49

2.7K 263 39
                                    

- Ei, acorda. — ouço um sussurro bem perto do meu ouvido.

- Véi, tu hoje tá me tirando. — resmungo sem abrir os olhos.

- Vou deixar tu se queimar todinha então, capivara.

- Me respeita. — sento rindo. - Vamo, hoje vou no hospital, no salão.

- Fazer o pé, sobrancelha, cabelo e a mão? — Cantou no ritmo da música do Thiaguinho.

- Deixa pra mim, eu vou fazer, tudo que seu pensamento quiser. — Canto também no tom de malícia.

- Tudo mesmo? — sorrio de lado.

- E um pouco mais. — Pisco me levantando. - Calor da boba, avemaria.

Tiro minhas meias, meu moleton. Peço para o Chris fazer um coque no meu cabelo, mesmo sendo desajeitado. Arrumamos todas as coisas, colocamos o lixo dentro de um saquinho.

No calçadão, jogamos nosso lixo fora. Soltamos o lençol e os moletons tudo no banco de trás, até o resto das comidas.

- Hospital? — perguntou.

- Sim, sereia. — afirmo.

- Agora eu sou o Aquaman. — me corrigiu.

- Desculpa, devo te chamar de Arthur também? — entro na brincadeira.

- Não, amor da minha vida já tá de bom tamanho. — Segurou minha mão, que estava pousada na minha coxa.

- Te amo. — sorrio olhando pra ele.

Segurou minha bochecha, aproximando seu rosto do meu, puxando meu lábio logo em seguida.

- Eu também te amo. — sorrio, girou a chave do carro ligando o motor.

Chris segue na direção do hospital, parando lá no estacionamento, quando descemos ficaram nos encarando estranho, talvez seja porquê a gente tá cheio de areia nas pernas, meu cabelo tá bagunçadissimo, e eu só tô de sutiã daqueles de renda, considero cropped.

- Bom dia, em que posso ajudar? — A moça da recepção nos pergunta.

- Tenho uma consulta com esse médico aqui. — entrego a receita para ela.

A mesma analisa o papel e nos indica para onde ir. Ficamos esperando até ser chamados no consultório.

- Senhorita, você colocou isso antes de ontem. — O médico diz.

- E eu vou me formar amanhã, eu não comprei uma lace, um salto e um vestido novo para ir com meu braço assim. — explico a ele. - Como vou fazer minha unha que tá marcada pra hoje?

- Vou tirar e fazer um raio-x, daí eu digo se você vai ou não ficar sem gesso na sua formatura. — zombou.

- Tá certo. — estendo um braço para ele começar a retirar.

Ele pega uma tesoura da grande, põe meu gesso no meio dela, sinto a lamina gélida na minha pele.

- Ou, quando eu disse que queria tirar o gesso, não era com meu braço junto. — Reclamo.

- Mulher, cala boca. — Chris pede, encaro ele. - Doutor, cuidado com ela.

- Fique calma. — deu risada enquanto cortava meu gesso.

Hum, fique calma. Fique calma meu ovo.

Depois de fazer um raio-x no meu braço, me receitou mais uns antibióticos.

- Tá querendo me deixar dopada né. — brinco pegando a receita. - Espero ser atendida pelo senhor de novo, só se eu tiver muito chapada.

- E eu não espero te ver tão cedo. — me responde em tom de brincadeira.

Nós Dois |• Chris MC Onde histórias criam vida. Descubra agora