Chegando no estúdio que iria fazer a entrevista, vou direto para o camarim fazer a maquiagem, ajeitar o cabelo e trocar minha roupa.
Já faz uma semana da minha despedida de solteiro, e falta apenas uma semana para meu casamento. Falta dois dias para eu ir pegar o meu vestido, está tudo no quase.
— Renata, já pode entrar. — O homem vestido de preto com a camisa do Staff, me chama. Me levanto indo até o mesmo, que me direcionou onde seria a entrevista.
— Obrigada. — Agradeço ao mesmo, caminho até perto da mulher que faria a entrevista. — Oii.
Abraço ela e a cumprimento com um beijo na bochecha, a gente já tinha feito alguns trabalhos juntos.
— Me diz como a cada dia tu fica mais linda. — Disse sorrindo.
Me sento na poltrona ao lado da dela, cruzo minhas penas, dou uma breve risada do seu comentário.
— Lágrimas. — respondo rindo.
— Por onde? — Apoiou o queixo na palma da não. — Curiosidades.
Arregalo os olhos, gargalho jogando minha cabeça um pouco para trás.
— Laura?!
— Brincadeiras a parte. — diz rindo, se virou para a câmera — Ou não né. Tô brincando, começando o quadro; Entrevistado Responde.
Um som de tambores ecoa pelos estúdio, me ajeito na poltrona me preparando para as perguntas.
— Primera pergunta, pedimos que desejassem algo a você. — Coçou a garganta, leu atentamente no visor do seu tablet. — "Espero que ela seja muito feliz, mais do que já é. Tenha um gato preto e um dog, e uns mlk também".
A câmera se vira para mim, esperando minha resposta. Penso nas melhores resposta que podia dar, enquanto ela lia, eu rir nas referências em que fizeram com a música do Victor.
— Obrigada, eu também espero. — Sorrio, passo a língua nos meus lábios antes de continuar— Também desejo tudo de bom para você.
— Fofa. — sorrio— A próxima... x
"Toda felicidade do mundoo pra esse ser de luz maravilhoso, ela merece muito".— Não me chama assim que eu vou me achar pro resto da minha vida. — dou risada.— Te desejo tudo em dobro, babe.
— Eu tô ficando com inveja. — Laura diz rindo. — 'Espero que você dê muito para seu marido e seja feliz, beijos"... — fez uma feição de assustada e logo caiu na gargalhada. — Adorei essa garota.
Arregalo os olhos no começo da fala, dou um sorriso nervoso para Laura que espera minha resposta.
— Bom, acho que isso eu já comecei a fazer. — faço um bico brincalhão — Somos mais felizes por ter vocês nas nossas vidas.
— "Eu desejo que vocês tenham 4 filhos e 2 cachorros". — Se benzeu na parte dos filhos.— Essa galera realmente quer que você tenha uma creche.
— Ou, cês pegam pesado demais comigo. — faço gestos com as mãos — A bonequinha da tia aqui não aguenta esse tanto de cabeça passando.
— Queria falar o termo "Se Deus fez é porque cabe", mas lembrei que isso só é utilizado para aquela outra coisa. — Deu um sorriso forçado, olhou para o tablet. — E vamos de última...
"Renata tu eh perfeita, maravilhosa quero muitos sobrinhos".— Laura?!! — gargalho, ouço com atenção a última, dou um sorriso sincero, essa era as que mais eu recebia e isso era tão gratificante de ler. — Obrigada pelo carinho que você tem por mim, e em questão dos sobrinhos, que tal pedir a sua irmãzita? — sugestiono.
— Eu também acho, ninguém manda nada assim pra mim, suas inscritas safadas. — Fez bico juntamente com uma cara de mal, parecia mais a Bu de monstruos SA.— O que você achou do quadro, Renatinha?
— Adorei!! Gente, por favor, mandem isso na minha dm hoje que eu vou responder. Ain, tenho tantas coisas pra falar pra vocês que cês não tem noção.
— Fala pra mim, amigannn. — Pede curiosa. — Please.
— Cê vai fazer a cobertura de tudo, Laura, cê já sabe da maioria das coisas.
— Ala, a estraga surpresa. — Se virou para a câmera — SUPRESA!! — gritou fazendo uma feição animada — Esse era o segredinho que eu ia falar pra vocês, eu vou fazer a COBERTURA DO CASAMENTO CHRIS. — continuou gritando. — Ninguém me encosta.
— Sory me. — Abraço a mesma.
— Beijinhos babys bu, esse foi o FaLaura de hoje. — Se levantou indo na direção da câmera. — Até a cobertura do casamento.
Deu um beijo na lente da câmera e fez o fim da entrevista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Dois |• Chris MC
Fanfic"Sei que quando cê se sente só Cantarola aquela canção que eu fiz Tu sabe como eu fiz e que eu fiz Pra nós dois" #1 Camarim 20/05/2020 #1 Camarote 03/06/2020 #1 mcs 06/06/2020 #1 Pineapple 06/06/2020 #1 chrismc 28/06/2020 #1 cesarmc 17/07/2020 #1 r...