CHRIS
04/03O show que mudou um pouco a minha vida. Tava lá no palco, quando uma garota preta de cachos estava cantando minha música, mas ela gritava tanto, que se eu parasse de cantar e focasse só nela, ouviria a voz dela no meio dessas multidão toda.
Pouco antes da minha última música acabar, a mesma estava com o rosto todo molhado das lágrimas.
Dizem que minhas músicas mexem com algumas pessoas né.
Saio do palco vendo a amiga dela puxar ela em direção ao camarim. Fico batendo um lero com um dos produtores de lá.
Entro no camarim, tiro foto com elas e pah, já meto a pala do "que insta o que". Jogador sabe jogar né pivete.
Dias Atuais
— Tu me irrita pra cacete, Renata. — falo saindo do elevador escutando a risada dela atrás de mim.
— Mas tu sempre volta pra mãe aqui. — Abriu a porta pra eu passar.
— A hora de mamar nunca chega. — falo super baixo rindo.
— Cochichou o que? — Perguntou me seguindo até a sala.
— Nada. — gargalho e agradeço a Deus por isso.
— Seei. — estreitou os olhos para mim.
Rir dela, coloco as pizzas em cima de um centro no meio da sala, me sento no chão. Renata coloca o refrigerante nos copos super adulto deles e me entrega do pantera Negra.
— Toma aqui meu T'Challa favorito. — me entregou o copo com desenho do pantera Negra.
— Que cantada, depois dessa eu casava na hora. — Bianca diz.
— Eu caso, mas ela não quer não. — pego o copo rindo.
— Ai aí, essas pessoas. — Renata se senta pegando sua fatia de pizza.
— Chrisin, vou dormir por aqui hoje Mané. — Cesar diz. Lá se foi minha carona.
— E minha carona? — questiono.
— Dorme aqui também né. — Bianca bate na minha cabeça. — Não abraça nenhuma oportunidade também.
— Vou tirar o lixo que sobrou. — Marcelo fala recolhendo as caixas das pizzas.
— Vai dormir todo mundo aqui na sala, né? — Pietro pergunta.
— Sim. — Renata responde. — Oh, tenho dois samba canção, vocês querem? — olhou pra mim e pro Cesar.
— Vou lá pegar contigo. — Me levanto.— Tu já mostra onde que é o banheiro.
Me levanto, vou seguindo a Renata até o quarto dela, ela vai no guarda roupa dela abrindo uma gaveta pegando o samba canção e me entregando.
— Por que tem samba canção masculino? — pergunto levando o tecido da mão dela.
— Peguei do Pietro. — dou de ombros — Tá pensando que é de quem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Dois |• Chris MC
Fanfiction"Sei que quando cê se sente só Cantarola aquela canção que eu fiz Tu sabe como eu fiz e que eu fiz Pra nós dois" #1 Camarim 20/05/2020 #1 Camarote 03/06/2020 #1 mcs 06/06/2020 #1 Pineapple 06/06/2020 #1 chrismc 28/06/2020 #1 cesarmc 17/07/2020 #1 r...