17

5.7K 447 58
                                    

Domingou hein galeras.

- Da pra tirarem essa perna de cima de mim? - resmungo sem abrir os olhos.

- Volta a dormir, merda. - Pietro murmura.

- Gente, eu tô no meio de dois monstro, vocês tão me esmagando. - me remexo tentando sair dali.

- Valeu por me acordar. - Chris fala visivelmente irritado.

- Sua perna tava me sufocando. - tiro a mesma de cima de mim.

- Vou passear com o Travis. - Pietro se levanta também com raiva de mim.

Me viro ficando do mesmo lado que o Chris, ele se virou de costas para mim e voltou a dormir. Faço o mesmo.

[...]

- Porra. - ouço um resmungo do Chris. - Renata teu cabelo tá na minha boca.

Suspiro me sentando no colchão ainda de olhos fechados.

- Eu tô assustado. - ouço o Cesar falar, abro os olhos devagar e o vejo me encarando. - Misericórdia.

- vocês são muito chato. - cruzo os braços.

- Tu tava quase subindo em cima do menino, e não queria ser acordada? - Bianca rir.

- Em cima de quem? Tudo mentira. - faço um coque no cabelo.

- Ainda bem que eu tenho fotos pra confirmar. - Marcelo se senta do meu lado, me mostrando a foto.

Pisco algumas vezes para meus olhos focarem na foto, e ver que não era miragem o que eu tava vendo.

- Não mostra pra ele, o ego já é elevado. - Rir e me levanto.

- Não mostrar pra quem? - Chris pergunta indo ver a foto. - Ih, ala.

- Era pra não mostrar a você, seu curioso. - falo rindo.

- Cadê o Pietro hein? - Marcelo pergunta se levantando.

- Com Travis. - Respondi. - O que vamos comer hein?

- Vocês eu não sei, mas eu tô indo pra casa agora. - Chris se levanta indo pegar sua bermuda.

- Tu é egoísta né, nunca vi. - Nego com a cabeça.

- Também vou ganhar o meu. - Cesar se levanta.

- Cadê aquela escova que eu usei daquela vez? - Chris me pergunta.

- Também não sei. - vou pra cozinha catar algo pra comer.

Corto maçã, manga e morango. Coloco tudo numa vasilha só, ponho leite condensado por cima, me sento no banquinho lá e fico comendo.

- Tchau pequena. - Cesar me dá um beijo na testa.

- Tchau baby. - sorrio com a boca ainda cheia.

- Tchau amiga. - Bianca vem me abraçar.

- Pra onde cê vai? - me assusto com a despedida dela.

- Vou na casa do Cesar. - respondeu sorrindo toda abestada.

- Ah, tudo bem. Beijos e cuidado. - beijo a bochecha dela. - Usem camisinha, por favor.

- Bianca, vamos logo, deixa a Renata aí. - Cesar grita já dá porta.

- É nós, pequena. - Chris me abraça dando um beijo no topo da minha cabeça.

- Tchau Victor. - olho pra cima para ter uma visão melhor do mesmo. Sorrio vendo ele se distanciar de mim.

Quando a porta é fechada, estou a sós com o meu melhor amigo. Que provavelmente também vai sair e me deixar aqui sozinha.

Mas tudo bem, eu não tô bolada não.

- Amiga, a cozinha, sala, banheiro e a varanda já estão todos arrumados. Como os quartos são separados, cada um que se vire pra arrumar. - Marcelo diz entrando na cozinha.

- Se eu te pedir ajuda, você nega? - me viro para o mesmo.

- Depende né, se eu vou ter muito esforço físico ou não. - respondeu rindo. - Temos que ir fazer compras.

- Ainda tá com o carro?

- Só devolvo amanhã. - mostrou a chave.

- 10min pra eu tomar banho, me arrumar e vamos, fecho?

- Já estou contando. - cantarolou.

Vou correndo para o banheiro, fico com o coque no meu cabelo já que eu não estava nem afim de arrumar ele hoje.

Tomo uma ducha rápida, e ali mesmo escovo meus dentes. Já no quarto, coloco um short jeans com a barra desfiada, um top vermelho.

Volto para a sala onde encontro o Marcelo deitado no sofá.

- 12min e 38 segundos. - Marcelo diz se levantando assim que me ver.

- Da um desconto, não sabia onde meu chinelo tava. - saio do apartamento rindo.

Entramos no elevador junto com o nosso vizinho de corredor, saímos do mesmo assim que chegamos no estacionamento. Vou andando devagar até chegar no carro, deslizo para dentro dele assim que ele é destravado.

Fomos o caminho todo cantando músicas clássicas da nossas vida de MTV a tarde. Willow Smith, Lady Gaga, Katy Perry, Coldplay, so quem viveu sabe a dor da saudade.

- Olha lá às coisas que você vai pegar hein, Renata. - Marcelo adverte.

Ele é o responsável pelas comidas saudáveis, eu já dou da parte das besteirinhas.

Enquanto ele vai comprar as carnes, eu estou pegando os salgadinhos, fines, marshmallows (apesar de ninguém gostar, apenas eu).

- Acabei de pegar tudo, e você? - Marcelo aparece com o carrinho na cheio.

- Só falta uma coisa. - pego os leites condensados e coloco dentro do carrinho. - Já podemos ir pagar.

Pagamos todas as coisas, levamos o carrinho até o estacionamento para colocar todas as sacolas dentro do porta malas.

Não gosto dessa parte, sinceramente viu, o negócio chato pra cacete.

A volta pra casa foi mais chata possível, tava cansada de tanto rodar no mercado e mais cansada ainda daquela fila do caixa.

- Mo, espera a Bianca chegar pra guardar as coisas viu? A gente tem que estudar. - lembro ao Marcelo.

- Infelizmente né, nasci lindo e não rico. - revirou os olhos.

- Força que um dia a exaltação chega. - desço do carro indo pegar as sacolas.

Subimos na maior dificuldade de vida, as pessoas nem entravam no elevador mais. Chegamos em casa, colocamos tudo na cozinha e fomos para nossos quartos.

É, amanhã começa toda nossa luta de novo, estudar, estudar e estudar. Ainda bem que falta pouco tempo para o fim das aulas desse semestre, e eu nunca esperei tanto por feiras como estou esperando agora.

Deitada na cama, invés de repassar a minha matéria acumulada, fico repassando todos os meus momentos com os meninos até agora.

Nunca me imaginaria tão amiga deles, e tão apagada a eles. Eles são pessoas incríveis que eu tive/tenho o maior prazer de conhecer.

• Essa é a Renata, pessoal •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Essa é a Renata, pessoal •

Nós Dois |• Chris MC Onde histórias criam vida. Descubra agora