BEATRIZ III

281 70 2
                                    


Quando chego no meu quarto as meninas não estão, então eu aproveito esse tempo sozinha para chorar e por tudo pra fora. Estou muito magoada, me sinto culpada. Sinto que tudo que fiz para felicidade dela foi em vão. Quando elas chegam estou no banho, enrolo por mais uns minutos, não estou preparada para falar com elas ainda.

Saio do banheiro, Camilla corre e me abraça e depois vem Amanda me abraça também. Quando eu acho que não choraria mais, só está começando. Depois do abraço de urso nos sentamos na cama de Amanda para conversar melhor.

— Desculpa Bia, não faria toda aquela confusão se não fosse importante te defender daquela falsiane. Diz Milla me abraçando.

— Como tudo isso começou? Pergunto para elas.

— Bia já faz um tempinho que sei que Suzi vem aprontando algo, aquelas amigas dela a influência demais. Mas hoje foi a gota da água Nanda e eu estávamos andando pelo corredor e ouvimos alguém falando seu nome na conversa, então Nanda e eu paramos e ficamos escondidas escutando, as vozes eram familiares para nós, logo descobrimos que era Suzi e Dandara. — Na hora que escutei falando que foi ela que espalhou as fofocas sobre você, meu sangue ferveu de raiva, já tinha ouvindo as fofocas maldosas que estavam fazendo com você, eu só ia conta, quando descobrisse quem fez isso e resolvesse o mal entendido. Explica Milla.

— Como sabia que Suzi vinha aprontando alguma coisa? Pergunto para Milla.

— Isso é obvio maninha, você nos contou que a amizade de vocês não andava bem e que a última vez que saíram juntas brigaram. Fique sabendo que Suzi, vem fazendo umas coisas erradas junto com suas amigas. E como contínua sendo amiga de Nick, no mínimo, ela não deixaria passar a oportunidade de acarretar. Diz Milla.

— O que Suzi vem fazendo de errado? Pergunta Nanda. — Eu não sei, só escutei algumas meninas comentando na sala de aula, mas pelo jeito não é coisa boa. Diz Cami.

— Uma hora ou outra a carapuça caí. Diz Amanda com tom venenoso.

— Continuado, entramos na sala quando elas estavam falando sobre o plano que envolvia você e Nanda. — Por que Nanda está envolvida? Pergunto para Milla.

Camilla me contou tim por tim sobre o que Suzi estava planejando. Minha raiva só aumentou, as meninas tinham razão, ela nunca foi verdadeira comigo.

— Nossa minha mão está doendo. Diz Nanda. — Logico né priminha o tapa que deu na Dandara doeu até em mim. Diz Cami rindo.

—Por que bateu na Dandara? Pergunto a Nanda. — Dandara me tirou no sério, chamando você de vagabunda, desculpe Bia não me controlei, dei um tapa bem dando no seu rosto redondo. Diz Nanda satisfeita.

— Ela me chamou de vagabunda? Digo horrorizada com tamanha maldade. — Teria feito pior, mas não deixaram, logo me afastaram dela. Diz Nanda.

—Nanda você é um máximo! Vou até ela e doou um abraço caloroso

— Não se preocupe Nanda, não deixarei a Suzi concluir seu plano. Seu plano era golpe baixo, machucar a gente com lembranças que foram tão dolorosas para mim e Nanda.

— O engraçado que fiquei sabendo hoje. Digo tristonha — Eu pedi para ir no banheiro durante a aula de matemática, estava sentada na tampa do vaso sanitário fazendo hora, quando ouvi duas meninas entrando e conversando no banheiro, elas falaram que eu era amiga fura olho de Suzi, pois eu tinha ficado com o Thomas o primeiro namorado dela, e que eu pagava de santa mais de santa só no nome mesmo. Rio com essa acusação.

— Bia você tem que colocar uma coisa na sua cabeça, você foi boa demais com ela, não se sinta culpada, foi ela que quis que isso acontecesse, lutaremos juntas para colocar Suzi no seu devido lugar. Diz Camilla determinada.

Só sei de uma coisa que a Suzi mexeu com a pessoa errada. Não me importaria que fosse só comigo, mas por que envolver a Nanda na história? Preciso pensar em algo para fazer Suzi pagar pelo que fez. Hoje o dia foi cansativo, não fomos jantar no refeitório, então comemos qualquer coisa que tinha no frigobar e fomos para cama. 

Quando nos encontramos ( Livro #1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora