50

2.6K 245 48
                                    

Já são 4:30 da manhã e eu não estou conseguindo dormir. Ansiedade filha da puta, por que me deixas assim? 

- O que tu ta fazendo acordada essa hora?  — Pietro me olha confuso. 

- To ansiosa.  — dou um sorriso nervoso. - E você?

- To trabalhando.  — bateu na cadeira vaga ao lado dele. - Não fica assim, não vai dar nada errado. 

Nem tava pensando que daria errado, agora eu to. 

- Ai meu Deus do céu.  — Coloco a mão no rosto.- Vou comer. 

Me levanto indo na direção da geladeira, abro a mesma e retiro presunto e queijo de dentro dela. Ponho dentro do pão, nem esquento, nem nada, dou uma mordida soltando um suspiro aliviada. 

- Tem uma sanduicheira bem ali, você sabe né?  — Pietro faz uma careta ao me ver comer gelado. 

- Não quero, assim tá melhor.  — dou de ombros. 

- Estranha demais home.  — Negou com a cabeça rindo. 

- Vou tentar dormir, beijo.  — passo a mão na boca limpando os farelos, dou um beijo na bochecha dele. 

- Vai lá minha gata.  — soltou beijos no ar. 

Volto para meu quarto, onde estou dividindo com Alice, que está no milésimo sono e não está nem aí para o mundo a fora. Deito ao lado dela, fitando o teto, começo imaginar como será o dia, meus olhos ficam pesados e enfim consigo dormir. 

[...] 

- Renata, vamo, vamo. — Alice abre as cortinas do meu quarto. - Já deixei você dormir demais, já ta na hora de levantar. 

- Que horas, vagabunda? — coço os olhos. 

- 12;30. — puxou meu lençol. 

- Sai daqui, lacraia. — jogo o travesseiro nela que saí do quarto rindo. 

Pra não ficar na preguiça, me levanto, dobro os lençóis, organizo todo o quarto. Separo minha roupa, minha lace e meu salto. 

- ALICE E BIANCA, SE VOCÊS NÃO ADIANTAREM LOGO, VOU AJEITAR O CABELO DE NINGUÉM. — saio do quarto chamando atenção. 

- Boa tarde. — Gustavo me encara.

Boa tarde é o caralho.

- Boa tarde. — Sorrio de lado.

- Amiga, qual vai ser a música que você vai entrar? — Marcelo se senta perto de mim.

- Um remix entre Beyoncé e Rihanna. — Vou na direção da cozinha.

- Quais músicas? — Veio atrás.

- Acha que tá querendo saber demais não? — mordo a maçã que peguei na fruteira.

- Garota, deixa de ser grossa. — fez manhã.

- Aí Marcelo, não me acordei bem, sai daqui. — Me sento na cadeira, fico observando o nada.

- Acordaram ela, Marcelo. — Bia beija minha bochecha e a dele. - Já já ela volta ao normal.

- Sem contar que estava feito zumbi de madrugada. — Pietro relembra minha insônia.

Bianca me entrega as coisas que vai usar no cabelo dela, me levanto para ela se sentar e eu começar o meu trabalho. Depois de uns 30 a 40 minutos eu termino o dela.

Chamo Alice e a mesma se senta onde a Bianca estava, termino o cabelo da mesma depois de um bom tempo.

- Alguém ainda vai precisar da minha ajuda? — Pergunto parada no corredor do quarto. Como ninguém responde, entro no meu quarto.

Puxo minha toalha, sigo para o banheiro, tomo uma ducha de meio tempo — nem tão de gato, mas também nem tão demorado —, escovo meus dentes, passo enxaguante bucal. Sorrio para o espelho, verificando meus dentes. Lindos!

Volto para meu quarto enrolada na toalha, procuro minha calcinha de renda cor de vinho, a visto assim que acho. Coloco um top por enquanto em que eu vou ajeitando o meu cabelo. Busco minha Lace que estava guardada,  pego minha pomada modeladora e já passo um monte no cabelo.

Com uma escova, puxo meu cabelo todo para trás e prendo com uma loguinha — pompom, lulu —.  Posiciono a lace no lugar que ela deve ficar, ajeito bem direitinho. Faço o baby-hair bem caprichado com a pomada, por fim, passo laquê em todo o meu cabelo já finalizado.

- Renata, 40min pra a gente tá lá. — Gustavo fala entrando no meu quarto. - Amei essa calcinha.

- Menino, eu também. — Me viro pra ele rindo. - Só falta minha maquiagem agora.

- Tá certo, vai logo.

- Você tá lindo, se eu não namorasse eu te pegava. — Olho ele de cima a baixo.

- Sabe que eu sou gay né?

- E eu com isso? — levanto as sobrancelhas.

- Safadaa. — Saiu do quarto parecendo Crodoaldo.

Me viro de volta para o espelho, faço todo aquele migué antes de começar a maquiagem. Passo a minha base, depois faço o contorno,  minha sobrancelha. Ponho a sombra um pouco da cor do meu vestido, termino o delineado cantarolando uma música clássica que já ouvi em algum lugar.

- Ótimo, agora só falta o vestido, o salto e o perfume.— Repasso tudo que eu tenho que fazer.

Coloco meu vestido cuidadosamente, fecho o zíper atrás. Calço meu salto 15, passo o perfume que o Victor deixou aqui em casa.

Guardo todas as coisas que eu vou precisar lá na hora dentro de uma bolsinha: Meu celular, identidade e o crachá.

- Rê, o Chris disse que já está indo pra lá. — Bia avisa. - Tá gata demais essa mulher.

Sorrio para a mesma e aceno com a cabeça.

Lembro que o Cesar disse que não iria poder ir, meu estômago sem embrulha e me dar uma vontade imensa de chorar.

Para! Ou! Não demorei 1 hora pra fazer tudo isso e borrar, além de tudo, o Cesar ficaria bolado se eu fizesse isso.

- Vamos? — Bia fala alto. - Tô te chamando faz uns 2 minutos.

- Vamos. —Coloco a bolsa no ombro.

@reemoreirax: é a formanda que vocês queria era?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@reemoreirax: é a formanda que vocês queria era?


BATEMOS 20K de LEITURAAAAS, vocês são incríveis.
(divulguem para suas amiguinhas)

Nós Dois |• Chris MC Onde histórias criam vida. Descubra agora