54

2.7K 249 37
                                    

Todos gritam em comemoração a minha aceitação de casamento. O foco das atenções saem de mim, quando o Dennis DJ assume o palco.

Isso mesmo mundão, conseguiram trazer o Dennis DJ pra tocar aqui. Alguns do abacaxi já foram embora, eles vão tudo viajar.

Caçamos as comidas que sobraram, arrumamos um isopor pra pôr tudo dentro. Levamos para dentro do porta malas, cada um entrou no uber e fomos para casa.

Tia Helô, Catarina, Clara e a namorada da Clara — não lembro o nome dela, e ela já me disse 5 vezes. —, foram todas para casa delas.

Pietro já chega indo para seu quarto dormir, Bianca ficou com o Cesar, Marcelo com o Gustavo e Alice com o Xamã.

- Mané, a gente tá noivo. — Victor entra brisando no nosso novo status.

- Sim. — dou risada e abraço a cintura dele.

- Bora comemorar. — apertou minha bunda.

- Só se for agora, já que você só vai vim semana que vem. — fico de ponta de pé para beijar o queixo dele.

Coloco as mãos nas mangas do vestido, abaixando logo em seguida. Fico apenas de calcinha na frente dele. 

- Só não tiro uma foto e coloco de plano de bloqueio, porque muita gente pega meu celular. — Victor faz a grande revelação.

Dou risada dele, que se aproximou juntando nossos lábios, dei passos para trás até sentir minhas costas gritando na parede do quarto.

Arranho a nuca do Victor ao sentir seus beijos molhados descendo pelo meu pescoço indo para minha clavícula, parou bem no meio dos meus peitos. Abocanhou um dos meus peitos, com a mão vaga apertou o outro.

Morto meu lábio forte sentindo aquele misto de sentimentos de uma vez só dentro de mim. Subiu novamente para meus lábios, um beijo delicado e prazeroso ao mesmo tempo.

Parece que ele sabe que pode me judiar apenas com um beijo lento, enquanto meu corpo quer que ele entre dentro de mim a qualquer momento.

Tiro o smoking dele, puxo a gravata do mesmo e jogo em um canto do quarto. Ele fez o favor de retirar seu sapato, calça e ficar apenas de cueca assim como eu estou apenas de calcinha.

Se abaixou na minha frente, segurou em cada barra da calcinha, retirou ela me olhando nos olhos, levanto meus pés para ser a retirada completa. Depositou um beijo estalado na minha virilha, foi descendo mais e mais com esses beijos estalados.

Ficou no meio das minhas pernas, beijou minhas duas virilhas.

- Victor, caralho! A gente tem que ser rápidos dessa vez. — puxo o cabelo dele, o levantando para beijar.

Faço ele deitar na cama, vou por cima dele assumindo todo o comando. Rebolo por cima da cueca dele, sentindo toda ereção. Levanto um pouco para que ele possa retirar sua última peça de roupa.

Eu mesma encaixo seu membro dentro de mim, subo e desço devagar, escuto os gemidos roucos que meu namorado/noivo dava. Segurou minha cintura para me ajudar mais nos movimentos, faço sequências de reboladas rápidas e término com uma devagar.

Victor ficou por cima de mim, entrou no meio das minhas pernas as colocando penduradas em seus ombros. Me deixou apenas com as costas na cama e ele ficou de pé, me estocando rapidamente.

Saiu de dentro de mim, soltando seu esperma na minha barriga. Jogou a toalha em cima de mim, pegou outra no guarda-roupa. Fomos para o banheiro correndo para não sermos flagrados.

Tranco a porta do mesmo, encontro ele já no box. Volto a beijar o mesmo, que já está com a mão dentro das minhas pernas, passou seu dedo do meio pelo meu clitóris e foi descendo até a minha entrada. Seu dedo entrou em mim e fez movimentos lentos, logo eram dois dedos e o seu polegar se movimentava em círculos constantes no meu clitóris, me fazendo ficar sem forças na perna.

Me encostou na parede para conseguir me segurar e me masturbar ao mesmo tempo. Já não queria saber de mais nada, muito menos de reprimir gemidos. Enfiava seus dedos rápido dentro de mim, o ajudei mexendo no meu clitóris.

Estava ansiosa para que meu orgasmo chegasse, mas também queria continuar a sentir aquele prazer.

- Victor... Victor.... — solto gemidos o chamando.

Ele entende o que eu quero dizer, então, logo para seus movimentos com os dedos e me penetra seu membro. Suspendeu minhas pernas entrelaçando-as em sua cintura.

Como eu não estava mais aguentando, meu orgasmo vem triplicado na segunda estocada que levo. Apoio minha cabeça no ombro do Victor, respirando ofegante.

Tomamos um banho, saímos do banheiro enrolados na toalha, adentramos novamente o quarto, organizamos tudo. Chris coloco a roupa e se sentou na cama, deito do lado dele colocando minha cabeça em seu peito.

- Tu bem que podia ir comigo né? — Victor diz enquanto alisava meu braço.

- Quero aproveitar essa semana com o Pietro. — revelo.

- Quando ele vai?

- Depois de amanhã. — Pego meu celular.

- Tendi, coloca o alarme aí? — Pediu se ajeitando debaixo de mim.

- Jae. — coloco o alarme nos dois celulares, um a gente teria que escutar.

Mas por precaução, mando mensagem para o Pietro, caso ele acorde antes que a gente — o que é provável —, nos acorde.

Fico fazendo carinho no Chris até ele adormecer, dou um beijo na bochecha dele e sorrio.

Se o eu do começo do ano ouvisse um: "Tu vai namorar e ficar noiva de uma pessoa incrível."

Com toda certeza da vida eu responderia: "Que droga é essa que cê usou mano? Me dá um pouco aí."

E fico feliz nesse exato momento por isso, não é que eu estivesse triste antes, jamais! Eu sempre fui feliz com meus amigos e sempre serei se apenas me restar eles, eles sempre vão estar sempre comigo independente de tudo, aliás, são minha família.

Mas o Victor, ele preencheu uma parte de mim que o Júnior conseguiu tira de mim.

Revejo toda cena em que o Chris me pede em casamento na formatura nas  páginas do Instagram, sorrio toda boba curtindo e comentando tudo.

Nós Dois |• Chris MC Onde histórias criam vida. Descubra agora