— Amiga... — Bianca se vira pra mim.
— Oi? — Olho pra ela, tentando disfarçar meu nervosismo.
— Não vai ter uma crise no meio do show. — diz se aproximando de mim.
— Pera, tu é psiciana? — Azzy brota na minha frente.
— Sou?!... — a respondo.
— Entra lá. — Cys segura no meu braço.
— Eu não, tô de boas aqui quieta na minha. — Digo rápido.
A essa altura do campeonato, Chris já voltou a cantar suas músicas e eu estou aqui surtando com isso ai.
— Rê, teu celular tá tocando. — Xamã me entrega o celular.
Vejo no visor, é o Marcelo. O que será que ele quer?
Me levanto indo indo pra um lugar mais afastado do pessoal e um pouco mais calmo também.
— Diz ai, gatinho. — Digo assim que atendo.
— O gatinho ta nervoso. Tem uma legião de fã do abacaxi aqui na frente de casa, gritando ''Renata ... Bianca''.
— Como é?
— Como que se saí de casa assim?
— Já tá acabando aqui, chegamos já já. Fica calmo. — Desligo.
Suspiro colocando a mão na cabeça sem acreditar no que tá acontecendo. Como foi que essas pessoas descobriram onde que eu moro?
— O que foi? — Xamã se aproxima.
— Não foi nada, relaxa. — sorrio para o mesmo voltando para perto da Bia.
A última apresentação foi do Froid, mas não prestei muita atenção já que eu estou preocupada com os meninos lá em casa. E se tentarem invadir? Vão conseguir né, aquele portão de lá de casa só a glória.
Fico sentada no banco do lado de fora do camarim enquanto eles tiram fotos com os fãs. Perdi total clima.
— Oi... Você é a Renata? — perguntou uma menina se aproximando de mim.
— Sou sim. — olho a mesma.
— Posso tirar uma foto com você?
Franzi o cenho confusa.
— Você e seus amigos ficaram um pouco famosos por andar com os meninos. — explicou. — E eu fui na sua loja.
— Ah! — Sorrio e me levanto.— Me marca se for postar.
É faz tempo que eu entro nas redes sociais para me atualizar do mundo.
— Já ia esquecendo, já tem até uns FC fazendo shipper seu com eles.
Tá, agora eu realmente tenho que entrar no instagram, facebook, twitter e ourkut. Se brincar até MSN, e não é Messi, Suarez e Neymar.
— Vamo tropa. — César diz saindo de dentro do camarim. — O que foi, Renatinha?
— Nada, eu só perdi um pouco do clima. — entrelaço meu braço no dele.
— Foi por causa daquilo?
— Não, não. Por que seria? — Olho pra cima pra ter uma boa visão dele.
— Não sei, tu não falou nada daquilo. Até o mesmo tá estranho.
— Eu só quero ir pra casa, só isso. — falo suspirando.
Entro na van me sentando na janela, César ficou do meu lado e a Bianca do lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Dois |• Chris MC
Fiksi Penggemar"Sei que quando cê se sente só Cantarola aquela canção que eu fiz Tu sabe como eu fiz e que eu fiz Pra nós dois" #1 Camarim 20/05/2020 #1 Camarote 03/06/2020 #1 mcs 06/06/2020 #1 Pineapple 06/06/2020 #1 chrismc 28/06/2020 #1 cesarmc 17/07/2020 #1 r...