Já é de madrugada e ainda não consegui dormir, preciso conversar com Nick, passei o dia inteiro doente por causa da nossa briga mais cedo, tenho que pedir desculpas antes que o remorso aumente.
Nick está dormindo? Pergunto enviando uma mensagem pelo celular. Espero alguns minutos e nada dele responder, acho que está dormindo.
Não estou. Meu celular vibra com a resposta dele. Ufa que bom.
Que tal nos encontramos as 3h30 no ginásio Sul? Pergunto apreensiva é meio arriscado sair esse horário e a única solução viável que consegui pensar neste memento.
Ok. Responde de volta. Ele deve estar magoado ainda.
Toma cuidado. Outra mensagem dele. Mesmo bravo comigo ele se preocup. Fico feliz.
Você também. Respondo com um coração.
Tenho meia hora para chegar lá, então coloco um moletom preto e calço minhas pantufas de gatinhos e prendo o cabelo em um coque firme e saio de fininho do quarto. E mais difícil do que pensei, porém não é impossível. Fiquei dez minutos prestando atenção na monitora fazendo ronda, notei que quando ela vai fazer ronda na ala lilás é o tempo certo de eu conseguir sair e ir ao encontro de Nick e é o que eu faço. Não demoro muito a chegar, abro a porta pesada do ginásio e corro para o nosso lugar de sempre.
Dez minutos se passam e Nick entra com os cabelos desgrenhados e o semblante deplorável.
—Você está lindo com os cabelos assim. Digo me aproximando dele. Ele sorri. — Gostei das pantufas. Diz apontado para elas. Na verdade, não queria que ele me visse bagunçada, se eu me arrumasse teria acordado as meninas, é melhor assim. Ficamos nos encarando. Não sei por onde começar, já quero desisti e dar meia volta. Bia coragem!!
—Nick... desculpe. Digo cabisbaixa. Não escuto ele responder, então levanto a cabeça para ver o que aconteceu. Quando vejo ele está me olhando com intensidade é o mesmo olhar de quando nos esbarramos pela primeira vez.
—Venha cá. Diz Nick, abrindo os braços me chamando. Como não sou boba, não perco tempo e dou um abraço firme e ele me abraça de volta. —Sentir saudades suas. Diz no meu ouvindo.
O afasto para conversamos melhor.
—Nick me desculpa eu agi de má fé com você e me sinto muito mal por isso. Digo com voz baleada. — E até pensei que tínhamos terminado. Digo gaguejando. — Mas nos terminamos, não sê lembra? Pergunta sério
É o que? meu coração para pôr um segundo. Meus olhos começam a se encher de lágrimas. Não pode ser, não me lembro dele ter falado disso.
—Flor. Me chama com voz preocupada. É verdade? Pergunto quase sem voz. Nick percebe meu abalo com o que disse. —Flor levou a sério o que eu disse? Pergunta incrédulo. Meneio confirmando limpando as lágrimas do meu rosto. — Deixa de ser boba, não te disse que não a deixarei facilmente. Diz fazendo carinho no meu rosto com ternura. — Flor eu também agi mal ontem me perdoe por isso. Que tal nós perdoamos e esquecer disso? Sugere pegando levemente no meu rosto me fazendo olhar para ele. — Nick, desculpe por não tem pensado nos seus sentimentos, desculpe por tudo. Por favor não desista de mim. Digo sincera.
Será que é muito cedo para dizer a ele que o amo? Porque essa é verdade amo esse menino de cabelos bagunçados. E tenho medo de perdê-lo. Porque ele se tornou o meu tudo.
—Flor promete não fazer mais isso? Pergunta firme. — Prometo tudo a você Nick. Respondo com doçura olhando- o fixamente. Nick me abraça com carinho. —Bom o que vamos fazer agora? Pergunto olhando para onde estamos. Estou pensado em um modo de voltar para o dormitório sem ser pega pela vigilância.
—Fazer o que? Pergunta de volta. —Como vamos voltar aos dormitórios? Pergunto com emoção. — Ficaremos aqui até o amanhecer. Diz com sorrisinho maroto no rosto. —Vem!!! Nick pega na minha mão e me leva para debaixo das arquibancadas. Estou sentada ao lado de Nick aqui embaixo não é nada espaçoso, porém é muito gostoso de estar assim com ele.
