Bônus 60K

1.6K 152 50
                                    

Alguns Anos Depois

 
— Victor, vai chamar as crianças pra comer. — Peço depois de terminar todas as comidas.

— Tô indo, pretinha. — Deu pausa no PS e subiu as escadas atrás das crianças.

Hoje é o dia em que todo o "bonde", se reúne, todo mês, na mesma data. Não marcamos nada para o dia, nem show, eventos, publi. Seja la o fomos fazer o resto do mês, mas nessa data não pode acontecer.

Depois dos gêmeos — Thomas e Dandara —, tive mais um filho, Bernardo, para fechar toda a fábrica. Chris ainda gostaria de ter mais filhos, mas não é ele que sofre com uma cabeça saindo pela minha coisinha.

Saio do meu transe ao ouvir barulhos de crianças descendo as escadas correndo.

— Eu já disse que não era pra descer correndo. — Repreendo assim que os três passam pelo último degrau — Vão lavar as mãos para me ajudar por as coisas no jardim.

Eles fazem o que eu mando, volto para cozinha e começo a pôr as coisas na grande mesa que está posta no jardim.

— Vida, vai ver quem chegou. — grito para o Chris assim que ouvi as batidas na porta.

— Cheguei, vadia. — Alice adentra com um sorriso no rosto e também um barrigão. Vou abraçar a mesma. — Que saudades.

— Nem me fala, parece que não nos vemos a sei lá quantos anos. — Faço um bico triste.

— Tão dramáticas. — Xamã murmura atrás dela. Solto minha amiga, sigo para abraça-lo.

— A gente começou a fazer uma coisa que a gente não tinha naquela época, trabalho. — Solto ele dando risada.

— Saudades daquele tempo. — Chris diz.

— Eu também. — Eu, Alice e Xamã falamos na mesma hora.

— Cadê os pirralho? Akasha tá doida pra ver eles. — Xamã fala sobre a garota que estava do seu lado tímida.

— Estão lá atrás, vai lá, amor. — Falo sorrindo para ela, que me dá um beijo rápido e corre para onde tá os meninos.

— O Marcelo diz que já já chega com a tropa dele. — Alice informa.

— Cheguei já, tá dando informação atrasada. — Marcelo aparece na porta. Damos risada da cara dele. — Bora fazer a chamada. Lara! — A Larinha entra dentro de casa — Luan! — Também entrou — Pedro! Larissa! Manuella e Jean.

Todos os seis filhos do Marcelo e do Gustavo, entra em fileira. Eles adoraram as crianças, tudo no mesmo ano, o mais velho é o Jean. Por isso a "chamada" é feita desse jeito, os mãos velhos ficam pelos últimos, para que nada aconteça aos mais novos.

Cumprimento todos, que também segue para o jardim.

— Um dia vocês vão esquecer algum deles no shopping. — Chris revela.

— Não vem de agoro não, cachorro. — Gustavo repreende.

— Só falta a Bianca agora. — Digo.

Nós Dois |• Chris MC Onde histórias criam vida. Descubra agora