caminho até elas.

— Hey Girls. Digo animada. Sento junto delas

— O que é tão importante Milla? Pergunta Bia.

— Descobrir o passado dos meninos. Digo eufórica.

—Que?! Falam as duas.

— Diga logo Camilla. Apressou me Amanda.

— Não acredito que você descobriu primeiro que eu. Diz Bia intrigada.

— A culpa é de uma tal Alana que é nada menos a ex de Nicholas — Pelo que eu sei eles terminaram e ela foi embora estudar no exterior. Depois disso ele se tornou vida louca e Roberto também, na verdade Ro encobertava a burradas que Nicholas fazia.

— Então foi assim que terminaram nessa situação? Diz Bia pensativa.

Apenas concordei com a Bia.

— Por que eu sinto que tem algo faltando nessa história? — Acho que tem muitos detalhes que não sabemos. Diz Nanda pensativa.

— O Ro me contou que essa sem noção da Alana foi má influência para Nicholas.

A cara de Bia não está muito boa. Acho que ela não gostou muito, aparenta estar triste e alguma coisa a mais?

— Bom Camilla você deve ter um bom plano né? Pergunta Nanda

— Claro! Digo animada. — Você e Bia terão que se aproximar mais dos meninos para descobrir um pouco mais sobre esse assunto, principalmente a dona Beatriz, pois seu par é o protagonista egoísta da história, quem sabe o convence a fazer o exame.

— Primeiro Nick não é egoísta, ele tem seus motivos para não fazer o teste. Diz Bia o defendendo. — Segundo Milla você fala como se fosse fácil arrancar alguma coisa de Nicholas.

Apenas reviro meus olhos.

— Olha Cami acho legal a ideia de ajudar os meninos fazer a prova, mas não quero me envolver muito com Bruno. Diz Nanda preocupada.

— Por que? Pergunto para ela. — Já sei! O gatão mexeu com seu coração né amadinha? Digo para provoca-la

—Quem é o gatão que abalou seu coração Amanda? Pergunta uma voz, que antes não estava conosco.

—Bruno! Grita Amanda surpresa.

Bruno estava na companhia de Nicholas. Eles tinham chegado a pouco tempo no saguão, estávamos tão entretidas conversando que nem vimos eles chegarem.

— Quais são as boas meninas? Pergunta Nicholas.

— Só estávamos jogando conversa fora! Diz Nanda tentando soar descontraída.

Nick apenas assentiu, mas ele nos olhou desconfiado.

— Que grupo é aquele que você criou Camilla? Pergunta Bruno.

— Gostou? Digo animada.

— O nome do grupo é estranho e precisamos por uma foto decente também. Diz Bruno o exigente.

— Olha Bruno se está de incomodando. Porque você não altera meu bem? Digo brava com ele. Ele apenas rir de mim.

— Amanda dá um jeito na sua paquera meu bem. Digo para botar lenha na fogueira mesmo.

Tadinha da minha prima  ficou vermelha como pimentão. Bruno olha para Amanda e sorri de canto.

— Bom, o que vocês vão fazer depois das aulas? Pergunta Nicholas para amenizar o clima.

— Não temos planos nenhum a não ser dormir. Diz Bia

— Ótimo, então nos vemos na sala de jogos as 18 horas! Diz Bruno.

— Temos uma sala de jogos? Pergunta Nanda.

Bruno responde meneando a cabeça

Depois das aulas fomos para o dormitório, como mais tarde iriamos nos encontrar com os meninos, Bia e Nanda resolveram dormir um pouco. Eu por outro lado estou zero sono, agora são 16h30 da tarde no fim resolvo sair para caminhar no jardim do internato. 

Quando nos encontramos ( Livro #1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora