33

4.3K 327 105
                                    

— É só eu que acho que o Chris tá igual uma cadelinha com a Renata? — Marcelo pergunta enquanto mastiga seu almoço.

Reviro os olhos. De novo essa conversa, desde quando eu abri aquela caixinha, tudo que eu ouvi foi "Chris cadelinha", "Ele tá tão na sua", "Tá amarradão".

Sem contar das inúmeras ligações que recebi apenas do César e do Xamã, querendo saber o que eu achei da caixinha e que eles ajudaram com tudo.

— Deixa ele, Marcelo. — rir. — Você também fica igual, só um pouco pior.

— A diferença entre eu e ele, é que ele tem dinheiro pra te dar presente o tempo todo. — rimos. — Eu só tenho o...

— MARCELO! — Bianca grita, nos fazendo tombar a cabeça para trás de tanto rir.

— Desculpa, exagerei né. — rio. — Vamo abrir a loja hoje né? Não aguento mais ficar em casa.

— Vamos sim, nascemos lindos e não ricos. — Pietro diz se levantando.— E vocês nem pensem que vão faltar faculdade amanhã.

— Sim senhor, papai. — O respondo.

— Mas a gente nem tá tendo aula. — Marcelo diz.

— Nem que vão ficar o dia todo no auditório. — Pietro grita da cozinha.

Marcelo fica resmungando sobre não ter aula por causa da nossa formatura, mas o papai Pietro não quer saber de mais nada.

Me sento do lado da Bianca para fazermos os pedidos das roupas para a loja. Depois de resolvermos isso, decidimos ir na lá, organizar algumas coisas.

— Aí, nem sei porquê que eu inventei isso. — Bianca reclama.

— Já tá acabando. — Falo ajeitando o resto das araras no meio da loja.

Terminamos de ajeitar tudo, anunciamos no Instagram que a loja ia voltar amanhã e teria reposições de roupas.

— Melhor coisa da vida é trabalhar com roupa, sério. — Digo.

— Mas e seus cérebros problemáticos? — Bianca me olha confusa.

— Deixa meus nenê, eles são minhas prioridades. — Rir.

Fechamos a loja indo em direção a subway, chegando lá umas três meninas pedem pra tirar foto comigo. De começo eu fico logo assustada, por que já chegaram perguntando "Você é a Renata né?", pessoa que eu nunca vi na vida e já sabe meu nome.

Bianca, mas conhecida nesse exato momento como minha assessora, tirou as fotos minhas fotos com as meninas.

— A fama assusta demais. — digo já sentada esperando o meu pedido.

— E eu que pensava que teria que ser Lauretta, as coisas melhoraram bastante.

— Tava pensando em vender meu corpo, Bianca? — arregalo os olhos.

— Não nego, a loja não tava vendendo tanto e temos contas a pagar né. — deu de ombros como se não fosse nada demais.

— Você me assusta mais do que a fama. — rir.

Nosso número aparece no painel dos números de  pedidos, Bianca se levanta indo pegar a bandeja com os sanduíches e o refrigerante.

— Amiga, a gente bem que podia chamar umas blogueirinhas pra ser nossas modelos né. — Bia diz de boca cheia e os molhos escorrendo pelo canto da boca.

— Claro, só chamar a Cys e a Lourena. — dou de ombros.

— E a Sthe, eu amo ela. — disse dando suspiros. Acho que imaginando como seria conhecer a Sthe Matos. 

Nós Dois |• Chris MC Onde histórias criam vida. Descubra agora