— Não sei, me convença. — sorrio de lado.
— Você pode ficar ali sentadinho enquanto decide, olha o tanto de gente que eu tenho que atender. — levo ele até a cadeira.
— Vai demorar?
— Acho que sim, penso que não. Minha consciência diz que talvez. — saio rindo e vou até o Pietro.
— As outras entregas. — pediu, entrego mais uma remessa de sacola ao mesmo.
Olho em direção ao xamã, que tá tirando foto com umas garotas. Deus, eu não tô reclamando o sucesso da minha loja, mas dá uma acalmada ao porque senão as roupas vai acabar e não vai ter nada pra vender.
— Eu preciso de comida. — me apoio no balcão assim que atendo a última cliente.
— E eu de dedos novos, tô digitando igual doida aqui. — Bianca diz e estrala os dedos.
— Quem que tá com fome? — olho pra porta vendo o Chris chegar com umas sacolinhas do BK. — Já tá aqui? — olhou pro Xamã.
— Aí ai, essas pessoas. — xamã o responde rindo.
— Gente, que isso aqui hein. — Marcelo diz olhando para os meninos. — A loja já fechou.
— Já? — Chris pergunta. — Tem roupa de criança?
— Vem, eu te mostro. — pego uma das sacolinhas do BK da mão dele e o levo até onde tem as roupas. — É pra Catarina?
— É. — foi olhar as roupas.
— Você nem tem senso de tamanho né, isso não vai dar nela. — tiro a roupa que tava na mão dela e dou um vestido. — Leva esse.
— Quanto que é? Se for barato levo mais.
— É presente meu pra ela. — sorrio.
— Então não vou levar mais não, esse ta bom. — disse me fazendo rir.
— Idiota. — volto comendo a batatinha. — Vamo pra casa, gente.
— Vamos, já guardei as coisas lá. — Bianca pega sua bolsa saindo detrás do balcão.
Fechamos toda a loja com ajuda dos meninos, fomos caminhando até em casa.
— Vocês querem entrar? — pergunto a eles na porta de casa.
— Pode ser. — Chris diz ja entrando.
— Tá bom então né. — entro fechando a porta atrás de mim.
O Travis vem correndo colocar suas patinhad em mim, me baixo pegando o mesmo e dando lhes um beijo.
— Tava com saudades da mãe, né. — mexo a barriga dele.
— O que vamos comer? — Bianca pergunta.
— Hoje é a noite do sushi. — Pietro nos lembra.
— Façam o pedido. — Marcelo diz descendo. — Banheiro livre.
Coloco o Travis no chão e corro subindo as escadas, puxo minha toalha adentrando o banheiro rápido.
Molho meu corpo o relaxando todo, escovo meus dentes. Passo a toalha envolta do meu corpo para sair, abro a porta.
— AAAAAA. — grito vendo o Chris parado na frente do banheiro.— Quer me matar?
— Quero mijar, emocionada. — entrou no banheiro deixando a porta aberta mesmo, puxo a porta fechando ela.
Sigo caminho para o meu quarto, fecho a porta. Ponho minha roupa rápido, vai que ele entre aquí do nada.
Não, Renata! Para! Tu já tá delirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Dois |• Chris MC
Fanfic"Sei que quando cê se sente só Cantarola aquela canção que eu fiz Tu sabe como eu fiz e que eu fiz Pra nós dois" #1 Camarim 20/05/2020 #1 Camarote 03/06/2020 #1 mcs 06/06/2020 #1 Pineapple 06/06/2020 #1 chrismc 28/06/2020 #1 cesarmc 17/07/2020 #1 r...