25

4.9K 361 83
                                    

— Vida? — ouço um sussurro no meu ouvido.

Abro os olhos vendo o Chris me olhando, ele sorri ao me ver acordar.

— Chegamo. — disse.

Até que fim, minha bunda já tava ficando quadrada aqui.

Saio dos braços do meu namoradinho, faço um coque no cabelo, com a cara mais amassada do mundo.

— Comprei coxinha pra você, mas você não acordava. — falo pra ele.

— Não acredito que perdi a coxinha. — passou a mão no rosto.

— Tá aqui ainda. — dou pra ele.— O Fine e marshmallow é meu.

Olho no visor do celular e ja são 2:40 da madrugada, pego minha mochila e desço da Van.

— Renata, toma aqui seu filho. — Pietro me entrega a caixinha do Travis.

— Oi bebê de main, sua bunda também tá quadrada? — falo com o Travis.

— A Gente colocou vocês quatro no mesmo quarto, suave? — Paulo fala comigo, Bianca, Pietro e o Marcelo.

— Vamos ser três mesmo. — Bianca da de ombros e pega meu filho.

— Aí vocês que sabem. — Paulo saiu rindo.

Levamos todas as nossas bagagens para onde seria o nosso quarto, dormiria eu e a Bia numa cama e o Miguel e Pietro na outra.

Organizo a cama do Pietro perto da minha, a caixinha com a ração e água perto da caminha.

— Amiga, eu amei isso aqui. — Marcelo diz.

— Eu também. — sorrio e olho ele.— Quer marshmallow?

— La fora? — pergunta ja sabendo que eu não quero dividir com mais ninguém.

Seguro na mão dele rindo, desço as escadas segurando a sacola com a mão livre. Ao chegarmos em uma área que não tem ninguém, nos sentamos no cantinho e começamos a comer.

— Será que tem paparazzi por aqui? — perguntou com a boca estufada.

— Não sei, mas deixa eu ajeitar meu cabelo pra sair bonita nas fotos. — ponho meu cabelo para o lado.

Faço o biquinho e o dois com os dedos. Gargalhamos em seguida da minha idiotice.

— Vamo subir, seu príncipe de Wakanda tá a sua espera. — se levantou e me puxou junto com ele.

Reviro os olhos e vou subindo com ele, vejo o chris na rede deitado. Aviso o Marcelo que eu vou lá nele.

— Cadê a Catarina? — fico tentando parar o movimento da rede, mas o Victor so aumenta. — Ah condenado.

— Ta com o Cesar, ela não me ama mais. — disse ainda fazendo força para rede balançar.

— Para ai. — peço com raiva, ele rir e para. — Idiota.

Me sento colocando as pernas dele por cima da minha coxa. O Chris ta com ciúmes da Catarina desde quando a gente ainda tava vindo.

— Ela te ama sim, para de bobeira. — o olho.

— Não como antes, ela não me trocava. — me olhou fazendo bico.

— Ela tá numa casa onde tem várias pessoas que ela gosta, é normal isso. — tento acalmar. — Ela vai querer dormir com você. — o asseguro.

— Espero. — suspirou. — Deita aqui.

Me puxou para deitar em cima dele, tiro meu chinelo e ponho as pernas para dentro da rede. Sorrio o olhando,  Victor entrelaçou seus braços na minha cintura, como se não quisesse me deixar sair.

Nós Dois |• Chris MC Onde histórias criam vida. Descubra agora