55

2.6K 229 10
                                    

O Victor já deve estar chegando no estado em que ele faria o primeiro show.

Insistiu mais uma vez para que eu fosse com ele, mas como eu disse de madrugada, repeti novamente.

- Pra onde vamos? - Marcelo pergunta colocando a mochila dentro do carro.

- Vamos dar um rolê. - Pietro afirma.

- Pensaram que iriam sem a gente? - Alice chega com o Gustavo ao seu lado, cada um carregava sua mochila.

- Lá vem essa lacraia. - Bianca alfineta.

- Qual das? - Pietro pergunta dando corda.

- Pensei que você era meu amigo, Pietro. - Alice murmura fingindo frustração.

- Tu que lute, bitch. - Bia entra no carro jogando seu cabelo para o lado.

- Poorra, a bicha xinga em outro idioma. - Marcelo zomba entrando no carro também.

- Gostava quando vocês me respeitava. - Alice entra no carro dando tapa na testa da Bianca.

- Que era foi essa que ninguém lembra? - Gustavo a encara rindo.

- Calem a boca vocês, namoral. - Sento no último banco do carro.

- A Renata é a privilegiada do bonde, todos nós já entendemos. - Alice fala se virando para mim.

- Deus tem seus preferidos. - Marcelo afirma sorrindo.- Nem acredito que minha curica vai casar.

- Papo reto, pivete. - Bia grita do banco da frente - A RENTATENHA VAI CASAR, meu Deus, que mundo louco.

- Deixem disso, namoral. - dou risada - Adianta esse processo aí, Pietro.

- Da pra falarem onde que a gente tá indo? - Gustavo se manifesta.

- A gente vai dar um rolê de despedida do Pietro, aquieta o racho nesse banco. - Bianca reclama.

- Grossa. - Resmungou de volta.

Pietro liga a rádio do carro, pra gente ficar um pouco calado, recebi uma mensagem do Victor dizendo que já estava a caminho de fazer o primeiro show.

Dei aquela ameaçada básica, nada demais. Falo com o Cesar e o Xamã também, mandando eles beberem bastante água para as cordas vocais não secarem.

- Chegamos. - Pietro desce do carro.

Espero todos sair, para que eu possa sair, já que estava no último banco. Olho em volta do estacionamento sem entender nada.

- Esse mistério todo para virmos no shopping? - Alice cruza os braços. - Melhore.

- Edai poxa, não tive muito tempo para pensar. - Pietro da risada.

- Vamos logo, o que viemos fazer? - Puxo o Pietro pelo braço.

- Nós vai no game station, no cinema, nas americanas que é lei e fazer a feira. - Explicou nosso roteiro.

- E comprar roupa? - Bianca pergunta juntando os dois dedos indicador.

- Vou dizer onde vou socar essa roupa. - Marcelo diz um pouco alto, recebe uns olhares assustados das idosas que também estavam entrando no shopping pelo estacionamento.

- Olha a boca. - Gustavo reclama, amenizando o clima. Recebeu um tapa na nuca pra deixar de ser mandao do Marcelo. - Aí filha da puta.

- Olha a boca. - Marcelo repete a fals dele.

- Crianças, calem-se. - Alice repreende os dois. -

- O que vamo assistir? - Bia pergunta parada na frente dos cartazes com os filmes catalogados.

- Esse. - Pietro aponta pro de terror.

- Tá repreendido em nome de todos os deuses existente nessa vida. - Digo só por ler o "fatos reais"- Tão cego? Saporra é fatos reais, vai que incorpore o cão na gente.

- Eu concordo com a Renata. - Alice segura meu braço.- Sou muito nova e gostosa pra morrer incorporada no satanás.

- Comédia. - Bia propõe.

- Comédia.- Alice e eu falamos unidas.

Olhamos para os outros três, que dão de ombros concordando conosco. Compramos os ingressos, saudades de pagar meia entrada, ingresso inteira é caro demais home.

Decidimos ir comprar nossas comidas, descemos até o andar onde era a loja da Americanas, cada um pegou uma cestinha.

- Olha a Renata. - ouço um cochicho do outro lado da prateleira. Fico de pontas de pé pra ver quem era. - Oi. - a menina sorrio envergonhada.

- Oi gatinha. - coloco minhas barras de chocolate na cesta, dou a volta no corredor para ir até onde a garota estava. - Tá bem?

- Alguém me segura que minha pressão tá baixando. - A menina diz nervosa pra amiga, que não para de rir.

- Ela é sua fã. - a amiga explica.

- Viado, eu tenho uma fã. - Dou risada. - Tira uma foto comigo.

- Mulher, cá pra nós, eu te sigo bem antes do Chris. - a minha fã diz. - Você deveria me dar uma chance, e não a ele.

- Amiga, a noção tá de graça ok? - a amiga dela diz completamente envergonhada.

- Renata sua rata do esgoto, tá demoro demais. - Bianca aparece no corredor.

- Meu Deus, a Bianca. - A menina novamente começa a respirar fundo. - Me abraça.

- Eu tô assustada. - Bianca revela.

- Resumão; Nossa fã. - explico.

- Porra, gata. Qual teu Instagram? - Bia pergunta.

Bianca não sossega esse rabo, deu mole pra ela é vapo, literalmente.

Desconverso a Bianca, tiro foto com a menina no celular dela, faço story com a mesma.

Nos despedimos das duas amigas, vou para fila pagar minhas coisas. Pietro, Marcelo, Gustavo e Alice, subiram para comprar nossos BK.

Me sento na cadeira da praça de alimentação, pego meu celular no bolso e vejo uma mensagem do Victor.

Panterinha;

- Ei feiosa, esqueceu de mim? [18:40]

- Renata, você está demorando a me responder. [18:50]

Victor, eu tô no shopping, retardado.
[18:51]

Panterinha:

- Ata, ignorante. [18:51]
- Me liga mais tarde? [18:51]

Quando você chegar no hotel, cê me liga que eu atendo. [18:51]
Vou ir pra sala do cinema, depois a gente se fala, te amo. [18:51]

Panterinha:

- Te amo. [18:52]
- Chegar em casa me avise. [18:52]

Pode deixar. [18:52]

Guardo meu celular de volta por dentro do short, pego minhas sacolas e meu pacotinho do BK, juntamente com meu balde de batata frita.

Esperamos nossa sala ser chamada, entregamos os ingressos ao homem, seguimos em direção a sala. Subimos até nossas cadeiras, me sento no cantinho perto da parede.
Pegamos a última fileira, a melhor de todas.

Cato minha meia dentro da bolsa, ponho a mesma, faço um coque no cabelo, silêncio o celular. Cruzo as pernas em cima do banco.

.....

Nós Dois |• Chris MC Onde histórias criam vida. Descubra agora