—Foi melhor que do que imaginei. Diz Nick fantasioso. —Do que? Pergunto com a cara de sapeca porque sei do que está se referido. — Quando me enviou a mensagem, estava pensando nesse momento e sabia que acabaríamos juntinhos assim. Diz e me lança um olhar travesso. Puxo Nick para perto de mim e me aconchego com ele no espaço que temos e ficamos conversando por horas até o sono nos pegar.
Um fixa luz passa pelo meu rosto, bom já ficou claro e está um pouco desconfortável a posição que estou, porém, ao mesmo tempo aconchegante e caloroso. Não quero sair dos braços de Nick, mas sei que amanheceu e tenho chegar no quarto antes que as meninas acordem. Pego meu celular que está dentro do bolso do moletom e quando vejo a hora...
—NICK!!!!!! Temos que ir a gente está muito atrasado. Grito desesperada. Nick acorda atordoado, olhando para mim sonolento, realmente ele gosta de dormir. Estou emocionada até recém acordado Nick continua lindo. Como pode? —Tem baba no meu rosto? Eu dormi muito bem com você ao meu lado. Diz galante. — Poderíamos fazer mais vezes? Sugere ardilosamente e ainda sorrindo.
—Nick geralmente você fala muito durante a manhã? Pergunto irritada. Estou surtado, não gosto de me atrasar. Me levanto irritada. — E você acorda estressada todo dia? Retruca sorrindo e se levanta também. —Não Nick , não vê que estamos atrasados? Pergunto emburrada. —Calma Flor. Diz me puxando pela cintura colado seu corpo no meu. Nick me olha com ternura e com seus dedos faz carinho nos meus cabelos. — Está mais calma? Pergunta sussurrando no meu ouvindo.
Em resposta selo os nossos lábios com emoção porque o que sinto por ele é a chama que renova a cada olhar e gesto, e me sinto viva. Porque é só olhar em seus olhos de mel posso ver a paixão e calor em seu ser. Espero que ele possa olhar para mim e encontrar a mesma sensação que ele me dá.
—Bom dia. Digo ofegante após o beijo. —Bom dia. Responde ofegante também. — Podemos ir? Pergunto apontando para a saída. Ele sorri e pega na minha mão e saímos juntos. Quando chego no quarto as meninas não estão mais, então elas já sabem que passei a noite fora, me arrumo rápido pego o material da aula de hoje e saio para o refeitório. Nick e eu chegamos ao mesmo tempo e somos recebidos com os olhares curiosos do nosso grupo.
— Olha quem resolveu aparecer. Alfineta Camilla me olhando com curiosidade. — Não sabia dessa nova moda. Entra Nanda no embalo de Milla. Me sento ao lado de Bruno revirando os olhos. —Posso tomar meu café em paz? Pergunto irritada com elas. —Amanda se um dia for dormir fora avisa, está bem? Não quero acordar no meio da noite preocupada. Diz Milla com raiva. —Gatinhas sem briga por favor! Diz Bruno pedindo a nós. —Camilla só para te deixar a par eu não fiz nada de errado. Agora posso desfrutar da minha comida em paz? Pergunto a olhando feio. — Mais tarde a gente se senta conversa né? Milla? Diz Amanda para amenizar a treta.
—Nick o que você fez com a minha irmã de madrugada? Pergunta Milla o fuzilando. —Fiz coisas. Diz com duplo sentido. Pronto agora a imaginação de Camilla está a mil. Olho para ele com a cara de OBRIGADA NICK AJUDOU MUITO.
Ele sorri, deve estar se divertindo.
—Uahh cara. Diz Bruno de gozação. — Mi relaxa. Diz Ro para acalmar a Milla. Sinto Camilla me fuzilando com seu olhar mortal. — Então vocês se resolveram? Pergunta Bruno para Nick. —Sim, muito bem por sinal. Responde comendo seu cereal. — Agora falta você e ...
Nem término de falar pois Nanda me lança SE ABRIR A BOCA EU TE MATO. Resolvo ficar na minha depois disso. O sinal soa e me despeço do meu amor e vou rumo a sala de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando nos encontramos ( Livro #1 )
RomanceBeatriz inicia uma nova jornada em sua vida. No internato La Rose juntamente com sua irmã Camilla e sua prima Amanda iram vivenciar experiências que jamais pensariam em presenciar. No internato La Rose, conhecem o trio mais popular do colégio os NB...