42

3.7K 364 54
                                    

Acho que por mais que todas as vezes que eu já falei que amava o Victor, não que antes fosse apenas um blefe. Mas agora, é o mais sincero eu te amo, que todos os outros.

— Tu tá bem? — deu risada. — Tô zoando. Eu também te amo.

Me puxou para sentar no meio de suas pernas, encosto minha cabeça no seu peitoral, fico a observar as estrelas.

— Sabe aquela estrela? — Aponto para uma estrela que brilhava mais que as outras, mas ela não se movia nem nada. — É júpiter. Júpiter é o nome latino de Zeus, o senhor do Olimpo, deus dos deuses da mitologia grega.

— Você está na profissão errada, não? — perguntou sorrindo.

— Até que as vezes eu penso que sim. — o olho também sorrindo.— Mas eu amo meus nenês e os problemas dele, espero que tudo que eu estude, possa realmente ajudar as pessoas.

— E tu vai conseguir, me diz uma coisa que tu não consegue? 

— Ir em Mozambique. — admito. 

— Você vai conseguir sim. — Beijou minha cabeça.

— Quando cê vai viajar?

— Dia 21. — fez bico.— Volto no 28.

— Semana de dor e sofrimento. — mordo minha bochecha

— Vou te ligar todo dia. —  enrolou um dos meus cachos em seu dedo.

— Interrompendo o momento casal20, quero dizer que vai ter festa da Bianca. — Marcelo entra na varanda sendo seguido pela Alice e Gustavo.

— Quando é? — Chris o olha.

— Dia 20, vai ser suprise. — Marcelo lhe responde.

— Taokai, vamos resolver isso depois. — me levanto — a pizza já chegou?

Gustavo confirma com a cabeça, fomos todos para a sala. Coloco um petisco na tigela do Travis para ele não se sentir magoado ao ver todos comendo e ele não.

Me sento no chão junto com os outros, passamos a pizza na rodinha para cada um ir pegando sua fatia de pizza.
Ficamos jogando ideias fora até chegar a hora de todos irem embora, acompanhamos eles até no hall do prédio, esperamos cada um entrar nos Uber.

Voltamos para casa, limpamos toda a bagunça, vou para o quarto da Bia dormir com ela.

— Amiga, você já vai fazer um mês de namoro depois de amanhã. — Bia diz passando o lençol por cima de nós duas.

— É, nem da pra acreditar. — sorrio.

— Vamos dormir, amanhã teremos o dia cheio. — admite.

(...)

Desperto com a Bianca me balançando, dou umas tapas leves na mão dela.

— Bom dia, flor de Liz. — sorrio me olhando.

— Bom dia é o cacete. — mostro o dedo para ela e sigo para o banheiro.

Tomo uma ducha de água morna, lavo meu cabelo. Me enrolo na toalha, escovo os meus dentes.

— Miguel, espero que já esteja pronto. — Termino de barrufa o perfume sob mim.

— Calma ai, Kim Kardashian. — Gritou de seu quarto.

— Prefiro a Kendall. — grito de volta.

— Parem de gritar, vocês estão na mesma casa.— Pietro sai coçando sua nuca.

— Você está mais bonito hoje, Pietro. — beijo a bochecha do mesmo sorrindo.

Ele estava vestindo apenas seu samba canção azul escuro, deixando seu belíssimo peitoral de fora.

Nós Dois |• Chris MC Onde histórias criam vida. Descubra agora