3

11.3K 806 850
                                    

— O que foi, Renata? — Pietro entra no quarto com a cara assustada.

— Meu namorado me mandou as fotos. — digo pulando.

— Que namorado?

— O Chris. —sorrio.

— Quando ele souber acaba né. — saiu rindo do quarto.

Ninguém me respeita mais nessa casa.

Faço um coque no cabelo para colocar minha roupa. Coloco minha blusinha branca de borboleta de alça fina e uma minissaia com um pequeno rasgão na coxa. (mídia)

Solto o coque que fiz, passo o creme logo em seguida desembaraço. Passo um gloss de morango, perfume e coloco meu relógio no pulso.

Saio do quarto dando de cara com Bianca na frente do quarto.

— O Chris te mandou as fotos? — perguntou assim que me viu.

— E ainda ressaltou o "feliz aniversário". —digo descendo as escadas.- Acho que eu tô apaixonada.

— O Jason postou nos story dele a foto que a gente tá. — desceu atrás de mim.

— Quem é Jason? — Pietro passa na nossa frente com uma bandeja com beijinhos nas forminhas.

— Xamã. —Eu e Bianca falamos como se fosse a coisa mais óbvia da vida.

— Aí, nem guindaste viu. — Marcelo diz bebericando sua coca.

— Quem me tirasse de cima dele, poderia ser considerado o próximo Rei Arthur. — Bianca diz se sentando.

— Rê, a gente ia fazer  um almoço, mas já são 15:30. — Pietro diz chegando perto da gente com o Travis (nosso mascote) nos braços.— Então resolvemos sair.

— Pra onde? — pergunto.

— Não sabemos também. — Marcelo responde rindo.

— A gente podia ir no rodízio né. — Bianca propõe.

— Eu queria levar o Travis com  a gente. — pego o Travis nos braços.

— Então vamos só sair, ficar andando por aí. — Marcelo propôs. — Deve tá tendo alguma coisa na rua.

— Realmente, hoje devia ser feriado. — falo revirando os olhos.

— A mona tá se achando Rihanna no país dela. — Marcelo falou em tom de deboche.

Mostro o dedo para o mesmo, Bianca coloca a coleira no Travis e eu o coloco no chão. Saímos de casa indo em direção a lugar nenhum, mas o Pietro tava com o meu bolo nos braços.

Hoje era sábado, e geralmente depois de um dia de show tem umas rodas de batalhas de rap na praça.

Fomos para o fundo do praça onde tem uma mesa de concreto, colocamos o bolo em cima dela e ligamos a vela. Batemos os parabéns, agora estamos sentados olhando as pessoas passando comendo o bolo.

— É aquela coisa né, o amor é lindo, mas o casal não. — Pietro diz olhando o casal que estava na outra mesa se pegando.

— Realmente. — Bianca concorda rindo.

— Amada, e essa calça no joelho? Puts. — Marcelo dispara rindo.

— Mas quem é a gente pra julgar né. — falo colocando o último pedaço de bolo na boca.

— Sim, gato. Cadê o Travis? — Bianca pergunta de inclinando para ter uma visão melhor do Marcelo.

— Uai, ele tá ali. — apontou para um lugar que não tinha nada.— Mas tava ali.

Nós Dois |• Chris MC Onde histórias criam vida. Descubra agora