15

5.7K 484 111
                                    

—  Estão prontos? —  Pietro grita la de baixo. 

—  To descendo. —  coloco o Travis dentro da caixinha, ponho a minha mochila e desço as escadas. 

—  O caminhão já levou as coisas, só falta a gente agora. —  Pietro revela. 

—  Por que tinha que ser assim hen? —  Marcelo pergunta. —  Não temo um minuto de paz também nesse baralho. 

—  Porque da puta da rapariga tinha que nos expor né. —  Bianca fala descendo as escadas.

— Tu viu se o caminhão levou pro endereço certo? — Pergunto ao Pietro saindo de casa.

— Tu não falou qual era? — ele arregala os olhos.

— Claro que falei, só perguntei pra tu conferir. — rir.

Marcelo ontem ligou pra um amigo dele pedindo o carro emprestado, coloco minha mochila no porta-malas, deslizo para dentro do carro com a caixinha do Travis no meu colo.

Olho pra Bia, a mesma já colocou sua máscara de dormir e seus fones no ouvido assim como Pietro.

O caminho não foi tão longo assim para casa, não falei com o xamã e nem com Chris que eu ia ter que me mudar. Ou que já me mudei.

— Bora, acorda vocês dois. — retiro as máscaras do Pietro e Bianca.

— Já chegamos? Eu acabei de dormir. — Bianca olhou em volta tentando assimilar tudo.

— Onde a gente tá? — Pietro pergunta.

— Na nossa nova casa uai. — Desço do carro segurando a caixinha.

— A gente não ia voltar? — Bianca se aproxima de mim.

— Eu te prometi que nunca mais iríamos nos submeter a isso, jamais eu ia falhar com você. — Sorrio olhando a mesma.

— É por isso que tu é minha pessoa. — me abraçou forte.

— O papo de irmandade tá lindo, mas eae, onde estamos? — Pietro nos interrompe.

— Como morar em casa tá perigoso, falei com um amigo e ele me ajudou a achar esse apartamento. — Digo passando pelo porteiro.

— Que amigo é esse? — Bianca pergunta vindo atrás de mim.

Entramos no elevador, aperto o botão 8. Fico me olhando no grande espelho até às portas de metal de abrirem.

Salto para fora dela andando em direção ao meu novo lar. Coloco a mão na maçaneta a girando.

— Esse amigo. — falo sorrindo olhando o Cesar já deitado no sofá no meio de todas as caixas.

— Você sabia de tudo? — Bianca entra pra bater nele. — Eu falei com você hoje, seu cretino.

— Fica de boas ae, maluca. — disse rindo e abraçou a mesma. — A Rê disse que era surpresa, não podia estragar.

— Eu te amo. — digo dando um beijo na testa dele.

— Mas então... — ele começa. — Eu meio que disse pra um amigo que você disse que queria falar, mas juro que foi sem querer.

— Tudo bem, tudo bem. — suspiro indo para o quarto que ia ser o meu.

Coloco minha mochila largada lá, tiro o Travis da caixinha deixando meu bb livre.

Faço um coque no cabelo, começo arrumando o meu quarto. Abaixo a cama que estava levantada, puxo a minha estante de livros colocando em um lugar específico.

Nós Dois |• Chris MC Onde histórias criam vida. Descubra agora