(LEIAM O AVISO NO FINAL DO CAPÍTULO)
— Victor, sai de cima de mim. — reclamo sem abrir os olhos.
— Não quero. — argumenta fazendo mais peso.
— Eu vou morrer asquificiada. — tento empurrar ele.
— Asquifi o que? — perguntou rindo.
— Saaaaai. — me debato embaixo dele.
Abro os olhos quando sinto o peso dele sair de cima de mim, suspiro aliviada por não morrer desse jeito. Imagina só o título no jornal: "Garota morre com o peso do namorado."
— Não é desse jeito que eu gosto do seu peso. — me sento na cama coçando os olhos com a parte de trás da mão.
— Menina, como tu tá pervertida esses dias. — diz rindo.
— Desculpa, é automático. — abaixo a cabeça um pouco envergonhada.
— Bora tomar café vai. — zombou, me puxou para descer.
— Calma, podinho. — pego minha escova de dentes dentro da mochila. — Vou escovar os dentes.
Vou em direção ao banheiro, ponho a pasta na escova, passo nos dentes os limpando. Lavo a boca, enxugo minhas mãos na toalha de rosto, volto até onde o Victor estava me esperando.
— Vamo? — tirou seus olhos do celular e os seguiu para mim.
— Bora.
Desceu as escadas correndo, nego com a cabeça e dou risada do meu pensamento. Se eu desço do mesmo jeito que ele desceu, é um pé torcido na certa.
Chego na cozinha encontrando a Tia Helô, Clara, Catarina e o marido da Tia Helô.
— Bom dia. — cumprimento, me sento na última cadeira vaga ao lado da Clara.
Me respondem com um breve "Bom dia", e voltaram a comer em silêncio. Achei fofo, já que todos lá em casa falam pelos cotovelos em qualquer momento.
— Vai na batalha do Chris, Renatinha? — Clara pergunta enquanto lavamos os pratos.
— Vou sim, ele já tá até pedindo outro troféu. — nego com a cabeça rindo.
— É com o Mike né? — assinto. — O moleque rima muito.
— E num é. — confirmo com ela. — Tava vendo umas batalhas dele, chorei de rir. E ele é um fofo.
— Quem é fofo? — Victor pergunta.
— O Mike. — respondo secando minhas mãos no pano.
— E por que tão falando dele? — cruzou os braços.
— Porque é com ele que você vai batalhar já já. — dou de ombros.
— Que tanta pergunta, puta merda. — Clara comenta irritada com as perguntas do irmão.
— Cala boquinha, Clara. — Victor manda.
— Vem calar pra eu te dar um bobão nessa sua boca de sacola. — O responde se armando para a briga.
— Eu devo separar ou alguma coisa do tipo? — Pergunto antes deles começarem a "briga".
— Deve me defender. — Clara me puxa para sua frente.
— Coloca o meu na reta não, sai. — Dou risada e me sento.
Sinto meu celular vibrando, pego o mesmo e antenado sem nem ver quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Dois |• Chris MC
Fanfiction"Sei que quando cê se sente só Cantarola aquela canção que eu fiz Tu sabe como eu fiz e que eu fiz Pra nós dois" #1 Camarim 20/05/2020 #1 Camarote 03/06/2020 #1 mcs 06/06/2020 #1 Pineapple 06/06/2020 #1 chrismc 28/06/2020 #1 cesarmc 17/07/2020 #1 r...