— amiga, precisamos conversar. — falo para Bianca.
Pois bem, deixa eu fazer um resumão do que aconteceu pela manhã de hoje.
Chris, Cesar, Pietro e Bianca, acordaram com uma puta de uma ressaca. Coloquei os dois bonitões dentro do táxi com destino a casa da tia Helô.
Marcelo e eu tivemos que passar o dia no auditório da faculdade para resolver umas coisas da formatura desse semestre, que no caso, é a nossa.
Chupa mãe que desacreditou da Renatinha aqui.
(me desculpa, Deus)
Agora que já cheguei da faculdade e também já fui na rua com o Travis, estou aqui conversando com a minha melhor amiga.
— Diz o que foi, minha deusa. — me olhou preocupada colocando nossos pratos na mesa. Se sentou na cadeira perto de mim e segurou minhas mãos. — Pode me falar.
— Eu não fui até o ato final com o Victor ontem...
— Por causa do Júnior né? — alisou minha mao com o polegar. — Amiga, aquilo ali ja faz bem uns três anos né.
— É, mas você sabe como eu sou. — dou de ombros.
— Sensível, emotiva, tudo relacionado a emoção, é você. — sorrio de lado.— É por isso que eu te amo.
— Deixando essa história de lado, eu tava mexendo no Instagram.... — desbloqueio o meu celular.— Olha o tanto de fã club meu nome tá envolvido.
— Avemaria, com o Cesar, Jason e o Chris, queria eu ta nessa batalha de trio. — Gargalhou.
— Tu não vale o chão que pisa, Bianca. — rir alto.
— Bora comer antes que esfrie, vai. — se levantou pegando a travessa e colocando no meio da mesa.— MARCELO E PIETRO, DESÇAM. — gritou.
— ja tô descendo, meu anjo. — Marcelo aparece na cozinha, se senta ao meu lado esquerdo pegando já sua parte e recendo um tapa na mão. — aí.
— O Pietro ainda não tá aqui, você sabe das regras. — Falo pra ele.
— Cheguei, cheguei. — Pietro entra com seus lindo cabelo molhado e corpo também. — Lasanha da Bianca? Deus ouviu mesmo minhas orações.
Fizemos uma pequena oração segurando as mãos, assim que demos o "Amém", cada um retirou seu pedaço da lasanha.
— Hoje vai ser a tarde dos amigos? — proponho.
— Eu topo. — Bianca e Marcelo falam junto.
Os três pares de olhos encaram o Pietro que está se fazendo de sonso para se fazer cena.
— Ai, já que vocês insistem, eu topo. — concordou.
Nego com a cabeça rindo, terminamos nosso almoço e como da última vez quem lavou a louça toda foi o Pietro e Bianca, agora é hora da Renata e o Marcelo.
Enquanto eu lavo os pratos ao som de Chantage de Shakira e Maluma, Marcelo seca e guarda.
Coloco as mãos no joelho rebolando devagar no ritmo de música e o Marcelo vem por trás rebolando na minha bunda dando uma de Maluma.
— Zorra, por que não contratam a gente pra dançar hein? — ele diz assim que a música acaba.
— Eu não sei, mas nós dança pra baralho. — faço toques com ele.
— Vai ser açaí ou sorvete? — Pietro pergunta.
— Eu coloco os dois no mesmo potinho. — dou de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Dois |• Chris MC
Fiksi Penggemar"Sei que quando cê se sente só Cantarola aquela canção que eu fiz Tu sabe como eu fiz e que eu fiz Pra nós dois" #1 Camarim 20/05/2020 #1 Camarote 03/06/2020 #1 mcs 06/06/2020 #1 Pineapple 06/06/2020 #1 chrismc 28/06/2020 #1 cesarmc 17/07/2020 #1 r...