Dia da Despedida:
Abro os olhos vagamente sentindo os raios solares batendo no meu rosto, não consegui dormir direito de ansiedade por esse dia, e olhe que só é a despedida, o que vai acontecer no dia do casamento?
Levanto devagar atrás de uma mochila, coloco coisas de praia dentro da mesma, separo meu biquíni e a roupa que iria para a praia.
— Cys, Lourena e Azzy vai esperar a gente no calçadão. — Bia me avisa saindo do banheiro. — Só estamos esperando você.
— Beleza. — beijo a bochecha dela e entro no banheiro.
Me olho no espelho com as mãos apoiadas no balcão, faço um coque no cabelo, por um reflexo vejo o brilho do meu anel de noivado, sorrio toda abobada tocando nele.
Retiro minhas roupas colocando no cesto de roupa suja. Penduro minha toalha em cima da portinha do box, abro o chuveiro.
— Se você, me ligar a mais tarde, eu te conto como foi meu dia chato. — Canto enquanto passo o sabonete — E talvez, aumente a saudade...
O quanto essa música é viciante não está escrita, mas ela é linda e me emociona sempre que eu lembro da primeira vez que ela foi cantada para mim.
Pego a toalha e passo ela pelo meu corpo, escovo meus dentes, saio do banheiro. Entro no quarto, me enxugo e já coloco meu biquíni que a roupa que eu iria, ponho minha mochila das costas, coloco minha Juliete.
— Já tô com a caixinha de som, bora. — Marcelo aparece na porta do meu quarto.
— Você é tudo. — Sorrio e seguro no braço dele.
Descemos no elevador, encontramos Alice no hall de entrada nos esperando, entramos no Uber e seguimos para a praia.
Paramos na frente da Lourena, Cys e Azzy, pagamos ao moço, descemos do carro indo em direção as meninas.
— Demoraram, faz 20min que tô aqui esperando. — Azzy reclama, antes que eu possa me desculpar, Lourena fala.
— Deixa das tuas mentiras que a gente chegou faz nem 10 minutos. — Fez bico.
Nego com a cabeça rindo, retiro minha camisa e ponho dentro da mochila.
— Hoje vai ser um dos melhores dia das nossas vidas, desligando os celulares a partir de agora. — Marcelo nos avisa.
— E meus seguimores? — murmuro.
— Eles que lutem hoje, só mandem uma breve mensagem para seus namorados, parentes e afins. — Explicou.— Ninguém hoje no celular, vamos queimar o bacon, gastar e beber.
— Cê deveria ser animador de festa, é sua cara. — Cys fala olhando pra ele.
— Vou ser da sua também, agora mandem logo as mensagens porque eu já mandei a minha. — mandou, mais uma vez.
Reviro os olhos, indignada com essa situação. Mando mensagem pro Victor avisando o que se passava, ele também ficou indignado e disse que ia torrar a cara do Marcelo.— Sai cachorro véi daqui. — Marcelo manda o áudio para o mesmo. Pega meu celular o desligando logo em seguida.
Juntou todos os celulares dentro de uma pequena bolsa que ele tirou dentro da mochila, descemos o calçadão para chegarmos na areia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Dois |• Chris MC
Fanfiction"Sei que quando cê se sente só Cantarola aquela canção que eu fiz Tu sabe como eu fiz e que eu fiz Pra nós dois" #1 Camarim 20/05/2020 #1 Camarote 03/06/2020 #1 mcs 06/06/2020 #1 Pineapple 06/06/2020 #1 chrismc 28/06/2020 #1 cesarmc 17/07/2020 #1 r...