30

4.6K 368 39
                                    

— Mandei. — digo sem olhar para o xamã.

— E agora, o quê que a gente faz?

— A gente se esbarra lá na frente. — me levanto rindo.

— Tu é muito chapada, porra. — deu um peteleco na minha cabeça.

— Ae, vamo brincar de uma palavra, uma música? — Cys grita para gente.

— Já dividiu os times? — xamã pergunta enquanto vamos até ela.

— Não, tamo esperando só vocês se juntar mermo. — disse entrando novamente.

— Calma ai, viado. Eu vooou. — Marcelo vem correndo.

— Já broto lá. — Bia diz.

A olho, sei que tá acontecendo alguma coisa com ela, deixo a mesma refletir um pouco mais brincando com o Travis. Solto beijos no ar para ela, entro na casa indo para sala.

— O grupo é; Eu, Lourena, Azzy, Renata, Ana e o Marcelo. — Cys diz se sentando no sofá.

— Eu, Paulo, Froid, Xamã, Knust e LC. — Chris se senta no outro sofá.

— Como vai funcionar? — LC pergunta.

— Até o grupo perder. — Azzy o responde.

— Vou tirar a primeira. — xamã diz pegando o potinho onde estava as palavras escrita no papel. — Dançar, ou derivados.

— Dance, a dança da vassoura. —Knust canta fazendo uma dancinha.

— Se ela dança, eu danço. — canto também salvando o grupo que não sabia.

— Dança Kuduroooo. — Paulo grita.

— Vou desafiar você, você diz sabe dançar, você diz que sabe descer. — Ana põe a mão no joelho e vai requebrando.

— Eu vou dançar na chuva. — Chris canta.

— Esse daí veio da igreja. — Marcelo diz. — Ela não cansa, cansa, não cansa jamais. Ela dança, dança, dança demais.

— Eita. — Xamã faz a cara do meme de Pernalonga e bate palmas.

— Bomba, para dançar isso aqui é bomba. — Lourena canta dançando a coreografia do fitdance. 

Continuamos brincando e rindo das músicas que alguns tentavam inventar em cima da hora. Tem até a desculpa do ''Eu sou cantor, tá na minha nova música'', mas ninguém caiu nessa, claro. 

Deixo eles ali, volto até à área externa onde a Bianca estava sentada brincando com o Travis, mas no maior cuidado com o seu pé que está enfaixado.

— Oi meu cuscuz com manteiga. — digo sentando ao lado dela. 

— Não vou cair nesse seu papinho iludidor. — rio sem me olhar. 

— O que aconteceu? 

— O que não aconteceu né. — deu de ombros.— Sério, eu não entendo o que eu to fazendo da vida, eu juro. 

— Amiga?!! — a abraço. — Me diz o que foi.

— Eu não sei. — começou a chorar. — Eu só tô mal, Rê! Que droga.

— Tudo bem, eu já entendi o que tá acontecendo. — aliso seus cabelos. — Eu estou aqui com você.

Fico ali abraçada com a Bia, sem falar nada. Só deixando a vontade no meu abraço.

A uns dois anos atrás, Bianca foi diagnosticada com ansiedade, depressão. De vez em quando ela tem umas crises de pânico horrível. Assim que descobrimos, a Bianca ficou dormindo a base de remédio.

Desde então, Marcelo, Pietro e eu ficamos observando ela o tempo todo. Somos uma família de problemáticos, Marcelo por exemplo, tem crise asmática.

Vamos dizer que eu e o Pietro somos os meios normais. só dizer mesmo.

— Vou te levar pra cama, vamos. — me levanto a puxando para levantar também.

— Eu não quero que você perca seu fim de semana por minha causa. — disse limpando seu short.

— Irei perder se eu não cuidar de você. — aliso o rosto dela sorrindo.

— É por isso que você é a minha pessoa. — me abraçou chorando.

Vejo o Chris vindo na nossa direção com a expressão preocupado,  faço sinal para que ele não venha. Bia iria ficar super envergonhada se algum deles a vissem desse jeito.

Subo com a Bia para o nosso quarto, a coloco deitada na cama e ponho o edredom por cima da mesma. Ajeito o Travis na caminha dele também, hora de todos dormirem. 3:20 da madrugada já.

— O que ela tem? — Pietro pergunta baixinho para não acordar a Lourena.

— Tempos de luta. — respondo me sentando na cama.

— Vai dormir aqui? — assinto.

— Agora vai dormir, para de tanta pergunta. Parece criança de 3 anos. — rir.

— Eu estou achando isso um absurdo, quem essa trançada acha que é pra roubar meu moreno. — Marcelo diz entrando no quarto vendo a  Lourena dormindo na cama dele com o Pietro.

— Dorme aqui comigo, Mozão. — bato na cama para ele vim.

— Não me chame não viu, não me chame não que eu vou. — cantou rindo.

— Ei.. — Chris me chama.

Me levanto da cama, saio do quarto fechando a porta atrás de mim.

— Cê vai dormir com a Bia né?

— Sim.. — coço a cabeça. — Ela precisa de mim agora.

— Tudo bem, eu entendo. — beijou o topo da minha cabeça e me abraçou. — Qualquer coisa me chama, não liga por que eu não escuto. — rimos.

— Se você quiser, eu posso ir dormir com você no lugar da Renata. — Marcelo nos assusta.

— Sai daqui, seu talarico. — o empurro com o pé.

— Foi uma proposta tentadora, Marcelin, mas já fui tão ameaçado que tô de boa.— me soltou rindo. — Eu vou indo correndo, deixei a Tata dormindo com o Cesar. — Me deu um selinho. —  Droga, quase que eu esqueço. — segurou minhas grandes bochechas com as mãos. — Eu, você e a Tata vamo dar um rolê amanhã.

— Obrigada por já confirmar a minha presença. — debocho rindo.

— De nada. — me deu outro selinho, outro mais uma vez.

— Victor, vai logo. — o empurro.

E ele vai, fico toda besta olhando ele entrar dentro do seu quarto e me lançar um beijo no ar, rir quando ele da uma piscadinha e faz o bico com a arminha para baixo.

— Eu estou completamente apaixonado pelo relacionamento de vocês dois. — Marcelo, que ainda estava ali diz.

— Garoto?! — entro no quarto.

— O que? Eu acho vocês fofo ué. — se deitou do meu lado.

Fico fazendo story com o Marcelo e Pietro, já que as outras duas bonitas estão dormindo. Fizemos uma maquiagem nas meninas, a minha na Lourena ficou linda, mas não digo o mesmo da Bianca.

Deitamos como se nada estivesse acontecido, abraço minha gata. Me cubro com o outro edredom junto com o Marcelo.

Assim dormimos felizes.

Minhas gatas, fiz o Instagram da Renata e vou deixar o link no meu PERFIL. Terá algumas interações delas caso vocês comentem.
Beijo, beijo.

e me perdoem por demorar.  

Nós Dois |• Chris MC Onde histórias criam vida. Descubra agora