31

5.2K 381 113
                                    

Acordo primeiro que o resto das pessoas do quarto, faço questão de me levantar da cama rápido e ir tomar banho. Coloco um biquíni, ponho o short, solto o meu cabelo e desço antes que as meninas acordem. 

— Já acordou, batatinha? — César me olha. 

— Não, sou uma duplicada da Renata. — digo rindo, sento do lado dele e pego um pedaço da panqueca dele.

— Se é um duplicada tá achando que tem intimidade demais, não acha? — rio. 

— Inhé, inhé inhé. Aaaaaa, Seboso. — debocho igual no meme. 

— Vou fingir que to morto. — retrucou com outro meme. 

— Ala, eu que sou a pessoa do meme. — dou um tapa de leves nele.— Em você não brilha. 

César gargalhou e me abraçou de lado para bagunçar meu cabelo. 

— Fiquei sabendo que você vai ter uma programação já já. — disse assim que parou de bagunçar meu cabelo. 

— Você sabe pra onde é? — ele nega com a cabeça.— Você sabe sim, me diz. 

— Não posso, eu prometi. — levantou as mãos em forma de rendimento. 

— Edaí que você prometeu ao Chris, eu também sou sua melhor amiga. — choramingo. 

— Aí é que tá, ele me fez prometer a Catarina e não a ele. — deu de ombros.— Não posso perder a confiança da minha neném. 

Faço bico me sentindo derrotada por não conseguir descobrir o que o César sabia. Assim que o mesmo termina de comer, fomos juntos até a área externa onde encontramos o Xamã, Froid, Cys e a Ana. 

— Ué, cadê o Daniel? — César pergunta à Ana. 

— Dormindo ainda né. — Ana diz rindo.— Tá ele e o baby lá em cima ainda. 

— Mas já ta puxando as más manias? — me sento na espreguiçadeira debaixo do guarda-sol. 

— Sim, e olha que eu quem fiz a força e aguentei por 9 meses. — Ana rir. 

— É luta. — Cys diz também rindo. 

— Aí, vamo pular nessa piscina ai pô. — Xamã diz empurrando a Ana. 

—  Se você se atrever a me jogar também, eu volto igual Sarah saiu do poço de Lázaro viu? — o aviso. 

— Ta repreendido garota, vai com esses demônios pra longe de mim. — Xamã se benze. 

— Pera, que referência foi essa que eu não peguei? — César nos encara. — Já ta trocando referências com ele também? 

— Ih, tá com ciúmes. — Froid diz soprando a fumaça do seu baseado. 

— Que isso, senta aqui pra eu fazer tranças nesse seu cabelo lindo. — rir tentando descontrair ele. 

Era só isso que me faltava mais um na minha vida para ter ciúmes de mim. 

César senta no chão a contragosto, mas iria ficar muito alto e não conseguiria fazer as tranças. Faço as tranças dele no mesmo estilo de Dré de Karate Kid, mais conhecido como filho de Will Smith, Jaden Smith.

— Pronto, baby. — aviso quando termino. 

— Obrigado, batatinha. — se levantou. 

— Eu não entendo esses apelidos. — Cys diz com os olhos semiabertos. 

— Nem tente. — rir.— Eu já tentei também e até hoje to na dúvida. 

— É pelo seu tamanho minha filha. — César diz. 

Nós Dois |• Chris MC Onde histórias criam vida. Descubra agora