Ainda bem que só falta esse semestre pra eu enfim estar livre de estudos na minha vida.
Vou tirar uma férias de 1 ano pra viver loucamente pelo Brasil, já que não tenho dinheiro ainda pra ser fora dele.
— Ei? — alguém me cutuca, olho pra ver quem é.— A aula já acabou.
— Valeu, valeu. — me levanto pondo as coisas tudo na minha mochila.
Saio da sala recendo uma rajada de raios solares nos meus olhos me fazendo fechar rápido.
Ajeito meu boné que meu bff me deu de presente, vou andando até a árvore quando sinto alguém segurar na minha mão.
Por impulso, jogo o único livro que tava na minha mão na direção da pessoa.
— Aí, gnomo. — Jason resmunga.
— Isso é culpa sua.— rir, me abaixo pegando o livro. — Não pega mais na minha mão assim.
— Anotado, bora?
— Bora, mas pra onde? — vou andando ao lado dele.
— Não sei, almoçar? — propôs.
— Vamos, vamos. — falo animada.
— Oi, posso tirar uma foto com você? — a mesma guria que me chamou de marmita para na nossa frente.
— Claro, tira aqui, Renata. — Xamã pega o celular da mão dela e me entrega.
— Óbvio, a marmita aqui arrasa nas fotos. — debocho da mesma e tiro a foto deles.
— Eu não entendi. — xamã diz assim que voltamos o nosso caminho.
— Ela me chamou de marmita de MC um dia desses. — dou de ombros e deslizo para dentro do carro.
— E tu só me diz agora? — me encarou dentro do carro.
— Gente, né por nada não, mas eu tô com fome. — me assusto com o Marcelo sentando no banco de trás.
— Oi pra você também. — o olho.
Xamã deu partida no carro, coloco uma música do Bruno Mars, estou melancólica sim.
— Por que estamos nessa rua mesmo? — olho pro xamã.
— Você conhece essa rua? — Marcelo me pergunta.
— É a rua da casa do Victor. — afirmo olhando para trás.
Ouço a risada do xamã, o ignoro revirando os olhos. Desço do carro segurando minha mochila e o meu livro.
— Me espera, Renata. Não sei chegar na casa de gente famosa. — Marcelo vem segurar minha mão.
Rir dele, espero o xamã para podermos entrarmos, já que viemos com ele.
— Lenata. — Catarina diz assim que me ver.
— Catalinaa. — sorrio pra ela.
— Minha nora. — Tia Heloísa vem me abraçar, retribui fazendo cara de assustada para o xamã, Marcelo e a Clara que também tava lá.
— Mãe, ela ainda não sabe. — Clara rir.
— Não vai acabar com ele. — Tia Helô diz rindo. — Venham, vamos comer.
— E o meu abraço, tia Helô? — Xamã pergunta. — Nunca mais te vi.
— Larga de ser mentiroso, Jason, tu vive aqui. — Deu um tapa no braço dele.
— Trouxa. — digo rindo do Xamã.
— Vamos, vamos. — Clara nos chama.
Fomos andando até uma área que provavelmente seria o quintal. Tem uma mesa gigante cheias de cadeiras, uma churrasqueira no canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Dois |• Chris MC
Fanfiction"Sei que quando cê se sente só Cantarola aquela canção que eu fiz Tu sabe como eu fiz e que eu fiz Pra nós dois" #1 Camarim 20/05/2020 #1 Camarote 03/06/2020 #1 mcs 06/06/2020 #1 Pineapple 06/06/2020 #1 chrismc 28/06/2020 #1 cesarmc 17/07/2020 #1 r...