Começo a rir da reação deles.
— Tu tá morrendo de sono, né? — Victor me pergunta com os dedos entrelaçados no meu cabelo. Já que o mesmo desfez o coque.
— Tô, e tô muito cansada. — afirmo, me endireito no sofá colocando as pernas por cima da coxa dele.
— Vai fazer o que amanhã depois da faculdade?
— Não sei, a loja tá fechada por essa semana. — seguro a mão dele e entrelaço nossos dedos.
— Bora assistir um filme.
— Crepúsculo? — falo sorrindo.
— Pode ser. — deu de ombros como se não fosse nada demais.
O bom de assistir crepúsculo hoje em dia, com a mente mais formada, é que você pode fazer uma crítica melhor sobre o filme, ao invés de dizer que é Team Jacob ou Edward.
Quando na verdade eu sempre fui Team Jasper e Emmet. Jacob e Edward me cansam, principalmente a Bella, torci demais pra Victoria matar ele em Eclipse, mas Seth tinha que ajudar Edward a matar.
É por isso que eu prefiro Seth como o filho de Jafar em Descendentes.
— E lembrando a aquela saída de ontem que não rolou, foi adiada pra esse fim de semana. — me lembrou.
— Hmm, pra onde vamos?
— É uma chácara aí, só sei disso também. — rio.
— Sabe o que eu reparei?? — pergunto mexendo na bochecha dele.
— Que eu sou lindo?
— Não, besta. — rir alto. — Que a gente ainda não demos nosso primeiro beijo.
— Nem quero dar, nosso namoro é a corte.
— Seu toba que é, eu hein, me respeita. — dou um tapa na cabeça dele.
— Vem cá, preta.
— Agora quem não quer sou eu. — faço pouco caso, me levanto e vou andando em passos rápidos pra cozinha.
É bem de cara que já sabíamos que o Chris viria atrás de mim. Enquanto eu estava pegando o Nescau no armário, senti suas mãos no meu quadril e sua respiração no meu pescoço, me fazendo arrepiar.
Minhas pernas já queria dar aquela falhada, mas consegui ao menos pegar o Nescau e colocar em cima do balcão. Me viro para o Victor que em momento algum, tirou suas mãos do meu quadril.
Vejo pelo canto do olho, que a Bianca iria entrar na cozinha, mas logo fez menção de sair de lá, e tenho certeza que a mesma não vai deixar ninguém vim aqui atrapalhar o meu momento.
Fecho os olhos esperando os lábios do Chris se colocarem aos meus, assim que se colam, sinto meu estômago revirando tudo e fogos de artifício soltando nas minhas costas.
Entrelaço meus braços na sua nuca dando intensidade ao beijo, arfo sentindo uma das suas mãos apertar a minha bunda.
— Garai. — digo assim que nos separamos.
— Por que motivo eu não te beijei antes? — perguntou me fazendo rir.
— Para de ser besta, Victor. — rir segurando na cintura dele.
— Eu não quero mais sair de perto de tu. — revelou tirando uns cachos que estavam no meu rosto.
— É Recíproco. — Fico de pontas de pé para poder dar um selinho nele.
E se alugarmos uma casa?
— Ou, vocês vão ficar aí o tempo todo ou vim jogar com a gente? — Pietro nos pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Dois |• Chris MC
Fanfiction"Sei que quando cê se sente só Cantarola aquela canção que eu fiz Tu sabe como eu fiz e que eu fiz Pra nós dois" #1 Camarim 20/05/2020 #1 Camarote 03/06/2020 #1 mcs 06/06/2020 #1 Pineapple 06/06/2020 #1 chrismc 28/06/2020 #1 cesarmc 17/07/2020 #1 r...