Está tudo bem digo a mim mesma, em algum momento ele teria que escolher uma de nós duas. Mas POR QUE ELA?! Quando os vi juntos trocando carícias meu coração quebrou em pedaços. Sei que fiz um acordo com Suzi mais pressentia que Nick tinha no mínimo um pouquinho de atração por mim, pelo visto me enganei. Foco Beatriz agora é o momento de seguir em frente, ele fez a escolha e não foi você. No instante em que os vi agarradinhos Suzi me lançou um olhar de superioridade, estava mais para PERDEU BIBI, acho que até escutei a voz dela dizendo isso em minha mente.
Para mim já é o suficiente dessa festa, não encontrei Alan aqui e não me importo também. A única coisa que eu quero é sair o mais rápido possível. A música rola solta todos estão muitos centrados dançando e rindo alto o que me deixa irritada. Passo por um grupo de pessoas sentadas em uns dos sofás que tem, quando sinto alguém me puxando pelo braço violentamente para trás. Viro vejo que é Alan.
—Oi Biazinha. Diz grogue. Ainda segurando meu braço com força. Alan cheira a bebida alcoólica.
Faço força para soltar o braço, por fim eu consigo. Olho para ele enfurecida. Quem pensa que é pra me segurar assim?
— Calma gata, sente se aqui ao meu lado. Diz autoritário.— Venha logo garota. Vocifera Alan sem paciência .
O encaro furiosamente esse garoto está me estressado. Olho ao meu redor e noto que tem muitos olhares curioso nos observando e principalmente o de Nick que me olha com cautela. O que me deixa mais brava, não é para ele se importar já que está com Suzi.
— BEATRIZ! Grita Alan grogue. — Deixa de ser birrenta garota senta se aqui logo. Diz nervoso. Me puxa com tanta ferocidade que me sento colada ao seu lado. Isso acaba me machucando.
— Alan se toca garoto. Digo furiosa. Me levanto rápido, mas Alan insiste comigo se levanta junto e novamente pega no meu braço.
— Cadê a gata que conheci naquele dia? Pergunta furioso. — Garoto, acho que confundiu gentileza com intenção. Aceitei vir a festa para me divertir com minhas amigas e não com você, aliás nunca tive interesse em você desde do momento que nos vimos, você é o tipo de garoto que não presta. Digo ríspida.
Que garoto insuportável.
Ele ri e não é de felicidade
— Garoto que não presta? Pergunta incrédulo. O olhar de Alan expressa fúria ao me encarar.
Passo a olhar ele com braveza.
— Sem briga, Alan. Diz alguém se aproximando. Deve ser algum amigo dele.
Ainda bem que alguém resolveu interferir. Me viro para sair...
— BEATRIZ! Grita Alan novamente
Me viro para ver o que ele quer agora.
— O que? Respondo ríspida
— Você é uma piranha garota! Diz feroz
Como? Primeiro vagabunda agora piranha?
Ando em sua direção furiosa e estendo a mão para dar um tapa no seu rosto. Alan não esperava por isso e fica sem reação por um instante.
— QUE MERDA BEATRIZ! Grita furioso.
— Você mereceu, agora toma cuidado. Digo em tom ameaça
— Tomar cuidado com o que? Pergunta emburrado. Aproximo me mais dele até chegar em seu ouvido.
— Alan sei que é você que organiza as festas no sótão, não tem medo que descubram? Alunos dançando fumando e bebendo? O que acha de a diretoria ficar sabendo? Não seria legal? Ameaço maldosamente.
Ele me olha furioso.
— Não tem como provar nada. Diz frouxamente. — Você que pensa bonitão. Digo piscando cinicamente.
Me aproximo de novo e sussurro.
— E melhor pedir desculpas quem sabe eu fique boazinha e não faça? Depende do que escolher. Alan me olha com raiva.
— Desculpas. Diz baixo. — O que disse? Não ouvir. Digo para irrita - lo.
—DESCULPAS BEATRIZ. Grita constrangido.
— Agora cumpra o que prometeu. Diz baixo para somente nos ouvirmos. — Desculpas aceitas e claro minha boca é um tumulo.
Ponho a mão na boca para fantasiar que não sairá nada.
Dou as costas a Alan e saio da festa. Até parece que não vou contar, só sou boa com quem merece no caso ....
—BEATRIZ ESPERE! Escuto uma voz familiar me chamar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando nos encontramos ( Livro #1 )
RomanceBeatriz inicia uma nova jornada em sua vida. No internato La Rose juntamente com sua irmã Camilla e sua prima Amanda iram vivenciar experiências que jamais pensariam em presenciar. No internato La Rose, conhecem o trio mais popular do colégio os NB...