1 Semana Depois:
O Casamento.
A semana toda se passou voando, eu não estava parando nenhum segundo. Tinha que ver cabelo, maquiagem, sapato. E aí da por cima fazer as coisas do meu consultório.
Vou entrar sozinha na igreja, confesso que tô nervosa, ainda falta horas para o casamento. Já são 3:40 da manhã, e eu não estou conseguindo dormir, minha cara vai ficar toda amarrotada.
Só em pensar que não vou conseguir dormir, da um embrulho no meu estômago e meus olhos enchem de lágrimas, Travis pula na minha cama vindo se aconchegar nas minhas pernas.
- Será que vai dar tudo certo, Travis? - aliso os pelinhos dele, minhas bochechas já estão molhadas das lágrimas que conseguiu cair.
Fico calada ali por alguns momentos, deito na cama junto com o Travis do meu lado, adormeço chorando.
~~~~~~~~~~~~~~x
Passo a mão na cama e encontro um lugar vago, o Travis não está mais aqui comigo. Esfrego a mão no rosto para me forçar á acordar, me sento na cama ainda de olhos fechados.
Vou abrindo os olhos devagar, pisco algumas vezes para acostumar com a claridade que já invadia por algumas brechas da cortinha fechada.
Ouço três batidas na porta e logo em seguida uma voz.
- Posso entrar? - o Marcelo pergunta do outro lado da porta.
- Pode. - Falo em um tom alto, para que ele escute.
A porta se abre, revelando Marcelo segurando uma bandeja de comida. Sorrio sem mostrar os dentes para ele, e já me bate uma vontade imensa de chorar de novo, estou sensível demais.
- Não chora, por favor. - sentou do meu lado me dando um abraço. - Escutei você chorando de madrugada, não queria vim atrapalhar seu momento de tristeza.
- Obrigada. - solto uma risada nasalada - Eu precisava chorar um pouco sozinha.
- Resolvi te trazer suas comidinhas favoritas. - Apontou para bandeja do meu outro lado - O Chris ajudou com a verba. - revela rindo.
O acompanho na risada, abraço ele novamente, deposito um beijo na sua bochecha.
- Eu te amo. - murmuro.
- Ficaria todo arrepiado se você tivesse o que eu gosto. - brincou.
Nego com a cabeça rindo, pego a maçã que estava cortada em fatias e levo até a boca.
- Manda a lista de hoje. - peço colocando mais um pedaço de maçã na boca.
- Despachei a Bianca pra casa da Alice, Gustavo tá com seu marido e com os padrinhos se arrumando lá. - Fez cara de pensativo - A Fernanda já tá chegando, a Laura já já tá aqui também, sem contar no maquiador e o cabeleleiro.
- Dia cheio né. - ironizo.
- Sim, come logo isso antes que comece atrasar meus horários. - se levantou indo em direção a porta, mas antes de sair se virou - O Travis já está com o lacinho dele, a Bia levou ele.
- O que seria de mim sem você. - faço biquinho.
- Uma mulher atrasada. - saiu do quarto.
Faço minha refeição completa, me levanto da cama, pego a bandeja e saio na direção da cozinha. Ponho a bandeja em cima do balcão, volto no quarto, pego a toalha, sigo para o banheiro.
Escovo meus dentes, enxaguo a boca, dou um sorriso para o espelho.
- Gostosa.
Entro no box depois de retirar toda minhas peças de roupa, ligo o chuveiro e começo a dançar a música que o Marcelo colocou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Dois |• Chris MC
Fanfiction"Sei que quando cê se sente só Cantarola aquela canção que eu fiz Tu sabe como eu fiz e que eu fiz Pra nós dois" #1 Camarim 20/05/2020 #1 Camarote 03/06/2020 #1 mcs 06/06/2020 #1 Pineapple 06/06/2020 #1 chrismc 28/06/2020 #1 cesarmc 17/07/2020 #1 r...