BEATRIZ I

292 75 2
                                    


Já fazem quinze dias que estamos estudando no internato, a rotina por aqui é pesada estudamos muito e descansamos pouco. Está tão corrido que mal vejo as meninas, Camilla passa a maior parte do tempo junto com o Roberto estudando, desconfio que talvez tenha mais coisas entre eles, no entanto Milla nega dizendo que não. Nanda está muito ocupada com seus desenhos, quando fica desenhando muito não é bom sinal, conheço a prima que tenho. Fiquei sabendo do pequeno conflito dela com o Bruno, me disse que ele a chamou de egoísta. O problema é que Nanda é retraída para fazer amizades, quando força a barra ela se explode, mas Bruno é a pessoa que talvez possa tirar ela desse casulo.

No mês que vem abrem as inscrições para cursos livres do internato, eu ainda não sei o que fazer. Estou em dúvida entre dança e música, é umas das coisas que gosto de fazer se pudesse, agora que surgiu a oportunidade estou em dúvida em qual curso me inscrever.

Minha amizade com Suzi vai de mal a pior. Na primeira semana de aula ainda nos falávamos, até me contou o que tinha acontecido durante a festa no sótão. Depois de uns dias ela não respondia minhas mensagens nos encontrávamos cada vez menos no internato e fora dele, as raras vezes que a vi foi durante as aulas, não tive a chance de conversar com ela direito. Suzi estava estranha. Um tempo depois fiquei sabendo sobre suas novas amigas Jade e Dandara que são suas colegas de quarto, as duas são do segundo ano. Ambas ficaram muito próximas. Cheguei a falar com Jade e Dandara, logo de cara não gostei delas. Na semana passada, mandei uma mensagem para Suzi perguntado se podíamos nos encontrar no fim de semana.

Flash Back On

Suzi concordou em me encontrar no nosso lugar favorito, a sorveteria do shopping da cidade, estou tomando milk shake de morango, o meu sabor preferido. Vejo Suzi vindo em minha direção com muitas sacolas de compras na mão, aparenta não está muito feliz em me ver. — Oi Suzi, tudo bem? Pergunto quando se aproxima. Ela se senta de frente a mim e coloca suas sacolas na cadeira ao lado. — Tudo. Responde. Sinto ela agindo diferente comigo. —Amiga fiz algo que te chateou? Pergunto a ela. —Não, Bibi. Diz seca. — o que é então? Pergunto. — Você não percebe que apaga meu holofote? Diz com desdém. — Como assim amiga? Digo sem entender. — Deixa de ser sínica Beatriz, sabe muito bem do que estou falando. Diz ríspida. — Bia estou gostando de Nick, desde do nosso beijo. Suzi beijou Nick? Não acredito, por que me sinto incomodada com isso? — Que reação é essa Beatriz? Pergunta furiosa. — Quando se beijaram? Pergunto sem pensar. — Não importa, a única coisa que eu quero é que se afaste dele com você envolvida no meio não dará certo. — Bom só vim deixar o recado Beatriz, estou indo embora.

Flash Back Off

Depois do encontro com Suzi me senti mal, não esperava isso dela. Perder uma amizade nunca é fácil. Gostava mesmo de Suzi e não sei o que pensar sobre sua revelação quanto a Nick e como isso me afetou. Somente o tempo irá dizer.

Nick e eu nos aproximamos muito. O que deixou Suzi com uma parcela de ciúmes.

Não sei explicar o que sinto quando estou com Nicholas, a maior parte do tempo estamos juntos, ele é meu parceiro de laboratório, frequentamos a maioria das aulas e também temos amigos em comum. Passamos muito tempo na companhia um do outro, Nick é um garoto com muitos medos e também é muito sonhador, porém tem medo de seguir seus próprios sonhos. Ele precisa de alguém que o apoie. Pode parecer um galanteador, mas é gentil e carinhoso. Quando me chama de flor meu coração salta de alegria, me sinto bem quando estou com ele, será que isso significa alguma coisa?

Hoje de manhã fiquei sabendo de umas fofocas sobre mim que escutei no banheiro. Gostaria de saber quem foi a pessoa que espalhou essas barbaridades sobre mim. Nesse momento estou no laboratório de química tentando fazer meu dever para entregar na próxima aula. Não estou conseguindo me concentrar, meus pensamentos devaneiam entre Suzi e nossa conversa barra discussão e Nick principalmente nele.

Sou tirada dos meus pensamentos quando escuto o barulho da porta abrindo e alguém entrando correndo em minha direção 

Quando nos encontramos ( Livro #1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora