Tivemos notícias boas, o pai de Amanda passa bem e isso foi um alívio para nós. Ontem achei a Bia muito estranha conheço bem a namorada que tenho sei que está escondendo algo de mim. Ontem também disse que conversaríamos depois do treino, porém nos desencontramos no resto do dia, mas hoje sem falta falarei com ela. Em relacionamentos o diálogo é a chave principal para ter um relacionamento saudável, estou esperando Bia no ginásio Sul, antes que as aulas comecem.
Minutos depois entra Bia, atenta para ver se ninguém a viu vindo para cá. Aceno para ela vim me encontrar. —Bom dia. Diz sorridente me dando um selinho. —Bom dia, flor dormiu bem? Pergunto e doou um abraço apertado. —Sim, muito e você? Pergunta sorrindo me abraçando. —Bem, também. Respondo sem humor.
Certo Nick, vamos lá.
Guio Bia para se sentar nas arquibancadas comigo.
—Bia por que não me contou? Pergunto sério olhando para ela. —O que? Responde surpresa.
—Beatriz não se faça de desentendida. Digo
—Por que não me disse que estava recebendo bilhetes ameaçadores? Pergunto nervoso.
Ela se levanta e fica me encarando, resolvo me levantar também. —Como soube? Pergunta cabulada. —Não era para ficar sabendo? Retruco furioso. —Beatriz o que eu sou para você? Pergunto olhando furioso para ela. —Também não vai me dizer que ontem foi se encontrar com a pessoa que escrevia os bilhetes e que por acaso é Suzi? Questiono com olhar firme.
—Nick você é meu tudo. Diz com a voz desesperada pega nas minhas mãos suplicantemente.
—Não contei nada por que são meus problemas e não quero que se envolva. Diz se defendendo me olhando com seus olhos verde firmemente. — E se eu quiser me envolver, eu não posso? Pergunto olhando nos seus olhos com fúria e me soltando dela. —Nick você não está entendo onde eu quero chegar. Diz desesperada —Beatriz se fosse só isso, seria fácil de resolver, porém você não confia em mim. Digo magoado. —Como assim? É claro que confio Nick. Responde pasma. — Não, porque se confiasse em mim, não aceitaria a proposta da Suzi. Digo com raiva.
Bia perde o equilíbrio com o que acabei de falar e pelo visto a chocou bastante. Mas com agilidade a pego pelo braço e a seguro firme para que não caia de novo.
—Quem te contou? Pergunta com os olhos lacrimejando-se. —Já sei deve ter sido a Camilla. Só ela sabe. Diz para si mesma. —Realmente você não iria me contar sobre isso? Pergunto. —Nick eu ia contar só...
— Bia uma das coisas que mais odeio é segredos e a base de um relacionamento é o diálogo e a confiança. Custa me dar a chance deixar eu dizer sobre o que aconteceu entre mim e Alana quando eu estiver pronto. Você aceitou a proposta de Suzi só para saber sobre ela e acha que o que Suzi sabe é verdadeiro? Pergunto nervoso. Bia está chorando, não queria ter feito ela chorar.
Respiro fundo. Olho para meu relógio no pulso falta 10 minutos para o sinal soar.
— Bia reflita sobre nossa conversa, temos que ir. A abraço e doou um beijo na sua testa e saio primeiro. Não estamos resolvidos ainda, a única coisa que quero é que ela me inclua na sua vida não importa se seja na felicidade ou na desgraça, quero ficar ao lado dela.
Hoje tive duas provas e um trabalho em grupo no horário matutino, na hora do almoço evitei o refeitório não estou muito a fim de encontrar a Bia, mas sei que está muito mal com a nossa briga, quero que reflita sobre isso.
—Nossa que cara é essa Nick. Diz Helena se sentando ao meu lado na sala durante a pausa para o almoço. Ano passado fiz uma besteira com Helena. Alana e eu tínhamos brigando como sempre e eu estava furioso e resolvi dar o troco na Alana, pois Alana ficou bêbada numa festa que foi dos influenciadores digitais e beijou outro cara lá, isso me deixou louco e como Alana nunca foi muito com a cara de Helena dei na mesma moeda. Só não saberia que ela se apaixonaria depois desse beijo.
—Já brigou com sua namorada nova? Diz com desdém. — Quer repetir aquilo novamente? Diz sobre o nosso beijo do ano passado. — Sabia que você e ela não durariam muito. Diz maldosamente. — Helena não tem algo melhor para fazer? Pergunta Nanda irritada entrando na sala vindo em nossa direção. — Oi Amanda. Diz revirando os olhos. — Helena o Bruno está te esperando lá fora e disse que quer falar com você. Diz sarcástica. —E sério? Pergunta feliz. Amanda meneia confirmado nem dá um minuto e ela já se foi.
