— Renata? — paramos assustados ao ouvir a voz do Marcelo do outro lado da porta. — Amiga, você tá aí?
— Tô, tô sim. — Respondo rapidamente.
— Ah, então o que você vai querer pra almoçar, Gustavo vai cozinhar e nos deu liberdade de escolher o que vamos querer.
— Escolhe por mim, obrigada e volte sempre. — Minha boca é tapada no "volte sempre" pelo Chris que está de cenho franzido e murmurando um "volte não".
Solto uma risadinha baixinha, voltando onde nós paramos. Chris se posicionou dentro de mim, me levantando e abaixando devagar. Mordo os lábios fortes, contra todo o meu gemido alto que está querendo escapar da minha garganta.
Cravo minhas unhas na nuca do Chris, arfo um pouco do prazer que estou sentindo, sem tirar desviar o olhar dos olhos dele, que também faz o mesmo que eu.
Não sei em que momento aconteceu, mas chegamos ao nosso limite juntos. Terei que tomar minha cartela toda de anticoncepcional, socorro.
Tomamos o nosso banho trocando carícias e tentativas de afogamento da parte de ambos. Saímos enrolados na toalha rindo, esquecemos que tinha gente além de nós em casa.
— AAAAAAAAAAA. — Marcelo grita quando nos vê, parecendo Crô.
— Xiu, poc. — Empurro o Chris para dentro do quarto. — Você não viu nada.
— Eu tô encantado, faz de novo. — passou a mão no cabelo me olhando.
Mostro o dedo para ele rindo, entro no quarto, Victor já está vestido. Ponho minha roupa, ajeito meu cabelo.
— Quem mandou você pegar seu moletom de volta? — cruzo os braços olhando pra ele.
— Ainda bem que você sabe que é meu. — deu um peteleco na minha cabeça.
— Eu não gosto disso não. —dou um tapa na sua mão. — Deixe no meu guarda roupa quando for embora.
— Vai sonhando vai. — saio do quarto dando risada.
— VICTOR! — vou atrás dele.
— RENATA! — se virou para mim.
— Cala boca vocês dois. — Alice passa por nós com a jarra de suco nas mãos.
— Intimidade é foda né. — Chris da um tapa na cabeça dela. — Vai crescer.
— Olha só, você me respeita viu. — Alice o encara.
— Eu fiz churros de sobremesa, espero que algum de vocês gostem.— Gustavo diz se aproximando da gente com um pano de prato pendurado em seu ombro. — Se não gostarem, sobra mais pra mim.
— Se fudeo então, porque a Renata come feito uma draga. — Victor diz se sentando na cadeira, apoiando seus braços na mesa.
— Eu não sei o que é pior, a Renata namorar o Chris ou o Chris namorar a Renata, os dois se alfineta sempre que pode. — Marcelo coloca os copos na mesa.
— Tem três a mais. — Franzi o cenho, ignorando o mesmo pelo seu comentário.
— Oi gente, começaram sem a gente? — Bianca abre a porta jogando sua chave em cima do sofá. — Boa tarde meus consagrados. — cumprimentou a todos com um beijo na bochecha.
— Onde o Pietro se enfiou? — Alice pergunta.
— Tá preocupada demais com o Pietro, tá achando não? — Xamã diz dando um tapa na testa da mesma.
Encaramos eles confusos com o tal ato dele, o que aconteceu enquanto estávamos fora de ação?
— O que fizeram pra comer? — Cesar desvia o rumo da conversa que iria se formar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Dois |• Chris MC
Fiksi Penggemar"Sei que quando cê se sente só Cantarola aquela canção que eu fiz Tu sabe como eu fiz e que eu fiz Pra nós dois" #1 Camarim 20/05/2020 #1 Camarote 03/06/2020 #1 mcs 06/06/2020 #1 Pineapple 06/06/2020 #1 chrismc 28/06/2020 #1 cesarmc 17/07/2020 #1 r...