Pensávamos que iríamos ser as únicas a ter a ideia de vir minutos antes do show acabar, fomos umas iludidas pra cacete. A fila tava enorme, parecia até a fila do banco 24horas quando o Auxílio emergencial saiu.
- Será que o César também já veio? - pergunto curiosa.
- Nem gosto desse Cesar aí. - falou recebendo uns olhares de indignação.
Quando chegou nossa vez de entrar, pedi para Deus não me deixar desmaiar, tudo bem uma crise de choro e uma passada de vergonha. Mas desmaiar não.
- AAAAAAA CESAR. - Bianca grita indo pular nos braços dele assim que passamos pelos seguranças. Nera ela que não gostava dele?
- Eae. - ele respondeu rindo da mesma e a segurando.
Procuro em volta daquele camarim todo e não o encontro, deve tá com alguma mulher dentro do banheiro.
Vou até o Xamã, aquele homem perfeito, paro ao lado dele e tiro foto com ele, com o César e o Baco.
Nada do Chris aparecer, eu já tô ficando com um aperto no coração e meu celular já está ficando sem bateria. Oh vida disgraçada.
- Ou, ou. - Chris entra no camarim com sua camisa no ombro e seu óculos preto na cabeça, deixando a vista de qualquer pessoas seus piercing.
- Me da essa camisa aí. - Bianca pede pro Chris.
- Eu que vou dar pra ele, é meu aniversário. - Todos me encaram, refiz a frase que acabei de falar e vejo a burrada. - Pera, foi errado isso ae. - começo a rir.
- Pô, eu ia aceitar. - Chris diz rindo em tom de brincadeira, ou não.
- Então foi completamente certo. - retruco também rindo.
- Até te daria, mas é aniversário dela. - Chris diz para Bianca me entregando a camisa dele. - Cadê a educação de vocês? Da pra garota também.
Baco me dá a touca dele, Cesar o boné, Xamã fica me olhando enquanto eu o olho esperando ele me dar alguma coisa também.
- Quer minha bermuda? Assim já fica com uma roupa completa. - Xamã diz rindo.- Vou te dar minha camisa também né. - me entregou.
- Obrigada seus lindos. - fico segurando meus presentinhos.
- Agora ela não vai dar mais importância para o presente que eu vou dar pra ela. - Bianca encara eles fazendo careta.- Obrigada hein.
- Essa foto não sai nunca? - Uma garota pergunta na porta do camarim.
- Ih, não pode fazer amizade mais não? - Bianca pergunta pra mesma.
Pego meu celular para tirar a foto com o Chris, assim que coloco na câmera ele desliga.
- Um puta azar viu. - ponho o celular no meu bolso.- Me da o teu, Bianca.
- Filha, já descarregou também. -
Chris entregou o dele pro Xamã tirar nossa foto, fiz várias poses e dei vários abraço no mesmo.
- Deixa eu mandar pro meu Instagram aí. - falo pra ele.
- Que Instagram o que mina, faz uma cota que eu tô esperando tu colocar teu número aqui. - olho pro visor do celular dele e estava no teclado.
Ponho meu número no celular dele, ele salva como Renatinha. É essas intimidades que eu gosto.
- Bora, se não a gente apanha. - Bianca segura na minha mão.
- Feliz aniversário viu, porque de parabéns você tá todo dia. - Cesar diz dando uma piscadinha e depois rir.
- Pede um Uber aí pra nós. - Bianca pede.
A vergonha na cara olha pra essa menina e diz que não vai entrar nela nunca. Nem nessa vida e nem na próxima incarnação.
- Chamo, diz aí o endereço pô. - Cesar fala chegando perto da gente.
Bianca diz nosso endereço, ele pede o Uber e nos diz a placa. Agradecemos a ele, fomos em direção a saída do clube já vendo o nosso Uber.
- Hoje com certeza não vai sair da minha mente nunca mais. - olho sorrindo para Bianca.
- Nem da minha. - concordou comigo segurando na minha mão.
Entramos no Uber o cumprimentando com um Boa noite/ bom dia. Encostei a cabeça na janela do carro e fiquei a observar os carros passando.
Repassei várias vezes tudo que tinha acontecido essa noite comigo. Pagamos o Uber, saímos do carro e adentramos em casa indo cada uma para seu quarto.
[...]
Já desistir da possibilidade de receber as fotos que tiramos no celular do Chris, acho até que o mesmo esqueceu.
Faz 30min que estou olhando para o teto do meu quarto, percebi que ele precisa de uma espanada e uma pintura urgente.
- PARABÉNS PRA VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA. - meu quarto é invadido pelos meus amigos que moram comigo.- MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDAAA.
- Ótimo, já podem sair. - viro meu rosto de lado para olhar eles.
- Credo, que mal humor garota. - Marcelo sentou do meu lado. - Amiga, sei que é seu aniversário, mas acabei com o boy ontem e preciso dos seus conselhos de psicóloga.
- Meu filho, você acha mesmo que eu vou usar meus termos que passei horas relendo aquelas relatórios da faculdade pra depois você voltar pra ele? Me poupe né. - me sento na cama, sabendo que não iriam mais me deixar dormir.
- Acho uma palhaçada você me tratar assim. - fingiu drama.
- Fizemos bolo pra você. - Bianca põe o bolo em cima da cama.
- Reformulando, vocês compraram um bolo. - rir. - Obrigada, amo vocês.
- Também te amamos. - Pietro diz me abraçando. - Feliz vida, minha militante favorita.
- Vamos, levanta. - Bianca me puxa. - Vai lavar seu cabelo que tá fedendo a maconha, tá baforenta de álcool.
- Ai, pensava que era só eu que tava sentindo. - Pietro sai do quarto rindo.
Reviro os olhos rindo deles, pego a minha toalha que estava pendurada na porta do quarto, vou para o banheiro do corredor.
Imagina só, um banheiro pra quatro pessoas dentro de casa, o cúmulo da raiva e da paciência. Retiro minha roupa de dormir, coloco no cesto de roupa suja porque até ela tá fedendo a maconha.
Entro no box, ligo o chuveiro sentindo a água gelada escorrendo pelo meu corpo. Passo o shampoo umas três vezes, passo o condicionador, deixo 10min, me ensabou e tiro o sabonete junto com o condicionador.
Me enxugo no banheiro mesmo, escovo os dentes e saio do banheiro enrolada na toalha indo direto para o quarto. Sento na ponta da cama, pego meu celular vendo uma notificação no whatsapp.
"Desculpa a demora, acabei de acordar e mais uma vez, feliz aniversário."
Dou um grito pulando da cama. Eu não acredito nisso, minha santa Lupita Nyong'o.
Você já está no nosso grupo do whatsapp? Não? O link tá na Bio, não espera não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Dois |• Chris MC
Fanfiction"Sei que quando cê se sente só Cantarola aquela canção que eu fiz Tu sabe como eu fiz e que eu fiz Pra nós dois" #1 Camarim 20/05/2020 #1 Camarote 03/06/2020 #1 mcs 06/06/2020 #1 Pineapple 06/06/2020 #1 chrismc 28/06/2020 #1 cesarmc 17/07/2020 #1 r...