22

5.6K 375 185
                                    

— Victor... — falo o olhando, meu coração acelerou no momento em que fui trocada rapidamente de posição.

— Agora é "Victor" né. — rio. — Faz as coisas depois paga de Cátia.

— Tu tá me chamando de sonsa?

— Tô, papo reto. — saio de cima de mim e se sentou normal como gente na cama.

— Só me esculacha também. — digo rindo.

— É né... — pegou o Travis colocando ele em cima do colo. — Por que não abrem mais a loja?

— Tamo meio assustados ainda com tudo que aconteceu. — dou do ombros, pegando o meu celular. — Você já viu o tanto de fã club de shipper que eu e a Bianca tá envolvida?

— Já, o melhor de todos é o Rechris. —  disse se gabando.

— Achei o Chrisnata, é fofo.

— Agora fiquei na dúvida de qual usar. — rimos.

— A gente não usa nada, a gente de usa. — pisco pra ele.

— Ta ouvindo muito Cachorro Magro, viu garota?

— Cê não gosta de um bom moço.

— Gentem, já que vocês tão acordadissimos e não tão fazendo nada. Bora descer, vamo beber. — Bianca diz no vão da porta.

— Vamo. — Chris colocou minha perna na cama e se levantou rápido.

— Aínda é segunda. — me sento olhando eles.

— Edai? — Ela e o Victor me pergunta.

— Você pode ser a babá junto com o Marcelo. — Bianca propõe como se fosse algo super importante.

— Empolganté. — reviro os olhos me levantando, pego o short do conjunto que usei e coloco.

Vou para sala atrás deles, várias cervejas estavam espalhadas pela sala. Vodka, vinho.

Quando foi que minha casa virou depósito de cachaça?

— Gente??! — falo olhando tudo.

— O Cesar né amiga, parece aqueles blogueirinhos que diz que quer algo e consegue fácil fácil. — Marcelo diz como se fosse nada.

— Meu Deus, quando que eu vou ser exaltada desse jeito? — Pergunto olhando pro teto.

— Você não é porque é besta, já ta com 10K de seguidores. — Bianca fala.

— Verdade né, vou fazer receitinhas para o cabelo. Vai que eu viro embaixadora da Skala ou Salon Line. — dou de ombros.

— Ta bom minha gata, não viaja. — Bianca rir. — Mas quero sim.

Rimos. Fizemos uma rodinha envolta do centro, fico bebendo Redbull com o Marcelo enquanto os outros bebem as cachaça.

Nessa altura, Bianca do jeito que é fraca pra bebidas alcoólicas , já tá falando até em mandarim.

— Vamo pro quarto, vai. — me levanto tentando puxar ela.

— Eu levo ela. — Cesar se levanta.

— Você fica ai quietinho. — aponto o dedo pra ele. — Tô muito velha pra ser babá de gente mais velha que eu.

Reviro os olhos, com ajuda do Marcelo consigo levar Bianca e Pietro para os seus quartos.

— O que vamos fazer com eles? — Marcelo pergunta olhando o Chris e Cesar ainda bebendo.

— Nada?! — rir.

Nós Dois |• Chris MC Onde histórias criam vida. Descubra agora