— Como está a Bia? Pergunto preocupado. — Só a vi de manhã e não estava no refeitório agora. Diz serena. —Obrigada Amanda por agora, não tinha pensado em uma forma de dispensá-la. Digo agradecido.
—Imagina Nick. E a Bia as vezes é cabeça dura porque não quer ninguém se preocupe com ela, mas a história muda quando é com os outros, e não se preocupe ela está bem. Diz amigável. — É mesmo verdade que Bruno está a esperando? Pergunto curioso. Amanda ri alto. — Não, é mais fácil despistar dessa forma usando o Bruno. Responde rindo.
Depois tive treino de futebol o que foi bom e me ajudou a desestressar sobre os acontecimentos de hoje. Mais tarde no quarto estou arrumando minhas cuecas por cor, isso só acontece quando preciso esvaziar a mente. — Cara dá para parar com isso? Pergunta Roberto irritado. —Não sei o porquê de você está se incomodando. Retruco ele. Roberto está concentradíssimo no notebook fazendo alguma coisa. —Nick se estiver ansioso vá logo falar com ela.
Bruno entra e bate à porta fortemente.
Alguma coisa aconteceu.
—Onde esteve o dia todo Brunão? Questiona Roberto ainda mexendo no notebook. Bruno joga suas coisas que trouxe em cima da cama com raiva e se senta bufando alto. —Perdi a hora, pois acordei depois de meio dia. Responde de mau humor — O que te fez perder a hora? Pergunta Roberto. — Amanda dormiu comigo e não me acordou. Solta com raiva. — Que?? Dizemos eu e Roberto. —Você dormiu com a Amanda? Pergunto sem acreditar.
Bruno reviras os olhos. — Que mente poluída vocês têm. Ontem eu passei o dia com a Amanda no hospital por causa do pai dela. Diz explicando. —O modo que disse agora pouco fez parecer que houve alguma coisa entre vocês. Digo a Bruno. — Hum, Bruno está mesmo apaixonado. Diz Roberto zoando-o. O engraçado é que Bruno não retruca deve ser verdade, ele está gamado nela.
— Deixa eu terminar de contar. Diz bravo. — A mãe dela me pediu para leva-la de volta para casa, porém ela não quis e pediu para dormir no meu apartamento e concordei, não queria a deixar sozinha. Eu queria e ao mesmo não queria, ela foi a primeira do sexo feminino entrar no meu apartamento. Diz Bruno.
Fico passado Bruno tem uma vida amorosa muito ativa e Amanda foi a primeira a entrar lá?
Fui algumas vezes em seu apartamento e tinha me dito que nunca levou nenhuma mulher lá a não ser sua mãe. Bruno pode aparentar ser todo engajado na vida profissional, mas na sua vida particular é muito reservado, para ter cedido seu apartamento para ela, aí tem coisa.
—Até deixe ela mexer no meu celular. Diz encabulado.
E pelo que conheço Bruno está gostando de Nanda, e não é pouco.
— A melhor parte e a pior também. Diz misterioso. —Pode melhorar ou piorar? Pergunta Roberto interessado. — No calar da madrugada Amanda veio no meu quarto e perguntou se eu sentia algo por ela. Respondi com um beijo, bem na verdade, não interessa os detalhes. Diz Bruno. — Ta o que tem demais nisso? Pergunto. — Eu me afastei dela e ela acha que a rejeitei. Não era para ser daquela forma, fez parecer que só quero curtição com ela. Não é nada disso.
—Olha caras só sei de uma coisa vocês dois estão lascados. Diz Roberto em sua tentativa de ajudar — O que houve Nick? pergunta Bruno. — Nick e Bia brigaram feio dessa vez — Por que brigou com minha gatinha? Pergunta Bruno sério.
Minha gatinha?
—Por que a chama assim? Pergunto nervoso. — E um apelido carinhoso para as meninas, as chamo assim. Bruno me convida para irmos em um fliperama no shopping da cidade, aceito a proposta será bom para espairecer a mente.
Nós dois estamos precisando relaxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando nos encontramos ( Livro #1 )
RomanceBeatriz inicia uma nova jornada em sua vida. No internato La Rose juntamente com sua irmã Camilla e sua prima Amanda iram vivenciar experiências que jamais pensariam em presenciar. No internato La Rose, conhecem o trio mais popular do colégio os NB...