58

2.2K 227 47
                                    

- Não é nada... — Me levanto - Vou dar um mergulho.

Quebro a tensão que criou no meio do nosso grupo me levantando, tiro meu short, coloco minha Juju em cima da mesa.

Vou andando na direção da piscina, sento na borda já que a escada estava muito longe, pulo dentro da piscina ficando com a água na minha cintura.

- Vocês vieram pra ficar olhando apenas a sereia? — Olho meus amigos sentados ainda me encarando.

- Não sei onde cê tá vendo sereia. — Bia diz fingindo estar procurando algo.

- Eu. — Marcelo diz dando ênfase - Eu tô vendo uma piranha.

- Ou uma arua, nunca se sabe. — Gustavo da sua opinião.

- Vocês são horríveis. — Alice gargalha.

- GERÔNIMOOO. — ouço gritarem e logo um corpo se choca à água.

- Óia que arrombado. — Xingo sem saber quem é.

- Eu não acredito que vocês fizeram uma piscininha amor sem mim. — Xamã chega com sua camisa pendurada no ombro, de bermuda e chinelo. Seu uniforme favorito.

- Cê chegou. — Alice corre para abraçar o seu namoradinho.

- Eae minha gata. — Xamã da um selinho nela.

- Aí gente, eu tô emocionada tá? — Falo observando os dois bem na minha frente.

- Além de cê ligar pro Cesar, ainda me chama de arrombado? — As mãos do Victor abraçam minha cintura.

Meu estômago se embrulha ao sentir o toque dele na minha barriga. Me viro para ficar frente a frente a ele, sorrio amarelo para o mesmo.

Eu tava tão abobalhada, que parecia ser a primeira vez que a gente se abraçava ou tinha esse tipo de intimidade.

- Pensei que só chegaria depois de amanhã. — revelo o olhando.

- Últimos shows cancelados, esse bagulho de alvará... — explicou colocando uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha. - Senti saudades, preta.

- Eu não senti não. — Faço pouco caso dando de ombros.

- AE, XAMÃ. — Chris chama atenção não só do Xamã, mas do grupo todo. - A Renata tá falando que não sentiu minha falta.

- Pô, Renatinha. — Xamã solta uma risada - Invente uma mentira melhor, porque essa não colou.

- Amiga, cê tava toda boladinha ontem porque tava com saudades dele. — Alice me olha franzido a testa.

Pra que inimiga né.

- Ele sabe que eu senti, né preciso vocês tá falando não. — Entrelaço meus braços no pescoço do Chris, passo minhas pernas na cintura dele.

- Assim, eu não gosto de fazer fofoca. — Marcelo fala alto, recebendo todos os olhares - Mas fiquei sabendo que um mané chamou a Renatinha de puta. — Bebericou sua caipifruta como se não fosse nada demais.

- Chamou a Renata de que? — Chris encara ele com os olhos semiabertos.

- P.U.T.A — Marcelo repete como se fosse uma criança soletrando a palavra proibida.

- Bitch. — Alice confirma.

- Quem vai primeiro? — Xamã se levanta da cadeira.

- Pedra, papel ou tesoura. — Cesar diz se aproximando do Jason.

- Calma que eu vou. — Chris tenta me soltar dele. - Vida, cê tá parecendo aqueles ursos de pelúcia que gruda as mãos e os pés. — murmurou no meu ouvido.

- Posso grudar em outra coisa também. — murmuro de volta.

- Posso saber onde? — Deu um sorriso nasalado.

- Na boca, claro. — Sorrio e puxo seu lábio inferior para mim.

- Vai ou não, Vitu? — Xamã grita.

- Vai ninguém pra lugar nenhum não, aquieta o facho nessa cadeira. — Bianca reclama - A Renata já se defendeu, deixou o nariz do bonitinho lá quebrado e é isto mané. Frescura do cacete, ninguém vai estragar meu dia de piscina não. — concluiu.

- Alguém ainda vai arriscar? — Gustavo alfineta.

- Ei musa da inspiração. — Chris põe a mão no meu queixo virando meu rosto para olhar o dele. - Fiz outra música.

- Sério? Deixa eu ver. — Peço empolgada.

- Não. — Respondeu seco, até acharia engraçado, pois parece o "Não" do Noventa falando pro Krawk.

- Quero terminar. — me solto dele e vou nadando para o outro lado da piscina.

Antes que eu chegasse na borda, sua mão agarra meu pé e me faz voltar com tudo pra ele. A posição que a gente parou, quem via de fora pensaria que a gente estava quase transando ali.

Eu tava com a bunda na barriga dele, já que ele me puxou enquanto nadava. Já dá pra ter uma noção da cena.

- Ei pô, tem quarto não é. — Marcelo grita.

- Ei pô, sabe disfarçar a inveja não é. — Retruco me ajeitando. - E você. — Coloco o dedo indicador no peito do Victor - Não estou falando com você.

Me solto novamente dele, vou para a borda mais perto de mim e saio da piscina indo me sentar entre o Marcelo e o Gustavo.

- O que vamos fazer hoje de noite? — Bia pergunta se sentando na coxa do Cesar.

- Eu vou ver a Tata. — Chris revela parado na frente do meu sol.

Olho pra ele rápido, pois eu também queria ver a Tata, fazia tempo que eu não via ela. Mas eu não estou falando com ele, então vou ficar quieta na minha.

- Podíamos ir na praça. — Gustavo sugestiona.

- Quem leva a bola? — Alice pergunta.

- Dexa comigo. — Xamã responde a namorada.

- Vai ter comida depois? — Pergunto, não ia fazer um esforço jogando bola e ficar com fome no final do rolê.

- Bem pensado, amiga. — Marcelo faz toques comigo.

- Hambúrguer? — Bia opina.

- Meu Deus, sim, eu preciso daquele hambúrguer da esquina da praça. — Digo na maior empolgação, imaginando aquela carne, pão artesanal, umas calabresas bem assadas com cebola. - Quero ele agora.

- Vai ficar querendo, ainda temos a tarde toda na piscina. — Bia põe o óculos no rosto e se deita na espreguiçadeira que estava na sol.

SOMOS 40K, gatinhas. Obrigada por chegarem até aqui, vocês são incríveis e eu amo vocês!! 

Nós Dois |• Chris MC Onde histórias criam vida. Descubra agora