MINUTOS ANTES...
Eu avisei para ela não vir, é teimosa essa garota, já sabia que ela não sairia da festa sem se meter em confusão. Estou preocupado com essa briga,Beatriz é impulsiva, e há qualquer momento ela pode piorar a situação que já não está muito boa. Está todo mundo prestando atenção na discussão deles, preciso interferir antes que aconteça o pior.
— Beatriz adora um holofote. Diz Suzi maldosamente. Me levanto, mas sou impedindo por Suzi.
— Aonde vai Nick? Pergunta nervosa. — Tenho que ir Suzi. Digo qualquer coisa preciso tirar Bia o mais rápido possível daqui. Suzi pega no meu braço com violência me impedido de sair de sua vista.
— Espera! Está indo atrás da Beatriz? Pergunta emburrada. — Sim, estou. Digo sincero. A cara de Suzi não está muito boa, parece que vai explodir de raiva. Me solto dela com brutalidade.
— É sério Nick? Vai me trocar por aquilo? Pergunta encabulada. — Suzi eu sei que errei chamando você esta noite para festa. Peço desculpas, mas eu não sinto nada por você. Digo com toda sinceridade.
— Você me escolheu Nicholas! Diz gritando. — Não Suzi não te escolhi, isso tudo entre a gente foi um erro. — Erro? Diz ríspida.
— Suzi o que eu fiz hoje foi errado e o que você sente por mim não será recíproco, pela minha parte, então me desculpe.
— Eu o vi primeiro Nicholas naquele dia. — Não Suzi, não foi. Digo com cautela — Como assim? Berra.
Flashback On
Droga se não fosse o celular, saberia o nome dela, o seu olhar de encontro ao meu foi eletrizante arrepiou todos os meus pelos e acordou os meus sentidos mais profundos. Preciso descobrir quem é essa garota que mexeu tanto comigo. Sigo na direção dos dormitórios masculinos, mas sou parado novamente por uma garota que caminha em minha direção.
— Com licença, pode me informar onde que fica o lugar para pegar os horários de aula? Pergunta educadamente.
— Presta atenção segue reto por esse corredor vire à direita e depois a esquerda quando avistar uma aglomeração de pessoas é lá que fica. Ela fica me olhando com um brilho no olhar que me deixa assustado, muito diferente da garota que esbarrei agora a pouco seu olhar é de tirar o meu fôlego.
— Obrigada. Diz tímida. — Por nada. Respondo
Dou as costas a ela e volto seguir o meu caminho .
Flashback Off
—Desculpe Suzi, eu conheci a Bia primeiro. Digo sincero.
Suzi me olha com fúria, não queria que fosse assim, mas não posso mais esconder o que sinto pela Bia.Saio a procura de Beatriz na festa, quando olho para onde estava eu não a vejo mais.
Noto uma sombra saindo para fora daqui e sigo-a.
Beatriz está de costas para mim andando apressadamente
— BEATRIZ ESPERE! Grito, pois, está distante de mim.
— O que? Grita emburrada.
Me aproximo dela aos poucos.
— O que você quer Nick? — Você! Digo sedutor. Me aproximo mais.
—Para de brincadeira, Nick. Diz emburrada. — Vai lá voltar para a Suzi. Diz com ciúmes.
Flor fica linda com ciúmes.
— Você não a escolheu, então por que está aqui comigo? Pergunta amuada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando nos encontramos ( Livro #1 )
RomanceBeatriz inicia uma nova jornada em sua vida. No internato La Rose juntamente com sua irmã Camilla e sua prima Amanda iram vivenciar experiências que jamais pensariam em presenciar. No internato La Rose, conhecem o trio mais popular do colégio os NB...