03/03
É hoje, e eu nem acredito nisso. Felizmente faltam apenas 6 horas e 46 segundos para o meu aniversário de 20 anos.
Não tem festa melhor de ir para o show dos seus cantores favoritos comemorar o melhor dia.
— Anda, Renata. — Bianca grita entrando no meu quarto. — Não é porque Chris só vai entrar de 1 da madrugada que temos que chegar lá nesse horário!
— A pressa é a inimiga da perfeição. — respondo terminando de ajeitar meu cabelo.
— Está a mesma coisa. — cruzou os braços vendo a finalização de toda a minha demora.
— Ainda bem, estou linda todos os dias então. — sorrio guardando meu dinheiro no elástico do sutiã.
— Não vai levar bolsa?
— Quem leva bolsa pra um show, Bianca? Tu é mongol? — reviro os olhos. — Vamos, ainda quero ver o Jovem Carlos.
— Jovem quem? — me seguiu.
— As vezes eu tenho vergonha de falar que você é da minha família, sabia? — Fecho a porta de casa assim que a mesma sai.
— Que fique bem claro que só sei as músicas de Baco, os outros eu só sei o refrão. — falou chamando o Uber no seu celular.
— E mais uma vez me envergonhando. — fico na calçada olhando todas as placas de carro que passava e nada do meu Uber chegar. — Acho que ele se perdeu, porquê puta que pariu viu.
— Olha ele ali do outro lado, bocuda. — Segurou na minha mão para atravessarmos, dou a volta e desligo para dentro do carro assim como ela.— Boa noite.
— Boa noite, moço. — sorrio.
— Boa noite. — nos respondeu sorridente.
Assim que ele da partida no carro em direção ao local do show, ativamos o modo do celular, que toca o alarme em 5 e 5 minutos e atendemos como se fosse nossos pais ou namorados.
Quando o mesmo para em frente aquela casa de show, minha mão automaticamente começa a soar. Bianca da o dinheiro para o mesmo, deslizo para fora do carro já levando uma rajada de fumaça de maconha na cara.
Eu lavo quantas vezes for preciso meu cabelo pra ficar com cheiro de maconha sempre que vier para um show desses. Sempre foi o show dos meus sonhos.
— Renata, achei um cartaz enorme com a foto de todos os cantores que vão tá aqui. Vamos ser modinha e tirar também. — Bianca diz me puxando para tiramos a foto.
Tiramos de todos os ângulos possíveis, alguma tem que estar boa. Fomos para a fila que tava enorme, e o que mais de reparar é as mulheres que só vieram porque o namorado gosta.
Mas quem sou eu pra julgar né.
Entrego minha identidade junto com o ingresso do show para o homem que estava pegando.
— Parabéns adiantado. — Ele diz olhando minha identidade.— Renata. — sorrio.
— Obrigada. — sorrio de volta e pego minha identidade junto com o ingresso ele rasgou uma pequena parte.
— Eu tô com pena dessas garotas que vieram com uma maquiagem impecável, para chegar na parte de Chris a maquiagem ir embora toda pelo rosto. — Bianca fala rindo enquanto entramos no local.
Escolhemos um camarote que podia descer para a pista sempre que quisesse. Foi o que fizemos, pegamos nossas bebidas e descemos diretamente para frente do palco, onde apenas a grade me separava do cantor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Dois |• Chris MC
Fanfiction"Sei que quando cê se sente só Cantarola aquela canção que eu fiz Tu sabe como eu fiz e que eu fiz Pra nós dois" #1 Camarim 20/05/2020 #1 Camarote 03/06/2020 #1 mcs 06/06/2020 #1 Pineapple 06/06/2020 #1 chrismc 28/06/2020 #1 cesarmc 17/07/2020 #1 r...