Fomos para o quarto, eu tava morrendo de sono e o Chris também. Hoje o dia foi só correria para os dois, e amanhã ele passaria mais o dia todo no Studio.
A vida do cantor não é nada fácil.
- Tu vai pegar quando teu vestido? - perguntou se jogando do meu lado na cama.
- Amanhã. - respondo após ver que já se passava das 00:40.
- Vai com o Marcelo?
- Sim. - passo minha coxa por cima da perna dele.
- Minha despedida é sexta. - revela - Sem stripper.
- É sem stripper mesmo, quer dança particular? Eu faço, ainda é de graça. - dou risada.
- Só não peço agora porque nós dois tá no sono. - enfiou seus dedos no meu cabelo o movimentando para fazer cafuné. - Tava pensando de ir pra Jericoacoara na lua de mel.
- E eu Porto.
- Caraí, Porto é foda. - entortou a boca pensativo, já era de costume.
- Porto tem a praia do Cupê, muro alto, carneiros e mais uma cota de coisa. - explico.
- E Jericoacoara só tem Jericoacoara, eu acho. - diz dando risada - Daqui pra lá, nós resolve esse rolo aí, vamo dormir.
Puxo o lençol para cima da gente, me aconchego bem nele. Fecho os olhos sendo rendida para o cansaço que estava meu corpo.
[...]
- Piui, tatata. Tá na hora de acordar. - um som de panelaço invade o quarto. Tiro o lençol de cima do meu rosto para saber quem é o indivíduo.
- Na moral mermo? - chamo antenção do Cesar. - Vai caçar o que fazer, véi.
- Ih, não sabia que cê tava aqui batatinha. - se aproximou de mim e deu um beijo na minha testa. - Que pena que joguei pro seu noivinho e cê que acordou.
- E nem adiantou né, ele ainda tá dormindo. - reviro os olhos.
- Vou jogar água, sai daí. - fala saindo do quarto.
- Vai jogar água na sua casa, Cesar. Tá pensando que minha casa é o que? - Tia Helô aparece atrás dele. - Cê vai descer esse colchão pra colocar no sol se olhar, e eu não tô brincando.
- Toma, otario. - Entro no banheiro para escovar os dentes.
- Não pode mais brincar nessa casa, a senhora já teve humor melhor. - Cesar retruca.
- A senhora é sua tia. - Helô responde da parte debaixo da casa - Desce pra comer logo, esfomeado.
- É por isso que eu gosto dessa casa, a comida sempre já tá a minha espera. - Ouço a voz do xamã, paro no meio da escada e olho para o Cesar que vinha logo atrás de mim.
- Vocês marcaram né? - estreito os olhos.
- Não, se marcasse ia dar errado. -deu de ombros.
- Eae Renatinha do corre. - Faço toques com o Xamã.
- Eae Jason. - abraço a tia. - Bom dia tia.
- Esse sonso te acordou né. - Apontou para o Cesar, que já tava com um pedaço de bolo na boca. - Bota isso no prato, Cesar, tá cego é?
- Tá na mesa, mal educado. - Xamã reclama de boca cheia.
- Eu acho que vou embora mais cedo, se esses dois já chegou essa hora, imagina mais tarde como aqui vai tá. - despejo o líquido que estava dentro da jarra de suco dentro do meu copo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Dois |• Chris MC
Fanfiction"Sei que quando cê se sente só Cantarola aquela canção que eu fiz Tu sabe como eu fiz e que eu fiz Pra nós dois" #1 Camarim 20/05/2020 #1 Camarote 03/06/2020 #1 mcs 06/06/2020 #1 Pineapple 06/06/2020 #1 chrismc 28/06/2020 #1 cesarmc 17/07/2020 #1 r...