36

3.9K 316 57
                                    

- O que??? - arregalo os olhos.

- Sim, é uma marca de roupas streetwear. - explicou. - Não dei a confirmação a ela ainda.

- Uhmm, devemos fazer a reunião? - pergunto, ainda confusa.

- Se você quiser. - deu de ombros e se levantou. - Pietro, Marcelo, Xamã Travis.

Gritou indo em direção a cozinha, logo se sentando na cadeira apoiando os braços na mesa.

- O que foi? - Pietro aparece na cozinha com a cara assustada.

- Senta aí meu anjo. - Bia bate na cadeira ao lado dela.

- Eu disse que só era bafafá dela. - Marcelo diz ao Pietro e logo se senta.

- Então... - Bianca gritou chamando atenção. - Nós, assessores da Renatinha..

- Assessores? - Marcelo a interrompe.

- Me deixa falar, mísera. -Bianca joga o pano de prato na cara dele. - Continuando, a Renata recebeu uma proposta de uma loja de streetwear.

- Interessante. - Pietro fala. - Eu voto pra ela ir.

- Eu também. - Marcelo diz.

Travis late e achamos que é concordância.

- Ótimo, temos uma decisão. Agora e com você, amiga. - Bia me olha esperando a minha resposta.

- Deveríamos chamar o Cesar e o Chris também não? - Pergunto apreensiva.

- Não, porque mesmo se chamarmos a abacaxi todinha junto com a damassaclan, você ficaria confusa. - Xamã diz me olhando. - A gente só expressou nossa opinião, quem vai decidir se vai, é você.

- Poxa, filosofou. - Marcelo bate palmas lentas olhando ele.

- Tá, tá bom... - me sento na última cadeira vaga. - Mas só se a Bia tirar ao menos uma foto comigo.

Se eu vou embarcar nessa da fama, tenho que arrastar meus amigos em todas as oportunidades que me aparecer.

- Eu nem discuto. - Bia rir. - Vou confirmar com a tia.

Bianca de levanta discando o número em seu celular, ficamos esperando a mesma voltar apreensivos. Quando ela volta, levantamos a cabeça e paramos de fazer tudo que estávamos fazendo pra encarar a mesma esperando a resposta.

- Vamos amanhã. - deu um gritinho e pulou.

Nos levantamos rápido para fazer um abraço grupal. Saio rindo da rodinha do abraço, pego meu celular e disco o número do Chris.

- Fala tu. - diz assim que atende no segundo toque.

- Me chamaram pra fazer uma parceria com uma loja de roupas streetwear. - mordo meu lábio sorrindo de felicidade.

- Caralho, Mozão. - ouço sua risada no outro lado da linha. - Cê aceitou?

- Sim...

- Ninguém me segura agora, minha namorada é mais blogueira que antes. - disse todo animado. - Vai lá quando?

- Amanhã com a Bianca.

- Beleza, eu vou com vocês.- sorrir. - Vou dar banho na Tata agora, essa garota tá problema.

- Tá bom...

- Cadê o "te amo", filha da puta?

- Te amo, praga. - reviro os olhos rindo.

- Te amo, duende. - encerrou a chamada.

Nós Dois |• Chris MC Onde histórias criam vida. Descubra agora